Sir ßrøwnie Cøøkie Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Voltando com o Sicário depois de quase dois anos, desta vez de uma forma diferente, com uma construção bem conhecida em servidores estrangeiros: crítico com adagas. Mesmo no nível 128 e com os equipamentos atuais do bRO é possível atingir o dano igual ou superior ao do iRO... https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Hmmm, esse vídeo responde a pergunta de vários tópicos que vi aqui, se seria possível DD Crit atualmente no bro. Parabéns pelo vídeo, como sempre ótimos. Pena q o pessoal aqui caga pra isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eguchi Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Parabens! e meldels que dano o.o voce se importaria em postar os equips e o modelo da construção para os fãs de sicario como eu? fazendo um grande favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Por Favor Sensei, nos mostre um guia de atributos e armas para chegarmos perto do Senhor um dia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted July 8, 2015 Author Share Posted July 8, 2015 Hmmm, esse vídeo responde a pergunta de vários tópicos que vi aqui, se seria possível DD Crit atualmente no bro. Parabéns pelo vídeo, como sempre ótimos. Pena q o pessoal aqui caga pra isso. Vlw's... Realmente, percebi isso já faz um tempo. Chega ser chato publicar aqui, por isso que muitos preferem utilizar os grupos do Facebook mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 OMG ... Parabéns, muito massa *---* o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Nossa Brownie, vim seco achando que você tinha feito o guia sobre que havia me falado hahaha... Aguardando ansioso. Abração! by Volcano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 (edited) Eis o guia (em ingles) da build: http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/164373-vadhatters-dual-dagger-crit-gx-guide/ Edited July 8, 2015 by tiagoVIGIL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Claro que é possível fazer dd crítico no bRO. Meu amigo tem um há séculos. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Seria bacana fazerem um Guia pt para colocar aqui no Fórum. Super apoio e colocaria no FB ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted July 8, 2015 Author Share Posted July 8, 2015 Parabens! e meldels que dano o.o voce se importaria em postar os equips e o modelo da construção para os fãs de sicario como eu? fazendo um grande favor Logo coloco a descrição aqui. Por Favor Sensei, nos mostre um guia de atributos e armas para chegarmos perto do Senhor um dia No Guia estarei explicando sobre isso. OMG ... Parabéns, muito massa *---* o/ Agradeço o comentário... Nossa Brownie, vim seco achando que você tinha feito o guia sobre que havia me falado hahaha... Aguardando ansioso. Abração! by Volcano Logo sai, apenas preciso fazer alguns testes antes... Eis o guia (em ingles) da build: http://forums.warpportal.com/index.php?/topic/164373-vadhatters-dual-dagger-crit-gx-guide/ O Guia é bom, apenas precisamos adequá-lo para o bRO, sem contar que o autor do Guia não falou sobre em que momento utilizar o Rondel e a melhor forma de cardear as armas dependendo do alvo. Seria bacana fazerem um Guia pt para colocar aqui no Fórum. Super apoio e colocaria no FB ^^ Estou quase finalizando um, apenas preciso ajustar alguns detalhes... Acho que até semana que vem eu posso publicar. Ah, e obrigado por ter compartilhado o vídeo no Facebook Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 já vi alguns tirando 50~70 com essa build ai, eu sempre achei que ataque duplo tinha vantagem sobre o critico até agora nao saquei muito bem isso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted July 8, 2015 Author Share Posted July 8, 2015 já vi alguns tirando 50~70 com essa build ai, eu sempre achei que ataque duplo tinha vantagem sobre o critico até agora nao saquei muito bem isso. Sim, alguns vídeos do iRO e jRO, devido ao uso da Carta Lorde Seyren ou da habilidade Sede de Sangue dos Renegados. E no jRO tem muitos equipamentos apelativos e a fórmula do Rondel é da pré-renovação, que deixa o dano ainda maior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 já vi alguns tirando 50~70 com essa build ai, eu sempre achei que ataque duplo tinha vantagem sobre o critico até agora nao saquei muito bem isso. O ataque duplo quando ativa se sobrepõe ao ataque critico. Como não existe ataque duplo critico, isso atrapalha, já que os equipamentos estão voltados a bater apenas critico. Dá para fazer uma build dual dagger duplo, mas dai rola aquele problema de acertar MVP em AgiUp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chuva Acida Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Lá