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Sugestão, mercado.


Lady Afrodite Fenrir

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Boa tarde!!

Todo mundo sabe do site lá que mostra o preço dos itens nas lojinhas nos últimos 30 dias, porém o negócio não é oficial e ainda é financiado por bots, será que a LUG não podia seguir o exemplo e fazer um desses paranaues oficial, e ainda ajudaria a desfazer a propaganda que essa loja de KK's tá tendo.

 

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Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

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A própria empresa ia rodar bot em prontera...noffa ótimo exemplo.

 

Já existi catálogo!!

 

Você acha mesmo que a Level Up iria rodar bot por prontera? Se o projeto fosse levado a frente eles teriam recursos mil vezes melhores do que simples bots rodando pela cidade.

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Cause I'm a Brooklyn Baby.

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ah é? me diga como então

 

Ué, precisa dizer algo? A LevelUp é a empresa que rege o jogo no Brasil e junto com (ou sem, talvez) a Gravity eles poderiam criar um plugin pra monitorar todas as lojinhas do jogo, tão simples e tão fácil de entender. Não há nada que eles não possam fazer dentro do jogo.

Editado por Kanzey

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Cause I'm a Brooklyn Baby.

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ah é? me diga como então

 

Provavelmente o jogo tem algum sistema que monitora chats, salas de chats, lojas, etc. Basta desenvolver algo pra isso, mas seria a Gravity e não a LU!.

O Catálogo de Vendas Prata já funciona assim, eles só fariam uma versão ao vivo 24h que pode ser consultada pelo site oficial do Rag. Muitos jogos tem esse sistema pra comércio.

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A gravity tem condições de criar coisas bem melhores que o catálogo horrível, inclusive esse plugin. Acontece que ela não cria porque não quer, simples assim.

 

Eles desenvolveram tanto sistema inútil,inclusive o de roleta que só teve no kRO e vai ser removido.

 

Em vez de eles desenvolverem algo realmente útil...

B2jKgmt.png
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Seria interessante um sistema de leilão, e outro de compra por fora do jogo onde se pesquisasse numa página da web e pudesse adquirir por ali mesmo também.

 

Acho q não existe pq iria gerar muito bug... o próprio sistema de remover card em malangdo tem como fazer coisas ilegais com aquilo :/

 

e a gravity nunca resolve, é a mesma coisa do bug família...

 

Melhor não ter esse leilão pq dependendo da gravity iria afundar o jogo caso tivesse algum bug sério

B2jKgmt.png
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A Gravity nunca iria desenvolver, porque seria algo fora do jogo. Além de que nesse ponto o AEGIS (o "motor" dos servidores oficiais) deve ser bem pior e menos customizável do que alguns sistemas não-oficiais como o Hercules ou rAthena. E seria mais difícil oferecer pelo menos alguma API que a distribuidora pudesse operar de forma mais "segura".

 

Mas, assumindo que a LUG tenha acesso livre de leitura ao banco de dados do jogo, eles poderiam fazer isso. Só que provavelmente a desenvolvedora iria proibir de qualquer jeito. Seja por alguma cláusula do contrato ou por bom senso. (eu também não confiaria à equipe da LUG algo do tipo, certeza que em 1 semana nego já deve achar falha pra tudo que é lado)

Living is easy with eyes closed

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A gravity tem condições de criar coisas bem melhores que o catálogo horrível, inclusive esse plugin. Acontece que ela não cria porque não quer, simples assim.

 

Meu filho, não tem isso de "não cria porque não quer, simples assim". Talvez isso nem tenha passado pela cabeça deles, talvez o projeto esteja na "fila" ou talvez eles achem essa ideia totalmente descartável. A Gravity é uma ótima desenvolvedora, o problema do bRO é com a LU!G.

Editado por Kanzey

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Cause I'm a Brooklyn Baby.

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Meu filho, não tem isso de "não cria porque não quer, simples assim". Talvez isso nem tenha passado pela cabeça deles ou talvez eles achem essa ideia totalmente descartável. A Gravity é uma ótima desenvolvedora, o problema do bRO é com a LU!G.

 

Me desculpe maaaaaas, Ragnarok está OBSOLETO, e isso é culpa da dona Gravity SIM. A Level Up tem culpa de varias coisas? tem sim, mas isso ai é falta de querer, como nosso amigo Randell ja disse: Gravity não faz por que não quer!

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Nem bug família eles corrigem, com medo de mexer em código de base, ter que recompilar, faltar biblioteca e depois ter que chamar o Hakkyu Kim pra consertar.

Atualizações nos últimos cinco anos são em sua maioria reaproveitamento de sprites e mapas. O que a Gravity menos faz é implementação.

CAkmFYS.gif
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Minha opinião:

 

- Seria ótimo se fossem criados esses sistemas, exceto o de compras fora do jogo (desculpa Coroinha Mor, mas acredito que isso retira e muito uma coisa que é o que eu acredito que leva um game a ser bom, imersão), os outros ajudariam a termos mais opções dentro de Ragnarök Online (termos mais o que fazer :D);

 

- Quanto a um sistema que mostre os preços, sim seria beem interessante, o catálogo de vendas é extremamente limitado e não funciona se não me engano, em mapas que não sejam cidades. Mas mesmo assim, seria melhor se fosse algo dentro do jogo.

