Jump to content

Dual Dagger Critical Guillotine Cross vs MVP's [bRO @Thor]

Recommended Posts

A formula da rondel do jRO é igual, o que muda é a def dos monstros mesmo que é diferente de outros servidores.

Agradeço pela informação, é que de acordo com alguns amigos do iRO a explicação para o dano tão elevado no jRO é diferença da Fórmula do Rondel. Vou pesquisa melhor sobre isso... :p

Muito bom, curti mesmo, depois quero falar contigo in game pra você avaliar a mudança pra atualizar com base nessa build

Seu Sica é top agora entendi como ele funciona melhor

Assim que eu entrar, caso você esteja ON, te mando PM.

Abraços.

Cara , posso estar viajando ( oque seria algo comum ) , mas se você usasse uma adaga na mão direita e um machado na mão esquerda e usasse pergaminho de adrenalina pura não teria um boost na ASPD ?

Eu explico:

http://i.imgur.com/WM8Z5O2.png

Vejam a penalidade de ASPD dos sicários , machado na mão esquerda tem -20% de penalidade , com adrenalina você ganha +30% de ASPD , logo, vc terá um bônus de 10%. Com duas adagas vc teria uma perda de -12% ASPD... mas é só uma teroria retardada minha , provavelmente você consiga 193 com aquelas pencas de buffs.

Desculpa se falei algo coisa ''rertadada de fórum''

Cara , posso estar viajando ( oque seria algo comum ) , mas se você usasse uma adaga na mão direita e um machado na mão esquerda e usasse pergaminho de adrenalina pura não teria um boost na ASPD ?

Eu explico:

Vejam a penalidade de ASPD dos sicários , machado na mão esquerda tem -20% de penalidade , com adrenalina você ganha +30% de ASPD , logo, vc terá um bônus de 10%. Com duas adagas vc teria uma perda de -12% ASPD... mas é só uma teroria retardada minha , provavelmente você consiga 193 com aquelas pencas de buffs.

EDIT: estou apenas supondo uma teoria de ''jogador que vive de wikis'' , não sei se Adrenalina pura considera o machado na direita... eu até poderia criar um para testar e me gloriar , mas que se F 0 d #

Ixi, nos comentário do vídeo apenas citei alguns, não todos. Estou finalizando um Guia com algumas informações sobre esse tipo de construção... :p

Mano, estou aguardando aciosamente esse guia.

Ja tenho um algoz com a construção do iRO mas nunca tinha levado a serio, pois nao temos os equipes que la tem.

e sem falar que eu upei ate job 50 dai peguei ataque duplo, vc me deu uma luz.

Vc conseguiu se adequar com os equipamentos aqui no thor, ficou muito massa.

parabens e quero lhe ver matando muito MVP por ai.

EDIT: estou apenas supondo uma teoria de ''jogador que vive de wikis'' , não sei se Adrenalina pura considera o machado na direita... eu até poderia criar um para testar e me gloriar , mas que se F 0 d #

Ual, quem dera se a minha classe pudesse usar os melhores "Machados"... :p Com os consumíveis que usei (Comidas +10/+20 de AGI, Acarajé, Suco Celular, Doce Hiper e Aumentar Agilidade) peguei 192 de ASPD, isso usando o Combo Manuk :p

Edited by Sir ßrøwnie Cøøkie

Mano, estou aguardando aciosamente esse guia.

Ja tenho um algoz com a construção do iRO mas nunca tinha levado a serio, pois nao temos os equipes que la tem.

e sem falar que eu upei ate job 50 dai peguei ataque duplo, vc me deu uma luz.

Vc conseguiu se adequar com os equipamentos aqui no thor, ficou muito massa.

parabens e quero lhe ver matando muito MVP por ai.

Agradeço o comentário... Só preciso finalizar alguns testes e postar logo esse Guia :p

Se eu ainda tivesse uma Carta Drake (sonho), o dano seria ainda maior.

