Ir para conteúdo

Dificuldade em acesso aos servidores


lR-A-N-G-E-R

Posts Recomendados

Sou só eu ou mais alguém não consegue conectar no thor porque depois do login aparece "Servidor Indisponivel" '-'

 

Não é só você! Estou tentando logar desde manhã, só tomo DC e ao tentar logar novamente aparece essa mensagem! D:

 

 

- Sério que esse topico está aqui desde ontem, cheio de reclamações e ninguém da staff toma nenhuma atitude? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente, a respeito dos DCs, já foi fornecido uma nota sobre as instabilidades aqui nesse link. O link explica que os servidores ainda estão instáveis, e que a maior parte dos casos de instabilidade é no thor.

Ou seja... tem nota sim :p

Agora o que nos resta é esperar por uma solução :c

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, a respeito dos DCs, já foi fornecido uma nota sobre as instabilidades aqui nesse link. O link explica que os servidores ainda estão instáveis, e que a maior parte dos casos de instabilidade é no thor.

Ou seja... tem nota sim :p

Agora o que nos resta é esperar por uma solução :c

 

Concordo com você, nota tem, mas essa nota é de quinta-feira, hoje é sábado. Quando a PSN cai a Sony emite comunicados antes, durante e depois da manutenção. A impressão que eles passam é de que eles só trabalham 2 ou 3 vezes na semana. Mas é justificável essa falta de comunicação, hoje em dia é muito difícil usar twitter e facebook para se comunicar com os clientes.

Link para o comentário
Share on other sites

Não se engane mto com isso... level up adora fazer discurso de boa samaritana... dzendo que está tudo bem etc. É daquelas empresas que saem mundo a fora procurando jogos bons pra trazer pro brasil, o discurso deles deve ser algo do tipo "somos pioneiros mimimi temos trocentos jogos traduzidos blablabla". A única coisa que a level up é boa é em marketing. Ponto final. Administração zero, transparência zero, responsabilidade zero, enfim, acho que são mtos zeros... rs.

 

Não só ragnarok mas como outros jogos dessas empresas que pouco ligam pra o consumidor, todas elas se fodem quando chega uma empresa que preze pelo direito e ética do consumidor. Vide Blizzard com o lançamento de WoW no brasil... quando lançou, em menos de 1 mês lotaram 5 servidores, e olha que são "senhores servidores" perto desse servidorzinho de bosta que temos no ragnarok. Centenas de jogos brasileiros tiveram uma perca gigante de players.

 

Creio que se tiver mais um desses grandes lançamentos aqui no brasil como foi WoW, não só ragnarok, mas vários games que hoje os players vivem arrancando os cabelos de tanta raiva que passam, estarão com seus dias contados.

 

É, certamente, uma empresa do mal. Não entendo pq vocês ainda jogam se é tão ruim.

 

/heh

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

É, certamente, uma empresa do mal. Não entendo pq vocês ainda jogam se é tão ruim.

 

/heh

 

Jogo bRO porque tem o ping baixo e é pt-br. Odeio jogar online com ping de 150-300ms e jogar na sua língua nativa é sempre melhor. Parei com o WoW por causa do ping, jogar arena de classes melees com ping de 200ms simplesmente é suicídio, enquanto que os gringos ficam com ping de 20-30ms.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

@odin, Ta Difícil, logar mesmo , não da pra bater pots pra woe, e nem comprar itens , imagina upar, esse 2xp não está valendo de nada era melhor que tivesse normal , pra aproveitar o 2xp quando servidor estiver estabilizado . party de luina fica inviável com tanto dc, até pra fazer kvm ta complicado

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo logar no Odin faz uns 3 dias eu acho ... No Thor até consigo logar mas só pra vender mesmo, pq não sou mais ativo lá, ou seja, n estou upando minha arcana pq n tem como acessar o Odin, isso pq o servidor ainda esta com bonus de exp, e o pior é que n vai rolar compensação ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Gozado o servidor pago ODIN a gente não consegue logar , já o THOR q eh gratuito se consegue e ainda oferecem rops pela modalidade de compra nova é interessante esse pensamento da lug querem que a gente faça uma poupança de rops pra quando ((não sei o dia) conseguirmos logar no Odin termos bastante rops para gastar acho que é isso o pensamento não sei ao certo

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque vocês perdem tempo postando aqui, esperando que a LUG se pronuncie... galera, eles NUNCA fizeram isso, e NUNCA farão. A staff só aparecerá depois de ter o problema resolvido, e nem vai dizer o motivo verdadeiro =]

 

Acostumem-se ou mudem-se, isso é Level Up! :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque vocês perdem tempo postando aqui, esperando que a LUG se pronuncie... galera, eles NUNCA fizeram isso, e NUNCA farão. A staff só aparecerá depois de ter o problema resolvido, e nem vai dizer o motivo verdadeiro =]

 

Acostumem-se ou mudem-se, isso é Level Up! :p

 

È importante sim galera posta no forum, pois outros jogadores ficam ciente que problema continua e não é só com eles e pra novos jogadores que querem voltar vejam como está o estado do servidor. e garanto se esse tópico estiver sempre no topo. incomada sim a staff , tanto que eles começam a ver problemas quando a galera começar a gritar aqui no forum, se todo mundo pedir pra que só venha 2xp quando o problemas foram resolvidos eles vão pelo menos analisar, outro detalhe final de semana eles não olham mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Passei a receber o recadinho de "Servidor Indisponível" em 4 contas aqui no @Thor

 

Fui somente para a seleção de personagens e... BAM! Mesma msg que a tua. Não consigo mais logar; realmente tá difícil upar desse jeito...

 

"Servidor Indisponível" Meu deus só porque soltaram MVP Valquíria nos Esporos ;-;

 

E Biolab nos Petite Verde '-'

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...