Ir para conteúdo

Dual Dagger Critical Guillotine Cross vs MVP's [bRO @Thor]


Posts Recomendados

Voltando com o Sicário depois de quase dois anos, desta vez de uma forma diferente, com uma construção bem conhecida em servidores estrangeiros: crítico com adagas. Mesmo no nível 128 e com os equipamentos atuais do bRO é possível atingir o dano igual ou superior ao do iRO... :p

 

https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, esse vídeo responde a pergunta de vários tópicos que vi aqui, se seria possível DD Crit atualmente no bro. Parabéns pelo vídeo, como sempre ótimos. Pena q o pessoal aqui caga pra isso.

 

Vlw's... Realmente, percebi isso já faz um tempo. Chega ser chato publicar aqui, por isso que muitos preferem utilizar os grupos do Facebook mesmo.

 

:p

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens! e meldels que dano o.o voce se importaria em postar os equips e o modelo da construção para os fãs de sicario como eu? fazendo um grande favor

 

Logo coloco a descrição aqui.

 

Por Favor Sensei, nos mostre um guia de atributos e armas para chegarmos perto do Senhor um dia ;)

 

No Guia estarei explicando sobre isso.

 

OMG ... Parabéns, muito massa *---*

 

o/

 

Agradeço o comentário...

 

Nossa Brownie, vim seco achando que você tinha feito o guia sobre que havia me falado hahaha...

 

Aguardando ansioso.

 

Abração!

 

by Volcano

 

Logo sai, apenas preciso fazer alguns testes antes... :p

 

 

O Guia é bom, apenas precisamos adequá-lo para o bRO, sem contar que o autor do Guia não falou sobre em que momento utilizar o Rondel e a melhor forma de cardear as armas dependendo do alvo.

 

Seria bacana fazerem um Guia pt para colocar aqui no Fórum. Super apoio e colocaria no FB ^^

 

Estou quase finalizando um, apenas preciso ajustar alguns detalhes... Acho que até semana que vem eu posso publicar. Ah, e obrigado por ter compartilhado o vídeo no Facebook

Link para o comentário
Share on other sites

já vi alguns tirando 50~70 com essa build ai, eu sempre achei que ataque duplo tinha vantagem sobre o critico até agora nao saquei muito bem isso.

 

Sim, alguns vídeos do iRO e jRO, devido ao uso da Carta Lorde Seyren ou da habilidade Sede de Sangue dos Renegados. E no jRO tem muitos equipamentos apelativos e a fórmula do Rondel é da pré-renovação, que deixa o dano ainda maior.

 

:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

já vi alguns tirando 50~70 com essa build ai, eu sempre achei que ataque duplo tinha vantagem sobre o critico até agora nao saquei muito bem isso.

 

O ataque duplo quando ativa se sobrepõe ao ataque critico. Como não existe ataque duplo critico, isso atrapalha, já que os equipamentos estão voltados a bater apenas critico.

 

Dá para fazer uma build dual dagger duplo, mas dai rola aquele problema de acertar MVP em AgiUp

Link para o comentário
Share on other sites


Lá eles tem 2 jogos de equipes? No guia em inglês existiam equipamentos e "equipamentos especiais". Isso vira ao Bro? E o que acontece com os visuais?

 

agora falando apenas da build, achei bem interessante. Se ocorressem builds assim com + frequência sicários e outras classes certamente se beneficiariam muito no up, já que muita pt só aceita OH.

 

ps: esse dano todo é com rondel?

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites


Lá eles tem 2 jogos de equipes? No guia em inglês existiam equipamentos e "equipamentos especiais". Isso vira ao Bro? E o que acontece com os visuais?

 

agora falando apenas da build, achei bem interessante. Se ocorressem builds assim com + frequência sicários e outras classes certamente se beneficiariam muito no up, já que muita pt só aceita OH.

 

ps: esse dano todo é com rondel?

 

Daquele guia o que com certeza vem um dia (não sei se com nerf):

 

Faceworm Queen Leg [2]

Bota da Sorte Temporal (e as outras)

Encantos de Mora para Sicário

 

O que eu não tenho certeza mas imagino que venha são os 'Shadow Gear'

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, esse vídeo responde a pergunta de vários tópicos que vi aqui, se seria possível DD Crit atualmente no bro. Parabéns pelo vídeo, como sempre ótimos. Pena q o pessoal aqui caga pra isso.

 

Claro que é possível fazer dd crítico no bRO. Meu amigo tem um há séculos.

 

Quando eu disse se seria possível no bro, eu quis dizer se seria possível fazer o dd crítico com um bom desempenho mesmo sem ter aqui os equipamentos dos servidores estrangeiros.

 

Fazer o personagem mais ou menos, com daninho razoável, isso qualquer um pode fazer - vi muitos replays por aqui, mas um que consiga disputar mvp de igual pra igual com classes como bio... isso eu consegui ver no vídeo br, já seu amigo que tem o dele há séculos pelo jeito não tentou fazer isso.

 

E olhando o guia que postaram aqui vi o vídeo que o cara matou o GT, olhei o dano dele e olhei o dano do final do vídeo do Sir Brownie, o mesmo GT. E o dano? Só olhar lá, diferença quase nenhuma, sem contar que o gringo era 150 no vídeo e tem uma força bem maior e equipamentos com bom refine.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, alguns vídeos do iRO e jRO, devido ao uso da Carta Lorde Seyren ou da habilidade Sede de Sangue dos Renegados. E no jRO tem muitos equipamentos apelativos e a fórmula do Rondel é da pré-renovação, que deixa o dano ainda maior.

 

:cool:

 

A formula da rondel do jRO é igual, o que muda é a def dos monstros mesmo que é diferente de outros servidores.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A formula da rondel do jRO é igual, o que muda é a def dos monstros mesmo que é diferente de outros servidores.

 

Vc tem algum database japones pra gente poder ver e confirmar isso? Os q o pessoal postava aqui tá dando erro na página.

Editado por Desconhecido...

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal, duplo sobrepoem ao crítico ou oposto?

 

Até no browiki tem isso "não é possível realizar um ataque crítico e um ataque duplo ao mesmo tempo, o ataque duplo cancelará o ataque critico."

 

Por isso q pra dd critico tira o atq duplo, pq se não tirar só sai atq duplo e não crítico.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando com o Sicário depois de quase dois anos, desta vez de uma forma diferente, com uma construção bem conhecida em servidores estrangeiros: crítico com adagas. Mesmo no nível 128 e com os equipamentos atuais do bRO é possível atingir o dano igual ou superior ao do iRO... :p

 

https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y

 

Muito bom, curti mesmo, depois quero falar contigo in game pra você avaliar a mudança pra atualizar com base nessa build

Seu Sica é top agora entendi como ele funciona melhor

O Conhecimento só é útil quando é passado adiante

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...