Ual, quem dera se a minha classe pudesse usar "Machados"... :p Com os consumíveis que usei (Comidas +10/+20 de AGI, Acarajé, Suco Celular, Doce Hiper e Aumentar Agilidade) peguei 192 de ASPD, isso usando o Combo Manuk :p

sicários podem usar machado '-'

Eu explico:

O bônus da Adrenalina não funciona ao utilizar "Machados" na mão esquerda, apenas na direita, cuja a penalidade é muito maior do que em relação ao uso de Adagas. Mesmo com Adrenalina o aumento de ASPD é insignificante.

sicários podem usar machado '-'

Estava falando dos melhores machados, como os que possuem uma alta Força de Ataque. '-'

Edited by Sir ßrøwnie Cøøkie

''jogador que vive de wikis''

"falei coisa rertadada de fórum''

Faz seu guia depois a gente ve isso

Sinceramente, o que vejo é que você está se doendo pelo que alguns disseram nos comentários dos meus vídeos e o que eu disse... '-'

Tá , que se exploda ( 20 )

Ok , valeu , desculpa e obrigado. E creio que seja meu ultimo post , até nunca.

E de acordo com o que li em alguns tópicos, parece até que você está de "TPM". O que eu pude ver é que você fez uma pergunta sobre Velocidade de Ataque no outro tópico apenas para chegar aqui, me encher de perguntas e ver se caio em contradição.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156299-Penalidade-de-velocidade

Lucas, antes de começar a fazer perguntas sem nexo, faça os testes você mesmo e deixe uma print aqui ou um Rec, aí poderemos conversar a respeito.

Sinceramente, o que vejo é que você está se doendo pelo que alguns disseram nos comentários dos meus vídeos e o que eu disse... '-'

E de acordo com o que li em alguns tópicos, parece até que você está de "TPM". O que eu pude ver é que você fez uma pergunta sobre Velocidade de Ataque no outro tópico apenas para chegar aqui, me encher de perguntas e ver se caio em contradição.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156299-Penalidade-de-velocidade

Lucas, antes de começar a fazer perguntas sem nexo, faça os testes você mesmo e deixe uma print aqui ou um Rec, aí poderemos conversar a respeito.

Vou fazer, calma aí , só queria ter ajudar na ASPD.

ótimo vídeo e dano,futuramente com a Faceworm queen leg ,temporal e os itens que aumentam bastante o critical que tem no bRO o dano vai ser muito alto

Já já vai aparecer 1001 GX's falando que são DD Critical,parabéns brownie,vc criou a nova modinha no bRO Hahahahhaha

B2jKgmt.png

Belo vídeo! :D

Como já andava observando a build, pensei em montar uma (estudo de viabilidade) e me vi bloqueado pela taxa de crit. Os caras lá fora pegam +100 fácil pelos equips e tals. Tenho uma noção do quanto deve ter pego de acordo com o servidor mas gostaria de saber: Quanto foi sua taxa de crit no vídeo?

E mais uma vez, ótimo vídeo! ;)

Já já vai aparecer 1001 GX's falando que são DD Critical,parabéns brownie,vc criou a nova modinha no bRO Hahahahhaha

Não sei... Uma build dessas no Odin/Asgard, com bom rendimento, não é fácil de se fazer. Talvez tenha criado a modinha no Thor. :p

Cara, eu não sou um experiente no rag, mas desde que comecei a jogar eu sempre curti os sicário mas gosto de critico e gostava de adaga e tinha feito um projeto de criar um mas acabei desistindo por causa de problemas pessoais e dei uma parada no rag, mas voltei a um tempinho e agora vi seu video e me inspirei em criar um por ter as 2 coisas que mais gosto juntas. Estou certo de algumas coisas que usarei, mas não tenho total certeza.

Será que poderia me dar uma luz, não precisa passar a build, mas só alguma informação sobre os equipamentos...

Obrigado desde ja, pela atenção e por mostrar que minha paixão vive!

Parabens pelo video e voce continua a ser uma lenda viva! haha

Abraço de um Carioca, para outro Carioca! E noix parça!

Olá, video muito bom cara parabens, eu sei que nao tem nada a ver com o topico mas vc pode sabe me dizer quanto ta +/- uma +7 Katar Aprimorada com Papel no servidor Thor? :o

Vlw's, sinceramente não sei o valor dessa Katar no Thor, a economia anda muito louca. :p

ótimo vídeo e dano,futuramente com a Faceworm queen leg ,temporal e os itens que aumentam bastante o critical que tem no bRO o dano vai ser muito alto

Bom, os vídeos que vi no iRO o dano não foi tão alto assim em comparação ao meu, levando em consideração os equipamentos que ele utilizou (todos que você citou e a Carta Drake), a diferença gritante mesmo é quando alguns utilizam a Carta Lorde Seyren...