 

- Quanto a Gravity não fazer nada, sinceramente, eles que me perdoem, mas infelizmente os caras são muuuito mentes fechadas. A exemplo disso que um dos criadores do game saiu fora, porque se não me engano, ele disse que a Gravity estava limitando a capacidade criativa do cara. Por aí vocês já tem uma base de porque a Gravity perde de inserir muita ideia boa no Ragnarök. Não é por falta de passar pela cabeça deles ou de sugestões de aprimoramentos.

 

- O motor do jogo não pode servir como desculpa para o não desenvolvimento do jogo, afinal os caras tem condições mil de melhorar até o motor do jogo se eles quiserem.

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Se eu estiver falando besteira me corrijam... Mas por mim só falta ter a localização e ter como fazer buscas mais fáceis e menos exatas pois o catalogo não acha nada se você por um acento a menos...e como muitos jogadores assim como eu estão acostumados com corretor automatico

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

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Tudo bem, a Gravity tem lá seus problemas sim, mas vocês acham mesmo que ela iria deixar de lucrar milhões para simplesmente se acomodar e deixar um bug sem solução? Óbvio que não. Ela tem funcionários trabalhando pra ela, e por que diabos ela daria dinheiro de graça para os funcionários? Já que se eu quiser, vou ali e pago tantos reais pra uma pessoa que sabe e ela corrige um problema pra mim, isso sim é simples. Mas mesmo pagando milhões pra alguém experiente corrigir um erro (bug família, por exemplo), pode ser que não dê tudo certo, então a solução seria estudar o problema, como eu acho que está acontecendo. Ninguém pode afirmar algo como "não faz porque não quer" com tanta certeza assim, porque isso não depende só de uma pessoa, depende de toda a equipe que trabalha lá, ou vocês estão me dizendo que do nada vocês souberam que os funcionários pararam de trabalhar, colocaram os pés na mesa e estão recebendo uma fortuna pra fazer não fazer nada? E sobre a LU!G, a maior parte da culpa é dela sim, e isso eu posso afirmar com mais certeza do que afimar que a culpa é da Gravity, já que a cada 10 bots/usuários de bug que eu reporto, apenas 1 vai pra lista de punidos.

 

@Edit: Quantos tickets sobre jogadores tóxicos a LU!G deve receber por dia? Uns 1.000? Agora vai olhar a lista de punidos, tem no máximo uns 5 banidos em cada servidor. O resto dos tickets é encaminhado para a eterna avaliação dos GMs.

 

(Reza a lenda que existe um monstro selvagem no caminho para a casinha de avaliação dos GMs, e que ele come todos os tickets que são enviados pra lá)

Editado por Kanzey

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Cause I'm a Brooklyn Baby.

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Tudo bem, a Gravity tem lá seus problemas sim, mas vocês acham mesmo que ela iria deixar de lucrar milhões para simplesmente se acomodar e deixar um bug sem solução? Óbvio que não. Ela tem funcionários trabalhando pra ela, e por que diabos ela daria dinheiro de graça para os funcionários? Já que se eu quiser, vou ali e pago tantos reais pra uma pessoa que sabe e ela corrige um problema pra mim, isso sim é simples. Mas mesmo pagando milhões pra alguém experiente corrigir um erro (bug família, por exemplo), pode ser que não dê tudo certo, então a solução seria estudar o problema, como eu acho que está acontecendo. Ninguém pode afirmar algo como "não faz porque não quer" com tanta certeza assim, porque isso não depende só de uma pessoa, depende de toda a equipe que trabalha lá, ou vocês estão me dizendo que do nada vocês souberam que os funcionários pararam de trabalhar, colocaram os pés na mesa e estão recebendo uma fortuna pra fazer não fazer nada? E sobre a LU!G, a maior parte da culpa é dela sim, e isso eu posso afirmar com mais certeza do que afimar que a culpa é da Gravity, já que a cada 10 bots/usuários de bug que eu reporto, apenas 1 vai pra lista de punidos.

 

@Edit: Quantos tickets sobre jogadores tóxicos a LU!G deve receber por dia? Uns 1.000? Agora vai olhar a lista de punidos, tem no máximo uns 5 banidos em cada servidor. O resto dos tickets é encaminhado para a eterna avaliação dos GMs.

 

(Reza a lenda que existe um monstro selvagem no caminho para a avaliação dos GMs, e que ele come todos os tickets que são enviados pra lá)

 

Pois é, este fato de apenas 1 de cada 10 que você reporta serem banidos não seria o caso de como você mesmo(a) disse antes, mas sobre a Gravity, de eles estarem "estudando o problema" dos "possíveis" bots (que nós sabemos que são, mas vai saber os critérios que eles usam né?).

