Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 17/07


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Se tiraram o bug do arco de flecha, exijo que tirem o do Bug familia, que proporciona o pai e a mãe e o filho dividirem também com ouros 9 char que não são filho, nem tio , muito menos primo do pai da pt. se quizer posso ate expliar com faz

 

Assim > a Mãe sim, tem que ser a mãe, chama o filho e o pai. mas não pode aceita ainda , chama os outros char que vão pega o bug também e chama todos quando eles aceitarem, ja pode aceita o grupo o pai e o filho pronto todos ganham xp não importando seus levels. ai fica 11 personagem ganhando xp do pai que sempre é moobador 150/bomb

 

Esta meio confuso vou explanar, um membro da família cria um grupo e chama o 2º membro da família que aceita e entra, depois chama o 3º membro que é o que vai matar os monstros, ele não pode estar em um grupo antes ou não vai dar para ser convidado, quando aparece o convite em vez de aceitar ele coloca pra escrever e organiza um novo grupo, chama um personagem que não é da família para esse grupo novo e o coloca na liderança do grupo, para que esse personagem possa convidar mais pessoas ao segundo grupo, só depois que ele aceita o convite de grupo da família dele, com isso ele fica nos dois grupos ai ele coloca XP do grupo da família pra dividir igualmente, com isso todos os monstros que esse personagem derrotar a XP é dividida igualmente entre os dois grupos que ele está.

 

É assim que anda o Up de muita gente hoje em dia, lembrando que aproveitar-se de BUG é passível de banimento permanente mais testar se um BUG está havendo para enviar um ticket pro suporte da LUG não é passível de Ban.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vei não é fácil não cara, esse esquema de bots é complicado isso depende dos players também, sempre quando colocam algo pra impedir os bots, os caras que mexem na assistência dos bots vai e da um jeito de quebrar esse algo que impede os bots.

 

Duas pessoas que são (no caso do Revok, ERA), parte da equipe responsável por manter o bot atualizado já falaram várias vezes que pra acabar com os bots é muito simples e a LU! podia ter feito há muito tempo já.

Link para o comentário
Share on other sites

Duas pessoas que são (no caso do Revok, ERA), parte da equipe responsável por manter o bot atualizado já falaram várias vezes que pra acabar com os bots é muito simples e a LU! podia ter feito há muito tempo já.

 

Fora que tem a openkore, só que essas equips ai responsáveis por manter o bot atualizado a grana deles vem da onde de 80 70% dos players, pra lug acabar totalmente com essas equipes os players tem que ajudar, mas cade que ajuda ficam comprando kks

Link para o comentário
Share on other sites

Vei não é fácil não cara, esse esquema de bots é complicado isso depende dos players também, sempre quando colocam algo pra impedir os bots, os caras que mexem na assistência dos bots vai e da um jeito de quebrar esse algo que impede os bots.

 

A desculpa do peidorreiro é a tosse.

Nem no projeto de software mais complexo que eu já fiz, levei 10 anos.

 

Enfim, serei feliz do mesmo jeito. Cadê a XP dupla?

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, como disse anteriormente, o foco do tópico não são os BOTs, então, por favor. Senão terei que começar a apagar as postagens que não são referentes ao tópico.

Mantenham-se dentro do assunto do tópico que é a manutenção atual e a noticia do site '-'

 

Outra, já expliquei sobre o porquê o Bug da Familia ainda não foi resolvido x.x

 

A previsão de volta dos servidores era para as 14h00, mas infelizmente teremos que estender para as 16h00.

:\

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Confiram a notícia no site (adicionado link no post da Ceres), pois infelizmente teremos algumas alterações na manutenção de hoje para evitar maiores problemas, até que tudo seja resolvido.

 

Até breve,

Fox~

 

cara tudo bem arrumar e tal mais durante quanto tmp vai ficar sem cheffenia ?? pq eu não quero saber de xp eu quero saber dos drops ...pois criei um char do zero pra ir na pt do meu clã de drop e comprei itens e mais itens e botei roops por isso... e ai vir uma compensação de xp dobrado ou sei lá 50% .... desculpe mais para a maioria das pts querem drops pelo menos as que já tem itens bons... se for pra ser justo deveria ter xp dobrada e o drop tbm e que não demore para cheffenia voltar... pq se n só uma pequena parte que foi pra cheffenia vai ficar satisfeita mais uma pequena parte mesmo pq n querem up e sim drops

Link para o comentário
Share on other sites

cara tudo bem arrumar e tal mais durante quanto tmp vai ficar sem cheffenia ?? pq eu não quero saber de xp eu quero saber dos drops ...pois criei um char do zero pra ir na pt do meu clã de drop e comprei itens e mais itens e botei roops por isso... e ai vir uma compensação de xp dobrado ou sei lá 50% .... desculpe mais para a maioria das pts querem drops pelo menos as que já tem itens bons... se for pra ser justo deveria ter xp dobrada e o drop tbm e que não demore para cheffenia voltar... pq se n só uma pequena parte que foi pra cheffenia vai ficar satisfeita mais uma pequena parte mesmo pq n querem up e sim drops

 

 

Vai ficar sem Cheffenia e WoE até ser resolvido esse problema.