Sua assinatura tá show :cool:

Belo vídeo! :D

Como já andava observando a build, pensei em montar uma (estudo de viabilidade) e me vi bloqueado pela taxa de crit. Os caras lá fora pegam +100 fácil pelos equips e tals. Tenho uma noção do quanto deve ter pego de acordo com o servidor mas gostaria de saber: Quanto foi sua taxa de crit no vídeo?

E mais uma vez, ótimo vídeo! ;)

Não sei... Uma build dessas no Odin/Asgard, com bom rendimento, não é fácil de se fazer. Talvez tenha criado a modinha no Thor. :p

Sinceramente, não gastei quase nada com essa construção, os equipamentos estão disponíveis nos três servidores. Combo Manuk, Faca de Frutos do Mar, Rondel [1] e Tempestade de Areia...

Peguei 117 de Taxa de Crítico. Para alguns Chefes que pretendo fazer será necessário aumentar essa Taxa de Crítico (Celacanto Mutante e o Violento são os que possuem o maior valor de Escudo Crítico, 52%).

Cara, eu não sou um experiente no rag, mas desde que comecei a jogar eu sempre curti os sicário mas gosto de critico e gostava de adaga e tinha feito um projeto de criar um mas acabei desistindo por causa de problemas pessoais e dei uma parada no rag, mas voltei a um tempinho e agora vi seu video e me inspirei em criar um por ter as 2 coisas que mais gosto juntas. Estou certo de algumas coisas que usarei, mas não tenho total certeza.

Será que poderia me dar uma luz, não precisa passar a build, mas só alguma informação sobre os equipamentos...

Obrigado desde ja, pela atenção e por mostrar que minha paixão vive!

Parabens pelo video e voce continua a ser uma lenda viva! haha

Abraço de um Carioca, para outro Carioca! E noix parça!

Agradeço o seu comentário, fico feliz por animá-lo com a classe... :p Em breve estarei postando um Guia básico aqui com algumas informações valiosas sobre essa construção. A parte mais importante mesmo é atentar em não pontuar a habilidade "Ataque Duplo" quando for transclasse, quando for Gatuno T pegue seu algoz no nível de classe 42. Como algoz, se quiser pegar o Sicário com o nível de classe 62, pegue, os pontos restantes são dispensáveis.

haha,vc não entendeu o que eu quis dizer

Eu quis dizer que com os equips futuros + os atuais do bRO (tem muita coisa no bRO que aumenta crítica e atk,consumíveis que não tem no iRO por exemplo) o seu dano vai ser absurdo e talvez chegue muito próximo ao dano dos que usam LK

B2jKgmt.png

haha,vc não entendeu o que eu quis dizer

Eu quis dizer que com os equips futuros + os atuais do bRO (tem muita coisa no bRO que aumenta crítica e atk,consumíveis que não tem no iRO por exemplo) o seu dano vai ser absurdo e talvez chegue muito próximo ao dano dos que usam LK

HaHaHa... Não, eu entendi perfeitamente... :p

Eu duvido muito que aumente de uma forma exagerada assim, mas vamos esperar a chegada desses equipamentos, né? Não sei se haverá alguma modificação no bRO.

Ah, faça mais vídeos no PvP hein :p

Sinceramente, não gastei quase nada com essa construção, os equipamentos estão disponíveis nos três servidores. Combo Manuk, Faca de Frutos do Mar, Rondel [1] e Tempestade de Areia...

Peguei 117 de Taxa de Crítico. Para alguns Chefes que pretendo fazer será necessário aumentar essa Taxa de Crítico (Celacanto Mutante e o Violento são os que possuem o maior valor de Escudo Crítico, 52%).

Imaginei que seriam esses... Errei na taxa de crit, pensei ser uns 107 :p.

Quando comentei que não seria fácil me referia ao custo inicial de aquisição. Não se pode dizer que gastou quase nada quando se usa 3 abismos... Por mais que se tenha eles em ambos os servidores, a forma de acessá-los não são iguais e isso faz diferença. Uma Abismo no Odin, no mínimo, beira 100kk... Usaria, no mínimo, 1 em cada agada para MvP + carta de dano crit racial (já que aunoe é ultra raro), sem ser usando o combo manuk (acho que perde resistência, mas vi que vc derreteu os MvPs antes que pudessem fazer algo heuaheua) e um consumível que faz bastante diferença nessa construção que não temos nos outros servidores.

