Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

so noob esse bud da família permite entra em uma pt com diferença de lv maior q 15 ?e ta meio estranho essa correção imagina si ele ja nao sabia como corrigi tavão sem vontade e depois veio ele lag dc do bug atual e eles nao sabiao corrigi e pensarão vamos corrigir uq da para acalmar o play dando + tempo pra nos corrigimos( ou so tentar ) o bug principal

Calma jóvi muito erro de português em uma mesma frase chegou a acordar o professor Pasquale

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 311
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu não quero acreditar nisso. Mas não vou mentir, isso passou pela minha cabeça tbm. kkkkkkkkkkk

 

As vezes, pra corrigir um bug em um programa de poucas páginas de código, os desenvolvedores precisam de mais de uma semana. Imagina como deve ser tenso fazer isso em um jogo que já teve o código revirado milhares de vezes e provavelmente tem tem uma documentação extremamente precária (como quase todo jogo old). :S

Me da medo só de pensar G.G

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano o laço e a cartola são esses ~

 

Queria que fosse aquele cachecol estilo o Snowman de Lutie que tem em uns privates da vida :p (é private, mas é bonito, tenho que admitir kkkk) Esse da imagem mais parece um laço de presente o.o" (dentre muitos que já existem xP)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei ótimo terem corrigido o bug de família mas não adianta se iludirem, o ks continua. Bom senso e a educação dos jogadores não tem como a lug corrigir :p

Quero saber quem vai ser os retardados 150/50 dando ks o dia inteiro no 2f, mag dun, juperos e entre outros sem ganhar merda alguma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Quando precisa de dinheiro, tem gente que faz leech pra sobreviver no rag, e agora vem com essa frescura de cú, sobre bug da familia, ah pelo amor de deus.

 

Segunda coisa como que fica os botts?

 

Terceira Coisa e a economia do ragnarok, esta ruim de mais pq nao corrige isso primeiro?

 

Muitas coisas estão erradas, mas tira esse bug da familia foi a mais pela sobrevivencia do rag

Editado por SamuelSammy

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Agora tudo faz sentido!!!!!

 

O evento cheffênia chegou, muitos jogadores upando diversos personagens em bug família, fazendo grupos grandes e dropando muitos itens que devem aparecer nos servidores aos poucos, então misteriosamente, BANG! Instabilidades. Instabilidades seguradas e volta e meia um dia de instabilidade pra lembrar que tá com instabilidade...

 

Corrigido Bug Família, Voltam cristais que não tem sentido não terem aparecido antes..!!

 

Instabilidades continuam mas.. o bug de grupo foi corrigido! ótimo, fico feliz com isso XD Parabéns level up!

 

Só que concluo com isso que Level Up pretende continuar muito tempo com ragnarok ainda.. porque.. corrigiu um bug para forçar jogadores a uparem normalmente, e voltar com o servidor cheio de jogadores socializando, montando grupos com níveis condizentes.

 

Isso só vai chamar mais jogadores ao servidor, muito mais, e manter jogadores por tempos upando e comprando rops!

 

Ótima jogada level up! Que venha cheffênia!!! Acho que não passa de 1 dia pra perceber que cheffênia volta e até dia 30! \o

 

 

Elementar meus caros jogadores, elementar!

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai tomar no meu do cu,

 

Quando precisa de dinheiro, tem gente que faz leech pra sobreviver no rag, e agora vem com essa frescura de cú, sobre bug da familia, ah pelo amor de deus.

 

Segunda coisa como que fica os botts?

 

Terceira Coisa e a economia do ragnarok, esta ruim de mais pq nao corrige isso primeiro?

 

Muitas coisas estão erradas, mas tira esse bug da familia foi a mais pela sobrevivencia do rag

Não sei por que a staff não deu ban nessa criança ainda, todo tópico de manutenção ele xinga o Fox. '-'

Aproveita que ele tem os nomes do char na assinatura e da ban in game também. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, minha "criação em rag" é a moda antiga. Onde se upava um mês pra conseguir um level, nunca fui geração toddinho que vive metido com bot, bug familia e o caramba.

Não entendo como quem usa estas drogas consegue ser tão burro a ponto de não perceber que esta estragando a própria brincadeira.

 

 

 

 

E esqueci de parabenizar a LUG: PARABÉNS, Continuem assim.

 

\o/ Capaz q certos neguinhos q fica defendendo esses bugs (toddynho ri q nem uma hiena com azia kkk) nunca soube o q era upar na vila orc (orcs azuis - grand orcs) kkkk Parabéns Lv Up \o/ nessa mandaram bem ; só falta um investimento contra o inferno "robôs" (bots)

Link para o comentário
Share on other sites

Vai tomar no meu do cu,

 

Quando precisa de dinheiro, tem gente que faz leech pra sobreviver no rag, e agora vem com essa frescura de cú, sobre bug da familia, ah pelo amor de deus.

 

Segunda coisa como que fica os botts?

 

Terceira Coisa e a economia do ragnarok, esta ruim de mais pq nao corrige isso primeiro?

 

Muitas coisas estão erradas, mas tira esse bug da familia foi a mais pela sobrevivencia do rag

 

Corrige a frase enquanto tem tempo, vai que alguém quota e... não pera...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber quem vai ser os retardados 150/50 dando ks o dia inteiro no 2f, mag dun, juperos e entre outros sem ganhar merda alguma.

 

Vc não entendeu, um ranger de qualquer level já consegue dar ks ^^, educação vem de berço, não é algo que a lug possa corrigir.

No mais, parabéns pra equipe da lug/gravit por terem corrigido o bug da pt.

Link para o comentário
Share on other sites

Quero que todos vão se ferra.

 

Pois, sobre a economia do ragnarok ainda esta um absurdo. E você vem com esse sobre o bug da familia? quem mal tinha o bug da familia me diz?

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Vc não entendeu, um ranger de qualquer level já consegue dar ks ^^, educação vem de berço, não é algo que a lug possa corrigir.

No mais, parabéns pra equipe da lug/gravit por terem corrigido o bug da pt.

Anular alguém que dê ks na minha mesma faixa de level não é muito difícil ^^

Difícil é anula um 150 em um mapa de low lv.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

so noob esse bud da família permite entra em uma pt com diferença de lv maior q 15 ?e ta meio estranho essa correção imagina si ele ja nao sabia como corrigi tavão sem vontade e depois veio ele lag dc do bug atual e eles nao sabiao corrigi e pensarão vamos corrigir uq da para acalmar o play dando + tempo pra nos corrigimos( ou so tentar ) o bug principal

 

"so noob esse bud da família." "ja nao sabia como corrigi tavão sem vontade e depois veio ele lag dc do bug atual e eles nao sabiao." "pra acalmar o play dando + tempo pra nos corrigimos( ou so tentar ) o bug principal"

 

ACERTOOOOOO MISERAVI !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...