Ir para conteúdo

Nëtö.

Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nëtö.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eles não tem nem mais vergonha na cara de falar que não arrumaram as WoE's Heuhauhheuha
  2. Duvida: Os novos visuais continuam como todos, apenas visuais sem status nenhum. Qual o motivo do valor subir de 3, pra 4k de Rops?
  3. Lembrando ainda que caso o trovador estiver com "Espirito do Artista" ele também pega o bônus das maças somados a Frigga.
  4. Sendo o Banquete um dueto, não é possível usar sem os dois artistas estarem no mesmo grupo. Pra usar Bragi+Banquete, você precisa usar Bragi, Dissonância, esperar o tempo da dissonância acabar e puxar banquete. (Ao lado da odalisca e no mesmo grupo).
  5. A Quest do 3º Selo [brisingamen] está aberta.
  6. Aqui também não abre. A pior coisa que implementaram no servidor foi isso, a unica coisa pior que isso, foi o modo pra desabilitar o cadeado.
  7. Sobre Habilidades de Menestrel: Destino das Cartas, muito útil e divertida, podendo te ajudar em varias ocasiões. Indispensável Bastão de Hermond: Atualmente essa habilidade está funcionando com o mesmo tempo indiferente de ser nível 1 ou 5. Estão só gaste 1 ponto aqui. Trova: Existem alguns mapas que essas habilidades funcionam livremente, inclusive em cheffenia. No caso de ser de temporal, lembre-se que em Sono profundo o alvo recebe 1,5 a mais de dano no primeiro ataque. Harmonizar é um debuf muito bom! Lvl 5! "Cântico da Iluminação" e "Clamor de Batalha" são duetos OP para WoE. Caso seja esse o foco
  8. Mais uma atualização e como de costume:
  9. Entra: Manutenção estendida até as 17 horas. Continua: Disconect Lag Graves Instabilidades Problema no Cadeado Level UP Sai: Agradecemos a compreensão.
  10. Esta cada dia melhor hein! Parabéns LUG pelo serviço impecável!
  11. Tava bom demais pra ser verdade HUE²
  12. Fazer o jogador ter 2 contas pra passar os zennys rende mais pra empresa. Flw,vlw.
×
×
  • Criar Novo...