eles tem 2 jogos de equipes? No guia em inglês existiam equipamentos e "equipamentos especiais". Isso vira ao Bro? E o que acontece com os visuais? agora falando apenas da build, achei bem interessante. Se ocorressem builds assim com + frequência sicários e outras classes certamente se beneficiariam muito no up, já que muita pt só aceita OH. ps: esse dano todo é com rondel? Quote xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Lá eles tem 2 jogos de equipes? No guia em inglês existiam equipamentos e "equipamentos especiais". Isso vira ao Bro? E o que acontece com os visuais? agora falando apenas da build, achei bem interessante. Se ocorressem builds assim com + frequência sicários e outras classes certamente se beneficiariam muito no up, já que muita pt só aceita OH. ps: esse dano todo é com rondel? Daquele guia o que com certeza vem um dia (não sei se com nerf): Faceworm Queen Leg [2] Bota da Sorte Temporal (e as outras) Encantos de Mora para Sicário O que eu não tenho certeza mas imagino que venha são os 'Shadow Gear' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Hmmm, esse vídeo responde a pergunta de vários tópicos que vi aqui, se seria possível DD Crit atualmente no bro. Parabéns pelo vídeo, como sempre ótimos. Pena q o pessoal aqui caga pra isso. Claro que é possível fazer dd crítico no bRO. Meu amigo tem um há séculos. Quando eu disse se seria possível no bro, eu quis dizer se seria possível fazer o dd crítico com um bom desempenho mesmo sem ter aqui os equipamentos dos servidores estrangeiros. Fazer o personagem mais ou menos, com daninho razoável, isso qualquer um pode fazer - vi muitos replays por aqui, mas um que consiga disputar mvp de igual pra igual com classes como bio... isso eu consegui ver no vídeo br, já seu amigo que tem o dele há séculos pelo jeito não tentou fazer isso. E olhando o guia que postaram aqui vi o vídeo que o cara matou o GT, olhei o dano dele e olhei o dano do final do vídeo do Sir Brownie, o mesmo GT. E o dano? Só olhar lá, diferença quase nenhuma, sem contar que o gringo era 150 no vídeo e tem uma força bem maior e equipamentos com bom refine. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Sim, alguns vídeos do iRO e jRO, devido ao uso da Carta Lorde Seyren ou da habilidade Sede de Sangue dos Renegados. E no jRO tem muitos equipamentos apelativos e a fórmula do Rondel é da pré-renovação, que deixa o dano ainda maior. A formula da rondel do jRO é igual, o que muda é a def dos monstros mesmo que é diferente de outros servidores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desconhecido... Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 (edited) A formula da rondel do jRO é igual, o que muda é a def dos monstros mesmo que é diferente de outros servidores. Vc tem algum database japones pra gente poder ver e confirmar isso? Os q o pessoal postava aqui tá dando erro na página. Edited July 9, 2015 by Desconhecido... Quote Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas Regras do Fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Afinal, duplo sobrepoem ao crítico ou oposto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desconhecido... Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Afinal, duplo sobrepoem ao crítico ou oposto? Até no browiki tem isso "não é possível realizar um ataque crítico e um ataque duplo ao mesmo tempo, o ataque duplo cancelará o ataque critico." Por isso q pra dd critico tira o atq duplo, pq se não tirar só sai atq duplo e não crítico. Quote Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas Regras do Fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Tá , que se exploda ( 20 ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno~X Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 Voltando com o Sicário depois de quase dois anos, desta vez de uma forma diferente, com uma construção bem conhecida em servidores estrangeiros: crítico com adagas. Mesmo no nível 128 e com os equipamentos atuais do bRO é possível atingir o dano igual ou superior ao do iRO... https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y Muito bom, curti mesmo, depois quero falar contigo in game pra você avaliar a mudança pra atualizar com base nessa build Seu Sica é top agora entendi como ele funciona melhor Quote O Conhecimento só é útil quando é passado adiante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 Teria como dizer quais são as suas adagas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 Teria como dizer quais são as suas adagas? Ele respondeu lá no video Lucas, dá uma procurada lá! Por sinal Sir, devo ser bonzinho e postar aqui build e equips? 8B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts