Ir para conteúdo

BUG Familia. [ POSSÍVEL SOLUÇÃO ]


landini-

Posts Recomendados

Pessoal bom dia...

Já não seria a hora da LEVEU UP GAMES tomar medidas serias quanto ao bug familia ?

Serio pessoal, talvez seja uma medida muito dRastrica, mas acredito que a solução mais rápida e viável seria desativar a xp =mente entra familias.

 

Esta cada vez mais complicado dividr um monstro ou um mobe, eu sendo por exemplo nivel 100 contra qualqer classer killer 150.

Iria diminuir bastante esses casos, já que para dividir xp com alguém mais forte é até 15 níveis de diferença.

 

Gostaria de ouvir a opnião de vocês.

Claro que o certo mesmo seria a gravity corrigir isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara é um ou outro caso isolado, você é dor Thor certo ? Presumo que seja porque la essa pratica é mais comum,eu sou do Odin, 30 Reais por conta, e onde as Pt's, são Escassas, então, eu não faço uso desse método pra deixar Claro aqui, mas se eu conseguir sem nenhuma PT, alcançar um nivel bom pra poder Upar um outro Char MEU, não vejo problema.

Mas o que você esta falando me parece problema com pessoas de level mais alto dando KS, se for esse o Caso, não culpe o up em familia.

Claro que esse tipo de caso é dificil de julgar, porque quem garante que não mesmo 3 pessoas, upando 3 contas, ao invés de uma em 3.

Ate porque essa divisão de "Exp em Família", é saudavel pra Temática do Jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo, medida que prejudica quem não usa bug, você está apenas visando o seu estilo de jogo. o bug deve ser corrigido sim + esse tipo de medida é nociva a outros players, eu upo com 3 acc em uma PT família tradicional Kina+Bio+BabyBragi, não preciso de bug pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já abri o tópico dando risada sabendo que ia ser algo engraçado.

 

Cara é um ou outro caso isolado, você é dor Thor certo ? Presumo que seja porque la essa pratica é mais comum,eu sou do Odin, 30 Reais por conta, e onde as Pt's, são Escassas, então, eu não faço uso desse método pra deixar Claro aqui, mas se eu conseguir sem nenhuma PT, alcançar um nivel bom pra poder Upar um outro Char MEU, não vejo problema.

Mas o que você esta falando me parece problema com pessoas de level mais alto dando KS, se for esse o Caso, não culpe o up em familia.

Claro que esse tipo de caso é dificil de julgar, porque quem garante que não mesmo 3 pessoas, upando 3 contas, ao invés de uma em 3.

Ate porque essa divisão de "Exp em Família", é saudavel pra Temática do Jogo

 

Não é um ou outro caso isolado. A população do Odin cresceu consideravelmente de uns anos pra cá e mesmo assim continua não tendo pts mesmo em níveis medianos. Nunca parou pra pensar no motivo?

Isso acontece nos 3 servidores e afeta os 3 servidores. Só afeta _menos_ o Thor porque tem gente pra c*ralho lá.

Só entrar em magma_dun02 e você vai ver o tanto de Sicário/Sentinela/Feiticeiro 150 lá. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Uma forma simples de resolver o bug familia, é da mesma forma que resolveram o trade duplicado..

Se vc tem solicitação de negociação, não pode enviar outra.. se vc tá com convite pendente, não pode chamar ngm pra pt..

Quem sabe como funciona, sabe que isso iria acabar a palhaçada..

 

Falta agora é atitude das partes competentes..

Sugestão pra acabar com isso, é o que não falta.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma forma simples de resolver o bug familia, é da mesma forma que resolveram o trade duplicado..

Se vc tem solicitação de negociação, não pode enviar outra.. se vc tá com convite pendente, não pode chamar ngm pra pt..

Quem sabe como funciona, sabe que isso iria acabar a palhaçada..

 

Falta agora é atitude das partes competentes..

Sugestão pra acabar com isso, é o que não falta.

 

Pois é. Quando eu entendi como funcionava o bug família eu chamei minha família inteira pra me ajudar no facepalm porque senão minha cabeça ia até o chão.

Resolveram o bug da duplicação da trade, que funciona DO MESMO JEITO que o bug família e não resolveram o bug família.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal bom dia...

Já não seria a hora da LEVEU UP GAMES tomar medidas serias quanto ao bug familia ?

Serio pessoal, talvez seja uma medida muito dRastrica, mas acredito que a solução mais rápida e viável seria desativar a xp =mente entra familias.

 

Esta cada vez mais complicado dividr um monstro ou um mobe, eu sendo por exemplo nivel 100 contra qualqer classer killer 150.

Iria diminuir bastante esses casos, já que para dividir xp com alguém mais forte é até 15 níveis de diferença.

 

Gostaria de ouvir a opnião de vocês.

Claro que o certo mesmo seria a gravity corrigir isso.

 

quem dera fosse só entre famílias, o problema é o convite duplicado, mesmo sem ser da família, vou explicar:

 

E assim começa o bug de party, parente do bug da família, qd vc recebe um convite, não fecha, faz outro grupinho, chama uma galera, e daí aceita o segundo convite. Um bug tão retardado que é incrível q ninguém corrigiu ainda e que maior parte não sabia disso e ficava upando malandro nas costas sem saber.

 

Upar em 2 ou 3 grupos e receber exp de todos ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

quem dera fosse só entre famílias, o problema é o convite duplicado, mesmo sem ser da família

 

Legal que você divulga aqui pra todo mundo, só pra piorar o que já está decadente.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que você divulga aqui pra todo mundo, só pra piorar o que já está decadente.

