Ir para conteúdo

Dificuldade em acesso aos servidores


lR-A-N-G-E-R

Posts Recomendados

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Conectei no Odin tomei dc e agora ñ consigo conectar denovo tirando que normalmente quando não tomo dc fico com lag o tempo todo tenho 10 mb de net...da vontade de procurar um novo jogo pois oque eu ainda acho pior é o descaso deles de ninguem se pronunciar ou fazer algo para mudar oque esta acontecendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, os Bots em mapa de UP são uma merda, atrapalha a galera que quer se divertir um pouco, mas querendo ou não eles alimentam os equips e cartas do servidor, mas colocar em mapa de up é ser muito sem noção, tem que juntar o máximo número de pessoas para denunciar!

 

 

Nope, nope, nope, nope, nope. Ninguém dropa equips e cartas porque existem bots, e não o contrário.

Ou você acha que ninguém tem equips e cartas nos outros servidores, onde os bots são banidos?

Link para o comentário
Share on other sites

Vide data do Post.:rolleyes:

 

 

 

Só cheguei até a tela de seleção de char e me chutaram do server. Ok, nem queria logar mesmo. u-u

 

Olha o pessoal reclamava de dcs constantes bem antes desse periodo de instabilidades:rolleyes:

 

 

Off ainda /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Durante estes períodos, quem tentar logar receberá mensagens do tipo: "Não foi possível conectar ao servidor", "Servidor indisponível", "Conta não registrada" e "Desconectado do servidor". Caso isso ocorra, basta aguardar alguns minutos e tentar novamente.

 

Aguardar alguns minutinhos? Tipo uns 120 ou mais?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Nope, nope, nope, nope, nope. Ninguém dropa equips e cartas porque existem bots, e não o contrário.

Ou você acha que ninguém tem equips e cartas nos outros servidores, onde os bots são banidos?

 

Bot alimenta sim a economia do servidor.

Tu acha que os consumíveis, comidas, Bomba Ácida vem tudo de pessoas lindas e maravilhosas que ficam lá dropando itens o dia todo?

Em servidores que não existem bot a única opção é correr atrás de itens mesmo. Aqui no bRO não funciona assim. De forma terceirizada, você acaba comprando de bot.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bot alimenta sim a economia do servidor.

Tu acha que os consumíveis, comidas, Bomba Ácida vem tudo de pessoas lindas e maravilhosas que ficam lá dropando itens o dia todo?

Em servidores que não existem bot a única opção é correr atrás de itens mesmo. Aqui no bRO não funciona assim. De forma terceirizada, você acaba comprando de bot.

 

Ou compra por ROPS, ou vai dropar os itens.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bot alimenta sim a economia do servidor.

Tu acha que os consumíveis, comidas, Bomba Ácida vem tudo de pessoas lindas e maravilhosas que ficam lá dropando itens o dia todo?

Em servidores que não existem bot a única opção é correr atrás de itens mesmo. Aqui no bRO não funciona assim. De forma terceirizada, você acaba comprando de bot.

 

Ele não discordou disso, discordou do discurso de bots salvadores da pátria que algumas pessoas fazem, e eu também discordo os bots criam a situação que deixa insustentável para os players droparem por conta própria e depois vivem dela, então não venham com esse discurso por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa merda desse servidor passa mais tempo OFF do que ON. Vá se lascar.

Tanto dinheiro recebido só pra encher os bolsos, porque investir no servidor...

 

 

isso reflete so players atualmente, 100% dos players só visão o lucro próprio, não trocam nada em negociaçõs,

 

ex:

player 1:

ah voce quer muito esse item e me interesso pelo item que vc tem, quer trocar?

 

player 2: sem chance! por mais que eu queira o seu item e que ele custe o quadruplo do meu, eu prefiro vender por zenys.

 

 

lucro próprio, é isso que todos os players, pelo menos de asgard, são hoje.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...