Ir para conteúdo

Dificuldade em acesso aos servidores


lR-A-N-G-E-R

Posts Recomendados

Eu fico triste toda vez que leio alguém jogando "praga" dessa forma. Voltei a jogar tem 3 semanas e já investi uma certa quantidade em ROPs no jogo. Imagina a sensação de recomeçar do zero, upar, se equipar, só pra entrar no fórum e ver gente falando que o jogo vai acabar. Eu ouço isso desde 2005, assim como ouço os mesmos problemas de Lag/Instabilidade periodicamente. Mas vá, jogue praga. Afinal, é mais fácil fechar o servidor do que resolver o problema, sim?
Faço das tuas palavras as minhas, voltei a jogar faz uma semana só e também fico triste ao pensar na possibilidade do jogo se encerrar no Brasil. Mas acho meio difícil (não diria impossível) o Ragnarok fechar em 2017 quando o contrato da LU!G com a Gravity acabar, como já disseram uma vez aqui no fórum, pra um jogo acabar as pessoas tem que parar de jogar ele. Acredito que a maioria dos jogadores que ameaçam dar quit acabam sempre voltando, porque quem joga há um bom tempo sabe que Ragnarok não é qualquer jogo, ele tomou nosso tempo por um bom tempo (???) e não é tão fácil desapegar. Tem gente falando que o "sucessor do Ragnarok" vai fazer muitos usuários darem quit, mas não vi muita coisa naquele joguinho que mais parece um jogo de browser, e sinceramente, ele nunca vai chegar aos pés do Ragnarok. Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não é praga cara... é a realidade... contrato vai até 2017, você acha que vai ser vantajoso pra LUG continuar com o Ragnarok, quando sairão vários jogos em 2016, os quais não posso falar, mas que se assemelha muito ao Ragnarok? ToS

 

Se será vantajoso pra Level Up!, cabe a eles decidir. Profetizar uma coisa dessas é totalmente deselegante.

Link para o comentário
Share on other sites

Se será vantajoso pra Level Up!, cabe a eles decidir. Profetizar uma coisa dessas é totalmente deselegante.

 

Obrigado por vocês existirem... porque, como afirmei em um posto meu, ainda existem pessoas que compram =)

 

Já que você quer acreditar nisso, boa sorte :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Odin off, e cara, já temos DIVERSAS opções de jogos, bons, melhores que ragnarok em diversos quesitos. os players de rag, jogam por que gostam do jogo em si, e ToS não vai roubar esses players velho....

 

Melhores em quê? Só se for gráfico, né? Porque todo MMO hoje em dia é literalmente World of Warcraft com outra temática (inclusive RO2)... Por isso acho que o RO tem tanto player antigo ainda: por não ser mais do mesmo.

 

Anyways, por essas e outras que eu preferia umas 30 Medicinas. Todo tempo livre que o pessoal teve pra upar essa semana com o bônus de 50% de EXP (não é 2x XD) o servidor passou off. Dá logo Medicina Milagrosa e Manuais de Campo pro pessoal, que é até melhor que cada um regula seu up e não fica nessa agonia de estar perdendo o evento.

 

E LU!, pelo amor de deus, deixe o povo botar os Manuais na Kafra. Eu tenho 20 Manuais presos em um char que eu não upo mais e o pessoal do ticket não move essa m*rda pra Kafra.

 

No Iro tem esses bot spam? bots igual no thor? wlEmoticon-dogface[2].png

 

Tinha bastante antigamente. Tinha até uma AB que ficava em Izlude buffando todo mundo que pedia buffs (era só chegar e falar "buffs please" que ela buffava). Mas deram uma limpa no server na época que os Filipinos migraram do pRO e tá mais difícil ver bot por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Faço das tuas palavras as minhas, voltei a jogar faz uma semana só e também fico triste ao pensar na possibilidade do jogo se encerrar no Brasil. Mas acho meio difícil (não diria impossível) o Ragnarok fechar em 2017 quando o contrato da LU!G com a Gravity acabar, como já disseram uma vez aqui no fórum, pra um jogo acabar as pessoas tem que parar de jogar ele. Acredito que a maioria dos jogadores que ameaçam dar quit acabam sempre voltando, porque quem joga há um bom tempo sabe que Ragnarok não é qualquer jogo, ele tomou nosso tempo por um bom tempo (???) e não é tão fácil desapegar. Tem gente falando que o "sucessor do Ragnarok" vai fazer muitos usuários darem quit, mas não vi muita coisa naquele joguinho que mais parece um jogo de browser, e sinceramente, ele nunca vai chegar aos pés do Ragnarok.

 

Eu fico triste toda vez que leio alguém jogando "praga" dessa forma. Voltei a jogar tem 3 semanas e já investi uma certa quantidade em ROPs no jogo. Imagina a sensação de recomeçar do zero, upar, se equipar, só pra entrar no fórum e ver gente falando que o jogo vai acabar. Eu ouço isso desde 2005, assim como ouço os mesmos problemas de Lag/Instabilidade periodicamente. Mas vá, jogue praga. Afinal, é mais fácil fechar o servidor do que resolver o problema, sim?

