Ir para conteúdo

Dificuldade em acesso aos servidores


lR-A-N-G-E-R

Posts Recomendados

Desde ontem não consigo entrar no jogo, dava servidor indisponível (ODIN) agora pela manha da conta não registrada, talvez seja hora de substituir alguns do suporte já que a gente gasta grana em rops e mais alguma coisa e o suporte não consegue resolver o problema, obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O que eu acho mais interessante, é, justamente isso nenhum anuncio por parte da LUG, temos enfrentado problemas diversos, e ai vem a LUG com bonus na XP, e isso e aquilo...... cade os cristais que deveriam estar nos mapas até dia 3/7, cade o jogo disponível para acesso.....cade a LUG se manifestando, dando uma SATISFAÇÃO para seus CLIENTES, porque sim nops não somos apenas jogadores, somos Clientes.

 

Sendo assim senhora LEVEL UP, poderia por favor dar uma satisfação???????

 

Grato

 

 

 

 

 

Hoje cedo, por volta das 7:30, consegui logar no Odin. Mas não fiquem nem meia hora ON. Desde então, tentando logar e nada.

Pelo visto não vai dar para logar hoje... E nenhum anúncio por parte da LU, seja no site, seja por aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na boa, desisto. Vou procurar outro jogo. Gosto mto de ragnarok mas essa empresa está insuportável. Level up lixo. Não é atoa que ela tem 86% de reprovação dos consumidores de acordo com o site reclame aqui. Mais um pouquinho e ela chega no nível de reprovação da Dilma. 90%. Voltarei pra o world of warcraft.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho mais interessante, é, justamente isso nenhum anuncio por parte da LUG, temos enfrentado problemas diversos, e ai vem a LUG com bonus na XP, e isso e aquilo...... cade os cristais que deveriam estar nos mapas até dia 3/7, cade o jogo disponível para acesso.....cade a LUG se manifestando, dando uma SATISFAÇÃO para seus CLIENTES, porque sim nops não somos apenas jogadores, somos Clientes.

 

Sendo assim senhora LEVEL UP, poderia por favor dar uma satisfação???????

 

Grato

 

Realmente. Não poder logar e aproveitar o jogo é ruim. Porém, pior ainda, é a falta de atenção por parte da LU. Bastaria um pronunciamento para sabermos que estão, ao menos, se importando com os jogadores.

 

Sempre joguei e jogo diversos games, sejam eles MMO ou qualquer outro que seja. Porém o game que mais gosto sempre foi e sempre será Ragnarok Online! Tudo o que eu gostaria é poder aproveitar meus poucos momentos como player e estar em contato com este game, que tanto gosto.

 

Se é um problema tão grave, o que ocorre, e vocês se dizem tão solícitos com os players, por favor equipe LU, apenas pronunciem-se, para sabermos que estão trabalhando para sanar estes problemas, para sabermos que se importam conosco e que estão se esforçando por nós.

 

Não é muito que peço. Apenas pronunciem-se, por favor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

apenas pronunciem-se, para sabermos que estão trabalhando para sanar estes problemas, para sabermos que se importam conosco e que estão se esforçando por nós.

 

Eles não se pronunciam porque não estão trabalhando e estão pouco se lixando pro estado do servidor, só querem vender rops.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente acho muita sacanagem. Nego vem aqui, esculacha o Ragnarok/ Level Up Games, esculacha o servidor Odin, faz a economia do servidor ir por água abaixo com o pessoal acreditando nessa teoria de que em 2017 o game vai acabar, limpa as contas dos que estão meio por fora, aí voltam a babar ovo do game/lug e revendem tudo mais caro zZZzZZZzZ... Honestamente espero que o jogo volte pra maioria parar de falar bobagem aqui. O jogo está com problemas? Está. Tá chato bagarai? Tá, tá chato. Mas diz aí, em que vocês tão somando fazendo esses discursinhos apocalípticos? :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém da Staff virá se pronunciar? Impossível se conectar no Odin. E quando consegue, dc em 5 segundos... :/

 

Staff? essas horas eles dão no pé kkkkkkk.... estão lendo tudo e ficam de boca fexada, to errado?

Se eu estiver me corrige.

Aparece pelo menos pra dar uma posição desses servidores instaveis.... Ah esqueci vcs n estão nem ai pra gente.

Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

não, apenas não escondi o problema. A pergunta pra boa interpretação textual, se refere a comentários coma velha história de "quitem que ragnarok está acabando no brasil!!111!1"

 

Investe quem quer cara... Eu não arrisco gastar grana com Ragnarök em uma situação tão estreita como essa. Ninguém é obrigado a achar que o Rag tá no fim do mesmo jeito que tem gente que acha que a LUG não vai ter estimulo$$$$ para renovar o contrato.

 

Até porque como você disse

Tá cheio de problemas e chato de aturar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Como falam bobagem, galera. :D

Vão ler um pouco antes de profetizar. O negócio vai "muito bem, obrigado":

http://m.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/64942-ragnarok-online-completa-10-anos-brasil.htm

 

Tô com o Toshin: quero Kafra dos Biscoitos e o resto que se exploda.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok Online passou pela vida de dois milhões de jogadores e mantém ainda 80 mil contas ativas por mês.

 

Se considerar que no Asgard tem mais bots em mapa de UP que gente upando dessas 80 mil contas ativas quantas seriam bot???:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Como falam bobagem, galera. :D

Vão ler um pouco antes de profetizar. O negócio vai "muito bem, obrigado":

http://m.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/64942-ragnarok-online-completa-10-anos-brasil.htm

 

Tô com o Toshin: quero Kafra dos Biscoitos e o resto que se exploda.

 

Não se engane mto com isso... level up adora fazer discurso de boa samaritana... dzendo que está tudo bem etc. É daquelas empresas que saem mundo a fora procurando jogos bons pra trazer pro brasil, o discurso deles deve ser algo do tipo "somos pioneiros mimimi temos trocentos jogos traduzidos blablabla". A única coisa que a level up é boa é em marketing. Ponto final. Administração zero, transparência zero, responsabilidade zero, enfim, acho que são mtos zeros... rs.

 

Não só ragnarok mas como outros jogos dessas empresas que pouco ligam pra o consumidor, todas elas se fodem quando chega uma empresa que preze pelo direito e ética do consumidor. Vide Blizzard com o lançamento de WoW no brasil... quando lançou, em menos de 1 mês lotaram 5 servidores, e olha que são "senhores servidores" perto desse servidorzinho de bosta que temos no ragnarok. Centenas de jogos brasileiros tiveram uma perca gigante de players.

 

Creio que se tiver mais um desses grandes lançamentos aqui no brasil como foi WoW, não só ragnarok, mas vários games que hoje os players vivem arrancando os cabelos de tanta raiva que passam, estarão com seus dias contados.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só eu ou mais alguém não consegue conectar no thor porque depois do login aparece "Servidor Indisponivel" '-'

 

Cara tá um saco, DC acima do comum, impossível conectar, quando vou upar meu arcano da lag e tenho que teleportar pro mob não me matar... Sei lá, faz 2 semanas que to voltando a jogar sério e já começa a palhaçada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...