Difícil sim, mas não impossível. ;)

Continuarei vendo a viabilidade dessa build (para mim), pois meu sicario tem um job a mais de gatuno (5% de duplo =\) e pego uma taxa de crit abaixo de 100. Como faz falta um server de testes nessas horas... kkkkkk

No mais, seus vídeos são ótimos e só continuo no rag por causa de um deles.

https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4

Espero que não interprete mal minhas observações e aguardo pelo guia. :)

Grande abraço!

Imaginei que seriam esses... Errei na taxa de crit, pensei ser uns 107 :p.

Quando comentei que não seria fácil me referia ao custo inicial de aquisição. Não se pode dizer que gastou quase nada quando se usa 3 abismos... Por mais que se tenha eles em ambos os servidores, a forma de acessá-los não são iguais e isso faz diferença. Uma Abismo no Odin, no mínimo, beira 100kk... Usaria, no mínimo, 1 em cada agada para MvP + carta de dano crit racial (já que aunoe é ultra raro), sem ser usando o combo manuk (acho que perde resistência, mas vi que vc derreteu os MvPs antes que pudessem fazer algo heuaheua) e um consumível que faz bastante diferença nessa construção que não temos nos outros servidores.

Difícil sim, mas não impossível. ;)

Continuarei vendo a viabilidade dessa build (para mim), pois meu sicario tem um job a mais de gatuno (5% de duplo =\) e pego uma taxa de crit abaixo de 100. Como faz falta um server de testes nessas horas... kkkkkk

No mais, seus vídeos são ótimos e só continuo no rag por causa de um deles.

https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4

Espero que não interprete mal minhas observações e aguardo pelo guia. :)

Grande abraço!

Strifer, eu entendo o seu posicionamento. Bom, se quer realmente iniciar nessa modalidade e ter um bom desempenho é necessário fazer um certo investimento, ao menos nas armas. O próprio combo Manuk dropei durante o meu up, assim como a Tempestade de Areia. A Faca de Frutos foi preciso montá-la com as cartas adequadas. As Cartas Aunoe/Papel não são necessárias para esse tipo de construção, visto que possuem um dano inferior à Cavaleiro do Abismo.

Realmente o Abrasivo é um consumível caro, mesmo no servidor Thor. Para substituí-lo seria necessário encantar o Rondel com Pedra de Crítico no mínimo 3/3 e ter um alto investimento em SOR, 110 ~ 120.

Esse vídeo aí foi uma aventura, não tinha nada naquele servidor na época, foi difícil conseguir até mesmo uma GD :p

Agradeço o seu comentário, obrigado... :cool:

Um forte abraço.

No caso, a base dessa construção seria, Set Manuk + Bisturi/Frutos do Mar com 3 AK ou é melhor 3 AUNOE?/

E na mão Esquerda um MG com 2 AK/2AUNOE Intercaladas? ou o Uso do Rodel é mais efetivo?

Rondel[1] ou [0]? Qual card? Se for [0] Qual Enchant?

Edited by Flyxesteves

Strifer, eu entendo o seu posicionamento. Bom, se quer realmente iniciar nessa modalidade e ter um bom desempenho é necessário fazer um certo investimento, ao menos nas armas. O próprio combo Manuk dropei durante o meu up, assim como a Tempestade de Areia. A Faca de Frutos foi preciso montá-la com as cartas adequadas. As Cartas Aunoe/Papel não são necessárias para esse tipo de construção, visto que possuem um dano inferior à Cavaleiro do Abismo.

Realmente o Abrasivo é um consumível caro, mesmo no servidor Thor. Para substituí-lo seria necessário encantar o Rondel com Pedra de Crítico no mínimo 3/3 e ter um alto investimento em SOR, 110 ~ 120.

Esse vídeo aí foi uma aventura, não tinha nada naquele servidor na época, foi difícil conseguir até mesmo uma GD :p

Agradeço o seu comentário, obrigado... :cool:

Um forte abraço.

No caso, a base dessa construção seria, Set Manuk + Bisturi/Frutos do Mar com 3 AK ou é melhor 3 AUNOE?/

E na mão Esquerda um MG com 2 AK/2AUNOE Intercaladas? ou o Uso do Rodel é mais efetivo?

Rondel[1] ou [0]? Qual card? Se for [0] Qual Enchant?