Ir para conteúdo

Dificuldade em acesso aos servidores


lR-A-N-G-E-R

Posts Recomendados

Não sei se estou postando no lugar certo, odeio fóruns mais por que a tanta instabilidade nos servidores thor ? um jogo que como ragnarok que se passou tanto tempo e ainda consegue manter tantos gamers online, um jogo que lucra tanto com tanta instabilidade, vocês acham que é só criança que joga? muita gente investe dinheiro, muita gente não le o termo quando vai iniciar o game e não sabem que quando vocês fecharem vão simplesmente fechar e não dar crédito nenhum a nenhum usuário, então o minimo que tem que ter é instabilidade nos servidores, é impossível você jogar um dia inteiro sem ter uma instabilidade ou sem tomar um DC no jogo, eu que tenho 3 horas por dia pra jogar sempre quando vou visitar a pagina ou o forum a galera reclama de instabilidade, também á corrupção na level up ? por que o que vocês faturam não investir em um servidor como esse é Brincadeira né !

 

att,

 

 

Rodrigo

O que acontece em thor? Meu não to conseguindo logar, consta q o server reconhece meu ultimo acesso, mas eu soh loguei ontem... Ta loko viu....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estou lendo esse tópico há uns 5 dias ja , na vdd eu chego em casa após o trabalho e pego minha filha no colo , com um copo de suco do lado e um sanduiche e fico lendo (tipo uma novela) ja até acostumei a fazer isso , na real hj em dia ta mais legal ficar vendo essa "guerra" aqui no forum do que jogar, ato esse que anda efetivamente impossivel de se fazer.

Srs. sugiro que continuem reclamando sim , porem como sempre o resultado ja sabemos qual será: uma explicação sem pé nem cabeça em algum post feito pela staff , uns "brindezinhos" ridiculos e varias medidas paleativas (gambiarra) em relação ao funcionamento do servidor e seus maravilhosos bots .

 

Espero ansioso o dia em que o ragnarok que tanto gosto , saia das mãos dessa empresa desonesta e incompetente.

 

Boa sorte para todos nós !

Link para o comentário
Share on other sites

Estou lendo esse tópico há uns 5 dias ja , na vdd eu chego em casa após o trabalho e pego minha filha no colo , com um copo de suco do lado e um sanduiche e fico lendo (tipo uma novela) ja até acostumei a fazer isso , na real hj em dia ta mais legal ficar vendo essa "guerra" aqui no forum do que jogar, ato esse que anda efetivamente impossivel de se fazer.

Srs. sugiro que continuem reclamando sim , porem como sempre o resultado ja sabemos qual será: uma explicação sem pé nem cabeça em algum post feito pela staff , uns "brindezinhos" ridiculos e varias medidas paleativas (gambiarra) em relação ao funcionamento do servidor e seus maravilhosos bots .

 

Espero ansioso o dia em que o ragnarok que tanto gosto , saia das mãos dessa empresa desonesta e incompetente.

 

Boa sorte para todos nós !

 

Disse tudo. Moderador, pode fechar o tópico. (quando você aparecer)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite amigos jogadores

 

Conversei com um amigo Advogado, e assim, nos temos direitos, a coisa não é bem do jeito que a LUG acha ou anda agindo. Existem leis para consumidores do nosso tipo, e uma vez que o jogo é PAGO, podemos e devemos exigir nossos direitos, estarei conversando com mais detalhes com esse advogado, assim que tiver mais detalhes posto para vocês. O que me deixa INDIGNADO é a falta de SATISFAÇÃO, e sim senhora LUG vocês devem satisfação a TODOS os jogadores.

Uma coisa que fui orientado a fazer é uma reclamação formal no procon de minha cidade, pois se o problema continuar o próprio procon entra com uma ação, e dependendo do numero de reclamações a multa é pesadinha...........

 

por enquanto é so

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite amigos jogadores

 

Conversei com um amigo Advogado, e assim, nos temos direitos, a coisa não é bem do jeito que a LUG acha ou anda agindo. Existem leis para consumidores do nosso tipo, e uma vez que o jogo é PAGO, podemos e devemos exigir nossos direitos, estarei conversando com mais detalhes com esse advogado, assim que tiver mais detalhes posto para vocês. O que me deixa INDIGNADO é a falta de SATISFAÇÃO, e sim senhora LUG vocês devem satisfação a TODOS os jogadores.

Uma coisa que fui orientado a fazer é uma reclamação formal no procon de minha cidade, pois se o problema continuar o próprio procon entra com uma ação, e dependendo do numero de reclamações a multa é pesadinha...........

 

por enquanto é so

 

Acho que vou tentar essa do procon, pelo menos uma notificação eles recebem, até porque meu vip tá correndo os dias e não consigo logar <_>

Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis...

Link para o comentário
Share on other sites

Empresa PORCA essa Level Up, por que não se pronunciam? Por que não fecham de vez o server até solucionarem o problema?? Agora na woe do Odin ja estou à 50min tentando logar e só da Servidor Indisponível e Servidor ainda reconhece seu login. Na woe de ontem a mesma coisa, no recal de 30 players vinham 5, o resto caia, e a woe foi de quem conseguiu ficar on. Lamentável

Videos MVP's

<a href=http://www.youtube.com/user/juhhsniper/videos>visite</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Cada os banimentos dos bots? Tem mais bot que jogador é só ir nos mapas de up. Level up é uma empresa sem vergonha na cara. Eu jogo ainda só por causa que amo o jogo. Se não conseguem administrar o jogo entreguem pra quem quer. LEVEL UP FALIDA !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Ainda continuamos com as instabilidades, por isso em alguns momentos não é possível acessar os servidores. Porém, agora estamos com uma indisponibilidade maior no acesso aos 3 servidores.

 

Nossa equipe está verificando neste momento.

 

Lembrando que as instabilidades ainda não foram solucionadas pela nossa equipe e pela Gravity, conforme informado neste tópico.

 

Grato,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...