Afinal, isso é uma medida de segurança para verificar se os mapas dessas duas instancias estão provocando as instabilidades nos mapas do jogo.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, como disse anteriormente, o foco do tópico não são os BOTs, então, por favor. Senão terei que começar a apagar as postagens que não são referentes ao tópico.

Mantenham-se dentro do assunto do tópico que é a manutenção atual e a noticia do site '-'

 

Outra, já expliquei sobre o porquê o Bug da Familia ainda não foi resolvido x.x

 

A previsão de volta dos servidores era para as 14h00, mas infelizmente teremos que estender para as 16h00.

:\

 

 

ahh naoooo até as 16:00h =///// quase 24hrs sem rag ='(

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ficar sem Cheffenia e WoE até ser resolvido esse problema.

Afinal, isso é uma medida de segurança para verificar se os mapas dessas duas instancias estão provocando as instabilidades nos mapas do jogo.

 

Já disse que estou apaixonado por você Nanook? Sempre interagindo conosco.

Parabéns às duas musas da LU!G por nos manter atualizados.

Menos ao Fox. Kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ficar sem Cheffenia e WoE até ser resolvido esse problema.

Afinal, isso é uma medida de segurança para verificar se os mapas dessas duas instancias estão provocando as instabilidades nos mapas do jogo.

 

Olha, acho que acertaram a ferida agora. Sempre que a woe está para começar. O lag supremo acorda kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

cara tudo bem arrumar e tal mais durante quanto tmp vai ficar sem cheffenia ?? pq eu não quero saber de xp eu quero saber dos drops ...pois criei um char do zero pra ir na pt do meu clã de drop e comprei itens e mais itens e botei roops por isso... e ai vir uma compensação de xp dobrado ou sei lá 50% .... desculpe mais para a maioria das pts querem drops pelo menos as que já tem itens bons... se for pra ser justo deveria ter xp dobrada e o drop tbm e que não demore para cheffenia voltar... pq se n só uma pequena parte que foi pra cheffenia vai ficar satisfeita mais uma pequena parte mesmo pq n querem up e sim drops

 

vc n deveria ta reclamando afinal eles n vao tirar pra sempre eh ate arruma .-. e qm reclama dos cla q vao fica recebendo tesouro por n ter Woe eh soh pedir pa resetarem e desabrigar todos os castelo .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Já disse que estou apaixonado por você Nanook? Sempre interagindo conosco.

Parabéns às duas musas da LU!G por nos manter atualizados.

Menos ao Fox. Kkk

 

Cara nem fala, elas são demais...

 

A Nanook então, é perfeita eu casaria com ela e não largaria nunca mais... ela é linda, é inteligente, é educada, é linda, é charmosa, é simpática, é linda... e o melhor de tudo, gosta de jogos online... a já disse que ela é linda?

 

A meus Deus, por favor me mande um esposa assim... ;)

 

srs...

GranD?async&rand=0.7402754842912168

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ficar sem Cheffenia e WoE até ser resolvido esse problema.

Afinal, isso é uma medida de segurança para verificar se os mapas dessas duas instancias estão provocando as instabilidades nos mapas do jogo.

 

 

Existe algum mecanismo para averiguar os tickects que sumiram devido a instabilidade?

Alguma chance desses itens ou os rops utilizados serem ressarcidos? Ou isso de fato será compensado apenas com o período de exp bonificada?

 

Outra coisa, apesar de ser um pouco fora do tópico, esse bug da familia tem sido utilizado dentro dos mapas de cheffenia

O que poderia de alguma forma incentivar o problema quanto a instabilidade, talvez o assunto do bug não esteja tão fora de tópico, porém o pessoal não está sabendo posicionar uma opinião de acordo com o tema do tópico, pois se o assunto é a instabilidade, talvez os comentários citando bugs possam de alguma forma levantar mais evidencias ou suspeitas sobre o que tem feito para contribuir com os "DC's" e desaparecimento de itens, afinal de conta BUG nunca foi sinônimo de "estabilidade", o que gera aquele indesejável efeito dominó aonde erros geram mais erros.

