Ir para conteúdo

Brody

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brody postou

  1. Oi. Obrigado pela resposta. Acho que não é necessário o replay. A pergunta foi mais por conta de eu ter ficado quase 3 horas upando ontem e não ter conseguido nenhuma caixa de presente. Eu coloquei a carta no meu chapéu de morango. Enquanto eu dropei uns 20 morangos, não veio nenhuma caixa. É massa demais!!
  2. Gente, a carta presente funciona no Odin? Se sim, ela funciona se equipada em Chapéu de Morango? E se a resposta for sim também, qual é a porcentagem de drop da Caixa de Presente? Dei uma olhada no fórum e vi que era 0,3%. É isso mesmo? Obrigado desde já!
  3. Servidor: Odin Personagem: Swashburglar Habilidade: Combo triplo lvl 10 Status: AGUARDANDO
  4. Fiz um TK Ranker esses dias no Odin e peguei 99, mas estou bem sozinho. Alguém aí tem algum clã de TK (ou 4fun) para chamar?
  5. Brody

    Vergonha LU!G!

    Eu sou péssimo em entender piadas, mas no final eu entendi!
  6. Poxa Ontem eu até estava conseguindo entrar, mas hoje não rola...
  7. que engraçado! tentei aqui tbm e funcionou kkkkkkkkkkkkkk que negócio sem nexo!
  8. Na maioria dos meus ataques pretendo upar usando somente tempestade... mas, até lá, vou usando rajada! (Esse é o meu primeiro char do tipo, eu espero que eu não esteja fazendo cagada, hahaha!) Eu tenho as habilidades de trapper. Eu fiz o teste com elas nos Petites, mas por mobar fácil, ficou um pouco difícil de ficar usando elas, hehe.
  9. Obrigado, Roxas. Bom, já consegui rebornar e estou com problemas: Classe: Sniper Nível do Personagem: 77/36 Equipamentos que possui: Chapéu de Bebê Dragão, Olhos Biônicos, Arco III do Grupo Edén Onde está treinando: Bodes (ainda está rendendo, mas sei que logo ficará ruim...), porém mato fácil: 1 rajada + 1 flechada. Tipo da build: Full Tempestade, optei em não colocar Agi. Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 4kk, só dá para as pots mesmo, hehe. Suporte: Não Servidor em que joga: Odin Enriquecer com o up: Zenys sempre é bom. Eu tinha resolvido ir upar nos Petites, mas sofri, upar lá solando e sem Agi é difícil... Minha Vit não me salva tanto assim.
  10. hahahahah! eu tava me preparando para ir aos salgueiros... aí caiu
  11. Você eram quem lá? hahahah Eu era o Strzechowski. O arqueiro T
  12. Classe: Caçador Nível do Personagem: 97/50 Equipamentos que possui: Chapéu de Bebê Dragão, Olhos Biônicos, Arco III do Grupo Edén Onde está treinando: Tipo da build: Agi 86 / Vit 16 / Int 35 / Des 75 / Sor 52 (eu não lembro o nome do tipo da build, voltei a jogar recentemente e esqueci kk - sem os bônus) Up em grupo ou solo: Tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 6kk (acredito que não contribua com nada) Suporte: Não Servidor em que joga: Odin Enriquecer com o up: Não necessariamente
  13. Cara, está acontecendo o mesmo comigo, porém o meu char está entre Rachel e Veins (eu estava teleportando e levei DC). @Odin
  14. Brody

    Char travou?

    Olá pessoal, tudo bem? Está acontecendo algo de estranho com o meu hunter: eu estava indo até Veins, porém quando eu pego o teleporte Rachel > Veins, o jogo começou a carregar e parou, não cheguei em Veins. Daí levei DC. Levando o DC, reconecto, porém não consigo entrar mais no meu hunter, assim que clico para logar o hunter, fala que não foi possível conectar ao servidor. Levando em conta tudo isso, já testei com outros chars para ver se eu logava, e sim, logaram normalmente, só o hunter que não. Meu char meio que está travado entre Rachel e Veins. Isso está acontecendo desde hoje cedo por volta das 11hs. Todas vez que logo com o hunter, aparece que não foi possível conectar-se ao servidor. Servidor: Odin Personagem: Hunter lvl 81 Espero obter ajuda. Obrigado.
  15. Então, mas como eu faço para deixar de fazer isso? Onde que eu tenho de ir?
  16. Galera, eu estou tendo uns problemas na hora de logar. Sempre que logo no jogo, aparece uma mensagem dizendo que minha conta não foi liberada. Sabendo isso, eu sempre vou no "minha conta" da LUG e libero meu login, porém sempre que eu saio do jogo e vou jogar outra hora, acontece a mesma coisa. Ou seja, sempre que logo diz que minha conta não foi liberada. Como que eu resolvo isso? Eu sempre tenho que ir no site liberar? Espero respostas. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...