Ir para conteúdo

claytonsf

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claytonsf postou

  1. uhahuuha, o Clã é do Odin. Inclusive, se quiser eu te convido, pra não ficar alone.
  2. RolePlayers, te vi online ontem. O Nick era igual, uhuhauhauha.
  3. Hahahahaha, cara, ficou genial, parabéns, as ombreiras dormindo ficaram incríveis. Agora que vi teu nick, estamos no mesmo clã, a bioquímica Freija~*.
  4. Opa, amigo. Tem como fazer uma bioquímica, usando um chapéu de panda e bocejando, sentada ao lado de seu carrinho com a lojinha aberta, enquanto alimenta seu Vanilmirth? Valeu camarada, adorei sua iniciativa.
  5. Hahahahahaha, achei que o clã era DE Role Play. Mas mesmo assim, to precisando de um clã, tenho jogado sozinho nos ultimos dois meses. Vou te add no Facebook.
  6. Eu participo. Na verdade quero jogar um RP a muito tempo, mas quando tive a oportunidade me faltou tempo. Não uso whatsapp, nem o skype(apenas o messenger do facebook). Pode me contatar nos chars: Freija~* Joanne Great Palm Santinif São os que tenho jogado ultimamente. Seria bom vc deixar os nicks dos teus personagens pra tentar contato in game. Valeu.
  7. Opa, será que seria tão ruim assim? Ao meu ver, estaria ai uma bela oportunidade de se investir em um mercado que foi destruido justamente por causa dos bots. Pois lembro que antigamente existiam tópicos de pessoas vendendo packs de itens para pots, edps, etc, etc, e que trabalhavam a partir de pedidos. Até que não seria tão ruim.
  8. Olha cara, minha "criação em rag" é a moda antiga. Onde se upava um mês pra conseguir um level, nunca fui geração toddinho que vive metido com bot, bug familia e o caramba. Não entendo como quem usa estas drogas consegue ser tão burro a ponto de não perceber que esta estragando a própria brincadeira. E esqueci de parabenizar a LUG: PARABÉNS, Continuem assim.
  9. Esta bosta de bug fazia(ou ainda fazem) com que as pts fossem praticament inexistentes em niveis iniciais, pelo menos no odin.
  10. Perfeito, muito obrigado pelo esclarecimento.
  11. Ola. Estou com uma dúvida, creio eu que meio básica. Vamos lá. Se possuo uma arma com elemento neutro e a encanto com qualquer propriedade, esta arma obterá temporariamente o elemento encantado. Mas, se possuo uma arma do elemento gelo e uso um conversor de fogo ou Encantar com Chama, a arma adquire a nova propriedade elemental ou continuará como gelo? Obrigado.
  12. Cara, pq você fez meus olhos suarem? MUITA, mas MUITA saudade dessa época. Não sei se era pelo fator idade, mas no ínicio o Ragnarok parecia tão acolhedor e não a troca de pedradas que é hoje. =/ Parabéns, melhor tópico.
  13. hahahaha Confesso que to com inveja.
  14. É complicado. Mas existem servidores internacionais e "alternativos", sem Ragnarok ninguém fica, hahahhaha.
  15. Ahnnn, entendi. Mas o certo mesmo era ignorar, já que nenhuma discussão na internet leva a coisa boa. Eu não compreendo o motivo que faz a galera se matar por causa de um jogo. Aqui é diversão, hobby, etc. Reclamar pelos direitos como consumidor até acho válido, já que realmente parece que a Level Up nos deixa às traças. Mas também agradeço aos caras por nos disponibilizarem o jogo, pois conheci uma galera muito gente boa nesta trajetoria. E Se o Ragnarok falir, bora pra outro jogo.
  16. Creio eu q é pq vc pareceu ser um elitista nojento da forma como respondeu ao cara.
  17. É super tranquilo mesmo. São perguntas tipo: O Césio 133 é conhecido por? Enkidu era amigo de quem? A colher não existe? Sossegado. ^^
  18. Hahahaha, eu nunca tive muito o costume de conversar pelo ts, nem nas antigas woes. Mas faz parte, sem falar que realmente e mais fácil.
  19. Perfeito, Rá. No fim de semana eu entro no TS (apesar de sentir vergonha). Valeu a resposta rápida.
  20. Ola. Eu tinha voltado a jogar no fim do ano passado, mas devido a problemas pessoais acabei parando em fevereiro. Estava jogando com meu Feiticeiro SantiniMagic e meu Sumo Sacerdote Santinif. Retornei no inicio da semana, criando uma alquimista e atualmente estou upando minha gelatina. Gostaria de entrar para o clã devido à proposta do mesmo, pois apesar de ter encontrado alguns players legais desde a minha "volta", ainda sinto falta da interação entre players dos antigos servidores (Eu jogava no Loki e até hoje sinto muita saudade de todos os amigos que perdi daquela época T_T), visto que hoje em dia mesmo em um grupo pouquíssimos players são cordiais e o sentimento hue impera. Este sentimento mesquinho da atual safra de players sempre acaba me fazendo parar de jogar por alguns meses. Estou mudando de casa e entrarei na internet apenas sábado durante a noite, ou domingo. A entrevista é feita apenas in game? Obrigado pela atenção e espero conhece-los em breve. o/
  21. claytonsf

    Clã de RP?

    Hahaha, ok. Se não existir nenhum, vou ler mais sobre e cria-lo.
  22. Ola. Creio que os players que fazem isso agem de má fé sim. É o mesmo caso do player que engana jogador novo, que usa bot, etc, etc, pois isso é característica de pessoas com má indole, inclusive essas mesmas pessoas devem agir de maneira semlhante na vida real. Se seria passível de denúncia? Se provar que determinado char é bot e ver esse char banido já é difícil, imagina então eles darem atenção para isso. Mas por mim, merecia punição sim. Se qr brincar, vai brincar em mapa deserto, ngm tem o direito de se divertir às custas da frustração alheia.
  23. claytonsf

    Clã de RP?

    Ola a todos. Gostaria de saber se ainda existe algum clã de RP Ativo no servidor Odin? Nunca joguei esta modalidade dentro do Ragnarok, só nas mesas mesmo e gostaria de experiencia-la. Obrigado.
  24. Obrigado por responder DeXk, eu havia lido nos comentarios anteriores tbm. Mas eu me refiro à atitude entende? Eu trabalho com contabilidade/administração de empresas, conheço muito da burocracia que as envolvem e tbm alguma coisa de planejamento e assessoria. Não estou me vangloriando, nem nada parecido, não sou melhor que pessoa alguma. Mas o que visivelmente está faltando na Level Up é a valorização do cliente, o incentivo ao consumo do produto e a inovação do mesmo. Apesar de adquirir ROPS e eles me ajudarem um pouco, pela falta de tempo, isso não é a solução para os problemas que citei acima. Talvez eu esteja divagando no tópico errado sobre estes problemas.
×
×
  • Criar Novo...