 

Um terceiro ponto são os Clãs que editam .grf para abusarem de habilidades e obter vantagens dentro do ambiente da WoE.

Editado por JMT.BSB

bRO - Odin --- JMT.Scorpio - Sicário

Eu sou o que eu sei, porque eu sei o que eu sou, Graças a Deus.

Link para o comentário
Share on other sites

Existe algum mecanismo para averiguar os tickects que sumiram devido a instabilidade?

Alguma chance desses itens ou os rops utilizados serem ressarcidos? Ou isso de fato será compensado apenas com o período de exp bonificada?

 

Outra coisa, apesar de ser um pouco fora do tópico, esse bug da familia tem sido utilizado dentro dos mapas de cheffenia

O que poderia de alguma forma incentivar o problema quanto a instabilidade, talvez o assunto do bug não esteja tão fora de tópico, porém o pessoal não está sabendo posicionar uma opinião de acordo com o tema do tópico, pois se o assunto é a instabilidade, talvez os comentários citando bugs possam de alguma forma levantar mais evidencias ou suspeitas sobre o que tem feito para contribuir com os "DC's" e desaparecimento de itens, afinal de conta BUG nunca foi sinônimo de "estabilidade", o que gera aquele indesejável efeito dominó aonde erros geram mais erros.

 

Um terceiro ponto são os Clãs que editam .grf para abusarem de habilidades e obter vantagens dentro do ambiente da WoE.

 

Até hoje eu nunca entendi as causas reais dessas "instabilidades". Simplesmente falam que são instabilidades e nunca explicam de fato o que é. Em compensação, dão bonificações aos players, etc, etc, etc. Gostaria de mais transparência no que ocorre no jogo, e não simplesmente calar a boca de todos com recompensas sem explicações fictas...

Jogando atualmente no @thor ~

Só Sei que nada Sei ~ Sócrates

Link para o comentário
Share on other sites

Vão prolongar a venda de AD's por rops pelo menos? Pra compensar o tempo que vamos ficar sem a cheffenia né?! Pq realmente, tanto investimento com rops pra quando a pessoa vai entrar pra comprar acabar com o servidor em manutenção é foda.

 

 

Não vejo razões para prolongarem a venda sendo que você pode comprar vários até acabar com seu estoque de rops, uma vez que esses itens só devem parar de ser vendidos no dia 27, quando ocorre o encerramento do evento.

 

Veja, do que adianta prolongar a venda, sendo que eu já gastei meus rops comprando AD?

A ideia da venda periódica é justamente você comprar o máximo possível antes que acabe, sendo que, terão,"pelo menos" duas semanas de venda, pois são itens necessários para se fazer cheffenia

Pois certamente se você não conseguiu comprar hoje, amanhã você irá, pois os ROPS ainda estarão lá para serem utilizados.

 

Outro ponto é justamente a EXP BONIFICADA, uma vez que você vai evoluir mais rapidamente, o seu gasto com itens será menor.

 

Então o caso é justamente saber analisar o que está sendo oferecido em forma de "amenizar" os problemas, quanto mais exp. mais rápido será a sua evolução e consequentemente menor o gasto e o tempo que você vai precisar utilizar, o que deixa plausível a "não extensão" do período do evento e venda das caixas de AD por exemplo.

Editado por JMT.BSB

bRO - Odin --- JMT.Scorpio - Sicário

Eu sou o que eu sei, porque eu sei o que eu sou, Graças a Deus.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo razões para prolongarem a venda sendo que você pode comprar vários até acabar com seu estoque de rops, uma vez que esses itens só devem parar de ser vendidos no dia 27, quando ocorre o encerramento do evento.

 

Veja, do que adianta prolongar a venda, sendo que eu já gastei meus rops comprando AD?

A ideia da venda periódica é justamente você comprar o máximo possível antes que acabe, sendo que, terão,"pelo menos" duas semanas de venda, pois são itens necessários para se fazer cheffenia

 

Outro ponto é justamente a EXP BONIFICADA, uma vez que você vai evoluir mais rapidamente, o seu gasto com itens será menor.

 

Então o caso é justamente saber analisar o que está sendo oferecido em forma de "amenizar" os problemas, quanto mais exp. mais rápido será a sua evolução e consequentemente menor o gasto e o tempo que você vai precisar utilizar, o que deixa plausível a "não extensão" do período do evento e venda das caixas de AD por exemplo.

Então né, As vendas da até tá pra acabar dia 20/07 e a cheffenia continuar até o dia 27/07, então acho justo deixar a venda até o dia 27/07 também!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...