 

Enfim amigo, pode até ser que a Gravity esteja estudando o problema dos bots e a Level Up! esteja de descaso, mas levando em consideração o tempo que ambas levam para "tentar" resolver estes problemas só me diz uma coisa: Descaso de ambas! Ninguém vai levar um século para resolver um bug, porque isso sim custaria milhões a eles e a nossa distribuidora só não arruma o problema com bots porque bem provavelmente eles estejam lucrando 10x mais com outro jogo e Ragnarök é um dos, senão o que menos, dá lucro a eles.

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Pois é, este fato de apenas 1 de cada 10 que você reporta serem banidos não seria o caso de como você mesmo(a) disse antes, mas sobre a Gravity, de eles estarem "estudando o problema" dos "possíveis" bots (que nós sabemos que são, mas vai saber os critérios que eles usam né?).

 

Enfim amigo, pode até ser que a Gravity esteja estudando o problema dos bots e a Level Up! esteja de descaso, mas levando em consideração o tempo que ambas levam para "tentar" resolver estes problemas só me diz uma coisa: Descaso de ambas! Ninguém vai levar um século para resolver um bug, porque isso sim custaria milhões a eles e a nossa distribuidora só não arruma o problema com bots porque bem provavelmente eles estejam lucrando 10x mais com outro jogo e Ragnarök é um dos, senão o que menos, dá lucro a eles.

 

Sim, pode ser que os GMs estejam estudando como mandar PM para um usuário que está há 10 horas no mesmo mapa. Pode ser que os GMs fiquem confusos ao saber que se o usuário está se movendo e matando monstros mas não respondeu a PM provavelmente é uma criança de 4 anos jogando que ainda não sabe escrever ou um bot (chance de 1%), eles ficam tão atordoados para escolher entre essas duas opções que não conseguem aplicar a punição.

 

E sobre levar um século pra resolver um bug, não vamos nos esquecer de mencionar que o bug família existe desde os primórdios do Ragnarok, mas só bombou agora em 2015 depois que ele tomou uma grande repercussão. Você acha que é fácil voltar mais de 10 anos no tempo pra resolver um bug?

Editado por Kanzey

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Cause I'm a Brooklyn Baby.

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Tudo bem, a Gravity tem lá seus problemas sim, mas vocês acham mesmo que ela iria deixar de lucrar milhões para simplesmente se acomodar e deixar um bug sem solução? Óbvio que não. Ela tem funcionários trabalhando pra ela, e por que diabos ela daria dinheiro de graça para os funcionários? Já que se eu quiser, vou ali e pago tantos reais pra uma pessoa que sabe e ela corrige um problema pra mim, isso sim é simples. Mas mesmo pagando milhões pra alguém experiente corrigir um erro (bug família, por exemplo), pode ser que não dê tudo certo, então a solução seria estudar o problema, como eu acho que está acontecendo. Ninguém pode afirmar algo como "não faz porque não quer" com tanta certeza assim, porque isso não depende só de uma pessoa, depende de toda a equipe que trabalha lá, ou vocês estão me dizendo que do nada vocês souberam que os funcionários pararam de trabalhar, colocaram os pés na mesa e estão recebendo uma fortuna pra fazer não fazer nada? E sobre a LU!G, a maior parte da culpa é dela sim, e isso eu posso afirmar com mais certeza do que afimar que a culpa é da Gravity, já que a cada 10 bots/usuários de bug que eu reporto, apenas 1 vai pra lista de punidos.

 

@Edit: Quantos tickets sobre jogadores tóxicos a LU!G deve receber por dia? Uns 1.000? Agora vai olhar a lista de punidos, tem no máximo uns 5 banidos em cada servidor. O resto dos tickets é encaminhado para a eterna avaliação dos GMs.

 

(Reza a lenda que existe um monstro selvagem no caminho para a casinha de avaliação dos GMs, e que ele come todos os tickets que são enviados pra lá)

 

Citaram bug ali encima, até ai ok, Mas boa parte do pessoal aqui citou MELHORIAS no jogo, (é disso que o tópico trata, não?)

 

A lógica diz que a Gravity está tentando arrumar os "bugs" sim. (vc mesmo deu os motivos para isso) e parcialmente concordo!

 

Maaaaaaaaaas, em que a Gravity inova? NADA! Esse é o ponto, ela não sabe inovar, criar e coisas do tipo.

 

E sobre a LU!G, a impressão que dá, é que ela não tem poder pra (quase) nada.

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Sim, pode ser que os GMs estejam estudando como mandar PM para um usuário que está há 10 horas no mesmo mapa. Pode ser que os GMs estejam estudando que se o usuário está se movendo e matando monstros mas não respondeu a PM provavelmente seja uma criança de 4 anos jogando que ainda não sabe escrever ou um bot, eles ficam tão confusos entre essas duas opções que não conseguem aplicar a punição.

 

 

Pra que? Pra tu banir e depois vir processo do botter alegando que não é obrigado a responder pm's e blablabla? Ou pior, banir alguém inocente...

 

Esse tipo de coisa tem que ser estudada e averiguada sim.

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