 

Compartilho da mesma opinião.

Se Ragnarok acabasse, eu ficaria muito decepcionado. É uma vida jogando esse jogo gente!

Eu to com 24 anos e antes mesmo de entrar na faculdade aos 18 eu já jogava.

Eu fico muito ruim quando eu vejo as pessoas com esses posts "apocalípticos" sobre o fim do Rag, ou querendo realmente que ele acabe de uma vez por todas ;/

Eu quero exatamente o contrário: Que Ragnarok viva muito mais que 2017! 2018,2019 ... E assim por diante!

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mano eu jogo rag desde 2007 vi o jogo crescer, eu lembro de quando uma jiboia era 7kk, eu lembro quando nao tinha tanto bot por ai era raro de ver. Mais oq aconteceu? Derrepente os pilantras viram que rag era um jogo rentavel? e facilmente colocam mais e mais bots todos os dias, Sera que vcs da staff nao veem aqueles milhares de bots o dia inteiro passando matando a m*** de pm falando que o kk é 0,22 cents? Tipo man é serio, será que vcs nunca viram o mapa das arpias, ou dos bodes? la 98% dos ''jogadores'' sao bots, e cada vez vai aumentando mais, não querendo falar mal de vcs, mas pelo ao contrario pq vcs nao banem esse povo dos servers de uma vez, ou seila fazem um gameguard igual o do IRO pq quando eu joguei la nao vi quase nenhum bot, será que vcs nao poderiam por fim nisso de uma vez, e deixar qualquer player honesto feliz, ao invés de mostrar que o crime compensa, já que bot é crime,e comercialização dentro do jogo tambem é, será que é tao dificil???

 

Pow Falando a vdd os cra tem até site ilgeal, eles passam até o whatsApp deles, eu realmente acharia legal vcs da STAFF passarem uma informação sobre isso, conversarem com os players aqui no forum e não apenas darem desculpas para crianças acreditarem, pois como ja disseram acima os players Adultos/e mais velhos Já estão cansados dessas respostas inuteis/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo desde o Beta do Rag aqui. Parei, voltei, parei de novo e agora estou de volta. Em 2004 quando chegou, nem era tanta febre, a partir de 2006 que estourou mesmo.

 

Rag não deve sair do BR por conta dos fãs. Acho que o pessoal que está profetizando, quer dizer é que saia das mãos da LU! e a Gravity coloque outra empresa para administrar, seja recomeçando e deixando algo mais global, com todas as atualizações saindo ao mesmo tempo ou com o banco da LU!.

 

Acho, (na minha humilde opnião), a Gravity deveria ter um canal aberto para que possamos dar algum tipo de sugestão ou reportar como está a sensação dos consumidores em relação ao servidor de jogos, instabilidades e etc das empresas que são representantes dos jogos.

 

Pelo menos é o que eu acho.

Editado por *Sorento*
Link para o comentário
Share on other sites

Velho, eu não ligo pra esses negocios de ter itens tops ou de ganhar medicinas toda vez que o servidor ta em crise,

eu queria apenas poder jogar de boa sem lag sem dc's:(, pq tem vzs que eu tou upando la no santuario(rachel)

e da dc quando eu levo um dano dos moobs e eu acabo voltando pra cidade e ter que voltar tudo de novo da 1 desanimo nao que eu seja preguiçoso, sim que da raiva também.

eu jogando de ab é dificil arrumar pt lvl mt alto e quando arrumo sempre sou kikado por causa do lag que faz os lideres me trocar por outro ab eu tenho tanta vontade de jogar sem lag sem dc's os dc's ferra a pt todinha os caras morre e ficam bravo cmg :/:(

Link para o comentário
Share on other sites

É, o Thor continua indisponível (conta não registrada). Essas compensações não valem nada porque, além de sequer poder botar os Manuais de campo na kafra como falaram aí, o server continua a cair logo em seguida, só deixando com mais raiva o pessoal que tá louco pra jogar por conta da compensação anterior (+50% xp).É só uma 'band-aid fix'.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deixo aqui minha sugestão para que enquanto estiver com esses problemas, sempre que houver alguma manutenção coloquem a Kafra dos Biscoitos. Pois semana passada todas as minhas Torres furaram por DCs e nem sei se arriscarei ir em outras por um tempo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

o servidor nao esta off ele só esta ficando com muitas pessoas on ai ta tipo 5k de pessoas e o limite ai tem 5k de pessoas on ai so quando tiver 4k e 999 a gente vai conseguir loga mas vai ser bem dificil pq muitas pessoas joga isso muitas mesmo

aff eles fazem um evento que nem tem condições de manter...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...