 

o mesmo que já respondi pra outro ser aqui no fórum:

 

é bom que todos saibam, afinal só um grupinho saber e usar isso é bem injusto não acha? E quem sabe se virar algo popular e do conhecimento de todos a situação fique tão ruim que a Lug tome uma providência.

 

Não é escondendo o q tá acontecendo que algo vai mudar.

Link para o comentário
Share on other sites

o mesmo que já respondi pra outro ser aqui no fórum:

 

é bom que todos saibam, afinal só um grupinho saber e usar isso é bem injusto não acha? E quem sabe se virar algo popular e do conhecimento de todos a situação fique tão ruim que a Lug tome uma providência.

 

Não é escondendo o q tá acontecendo que algo vai mudar.

 

Mas e sobre quem prefere upar honestamente? Não seria mais injusto ainda? Se não corrigiram o bug familia até agora, não vão corrigir esse "novo" ai tão cedo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e sobre quem prefere upar honestamente? Não seria mais injusto ainda? Se não corrigiram o bug familia até agora, não vão corrigir esse "novo" ai tão cedo.

 

eu já fui o honesto, o ingênuo, que upava outros nas costas sem saber, só descobri isso qd alguém divulgou essas coisas num grupo do facebook, aí fui entender pq não conseguia excluir certas pessoas do grupo, e pq um cara recebia buff de vários grupos - enganando os fs.

 

anos buffando gente que estava no meu grupo e no do vizinho, anos sendo líder de grupo onde não conseguia excluir um indivíduo, anos matando monstro pra gente receber exp de vários killers como eu.

 

o bug é no sistema de grupo, dois convites ao mesmo tempo, q gera grupos de 24 pessoas ou mais.

 

e tem coisa pior q printaram no face e q não expliquei aqui como ter dois ou três grupos dentro da torre sem fim ou de outras instâncias.

 

talvez se a situação ficar crítica a lug faça algo, assim como governos q só toma providência qd a situação chega ao extremo.

Link para o comentário
Share on other sites

talvez se a situação ficar crítica a lug faça algo, assim como governos q só toma providência qd a situação chega ao extremo.

Eu tenho a mesma opinião, e do jeito que tá, não é um grupinho que se aproveita, é metade do server usando e a outra metade sendo feita de bobo.

 

Inclusive já pensei em criar tutorial e disponibilizar GRF editada pra geral. Aí eu quebrava as pernas dos vendedores de cheating e de repente deixava a situação tão insustentável que se obrigavam a fazer gambiarra pra corrigir. Mas a preguiça de ir atrás dessas coisas, incluindo entender a fundo como funciona e montar algum blog tutorial, é muito maior :p

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive já pensei em criar tutorial e disponibilizar GRF editada pra geral. Aí eu quebrava as pernas dos vendedores de cheating e de repente deixava a situação tão insustentável que se obrigavam a fazer gambiarra pra corrigir. Mas a preguiça de ir atrás dessas coisas, incluindo entender a fundo como funciona e montar algum blog tutorial, é muito maior :p

 

A pior parte é saber que o povo que compra grf mal sabe que o povo que

vende apenas pegou em algum site gringo e vendeu para ele o que outro montou eheuehuehueehuehuehu

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu não acho muito legal a divulgação de como fazer BUGs ou atividades ilegais, mas parece que Gravity/LUG só tomam alguma providência quando o caos já ta instalado de uma maneira horrível.

 

O triste de tudo é que se tornou comum a desenvolvedora tentar remediar a situação mas não resolver o problema, retirar a opção de dividir a exp seria remediar e sabe-se lá quando ela iria resolver o problema de verdade. Vide o caso do Emperium, ele ainda tá bugando com Dilúvio, solução da Gravity?= remove o Dilúvio e não o bug '-' rapaz nem sei como tá agora esse negocio do Diluvio na WoE /gt

 

 

Bem já tá na hora de fazer alguma coisa :mad:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Fui pesquisar o que é esse GRF... quando olhei como os mapas do ragnarok são construídos, me senti em Minecraft (deve ser por isso que bug position existe, tudo programado em grafos). Enfim, a desenvolvedora e a distribuidora deixaram que o bug ocorresse e nada foi feito para impedir. Lembram do bug dos Relatórios com exp infinita? Muita gente foi banida por abusar desse bug. Então podemos esperar que as pessoas que abusaram desse bug dos grupos sejam banidas?

Link para o comentário
Share on other sites

Fui pesquisar o que é esse GRF... quando olhei como os mapas do ragnarok são construídos, me senti em Minecraft (deve ser por isso que bug position existe, tudo programado em grafos). Enfim, a desenvolvedora e a distribuidora deixaram que o bug ocorresse e nada foi feito para impedir. Lembram do bug dos Relatórios com exp infinita? Muita gente foi banida por abusar desse bug. Então podemos esperar que as pessoas que abusaram desse bug dos grupos sejam banidas?

 

Provavelmente não, por na TEORIA não afetar diretamente o jogo em si, além de que não existe método eficaz de se detectar isso por log nem de reportar o exploit.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que uma solução "menos drástica" poderia ser a de desabilitar essa divisão de xp da família em alguns mapas, como o dos Kobolds por exemplo, e outros mais.

 

O up em família ficaria restrito aos mapas menos movimentados do jogo, ou como eu gosto de chamar "aqueles mapas que nem existem"... sério esses dias conheci um player que joga há 2 anos e não sabia da existência de Hugel '-' *tenso*

 

Não sei se isso é possível de se programar, mas sonhar não custa :T

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...