Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 23/06


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Eu tinha dado uma pausa no jogo mas... REVIGORANTES! Que delícia de acessório. Pegarei dois deles assim que possível! Alguém saberia dizer cartas úteis pra colocar neles? Visando que pretendo usar na maior quantidade de personagens possível. :rolleyes:

 

Geralmente as pessoas colocam Carta Esporo, Carta Horong e Carta Fumacento; vez ou outra, Carta Fen. Acho que essas são as melhores escolhas caso você, no futuro, decida revendê-lo, mas, caso contrário, talvez seja melhor levar em consideração as classes dos personagens nos quais pretende utilizar o Anel Revigorante.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Geralmente as pessoas colocam Carta Esporo, Carta Horong e Carta Fumacento; vez ou outra, Carta Fen. Acho que essas são as melhores escolhas caso você, no futuro, decida revendê-lo, mas, caso contrário, talvez seja melhor levar em consideração as classes dos personagens nos quais pretende utilizar o Anel Revigorante.

 

Acho um completo desperdício colocar uma Carta Esporo num item tão bom. Até pensei em usar Fumacento, na verdade, é planjeado isso desde o início, mas e o outro anel? Fen seria mais pra classes mais específicas - mágicas - o que não é bem o meu forte.

 

Carta Fen /Fumacento são as melhores opções.

Se for woe considere uma esfera marinha.

Fora isso... Belzebu?

Você pode deixar sem nada tb, não vai morrer por isso.

Mais humildade! Belzebu é algo que não passa nem pela minha mente de possuir um dia. :rolleyes:

 

Acho que até eu achar uma carta que seja realmente útil vou manter um deles sem carta mesmo. Ou até achar uma Carta Creamy em promoção 2 por 1.

Obrigado pelas respostas!

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho um completo desperdício colocar uma Carta Esporo num item tão bom. Até pensei em usar Fumacento, na verdade, é planjeado isso desde o início, mas e o outro anel? Fen seria mais pra classes mais específicas - mágicas - o que não é bem o meu forte.

 

Anel Revigorante com Carta Esporo é muito utilizado por Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão, por exemplo, e até mesmo por Arcebispos e Shuras. Carta Fen é útil para Bioquímicos, Shuras, Arcebispos, Sentinelas etc., ou seja, classes que têm habilidades cujo tempo de conjuração pode ser interrompido e nem sempre usar uma Bata de Orleans vale a pena, já que existem armaduras melhores...

 

Agora, caso você jogue em GdE, esqueça o que eu disse sobre a Carta Fen: Será bem mais proveitoso uma Carta Fumacento e/ou uma Carta Horong, mas, dependendo da classe, pode ser que existam combinações de cartas e equipamentos melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Anel Revigorante com Carta Esporo é muito utilizado por Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão, por exemplo, e até mesmo por Arcebispos e Shuras. Carta Fen é útil para Bioquímicos, Shuras, Arcebispos, Sentinelas etc., ou seja, classes que têm habilidades cujo tempo de conjuração pode ser interrompido e nem sempre usar uma Bata de Orleans vale a pena, já que existem armaduras melhores...

 

Agora, caso você jogue em GdE, esqueça o que eu disse sobre a Carta Fen: Será bem mais proveitoso uma Carta Fumacento e/ou uma Carta Horong, mas, dependendo da classe, pode ser que existam combinações de cartas e equipamentos melhores.

 

Não jogo Guerras, então o que eu escolher deveria ficar mais focado ao PvE mesmo. Vou usar a Fumacento em um e deixar o outro limpo, até que eu encontre algo que vá ser útil pra todos os personagens. Talvez a melhor opção seja Creamy mesmo.

Devo discordar de vc. A carta esporo é ótima para este tipo de acessório e não desvaloriza o mesmo.

 

Respeito sua opinião sobre, mas em um universo pós-renovação >EU

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu não recomendo esporo pois, apesar de ser boa, existem várias outras cartas que tem mais utilidade do que ela.

O problema é esse :|

Crocodilo, Erend, Fumacento, esfera marinha, Fen, Horong, um monte... Tudo vai depender da sua classe e da sua modalidade de jogo :x

 

Eu por exemplo, gosto de usar Fen e Fumacento no meu pala consigo evitar muita AD, muita coisa com cast, além de não ser focado diretamente, o que ajuda pacas para um redentor.

Uso esfera marinha para dar aquele boost no dano e revelar aquele STK chato.

Crocodilo para tancar aquele mortal do main ninja.

Por ai vai.

 

Mas meu sonho era ter um com belze e um outro com kafra blossom *-* ia ficar top

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

No Revi, vale a pena combo coruja, Crocodilo, "Escudo Sagrado", Scaraba, Creamy, depende muito da utilidade que você quer.

 

Ta de Zueira, 10k de Rops a Manopla, queria compra para o meu Sorc, que eu upo a base de mob no Kaahi, mas por esse preço, não tem a mínima condição.

 

Sinceramente, pelo que a Manopla faz acho um preço justo.

Fazendo loot de forma convencional, quer dizer, matando bicho, catando os itens e vendendo em npc, ontem eu tiraria cerca de 60k, isso se eu vendesse tudo, tudo, até os itens que eu sei que servem pra quests / alquimia / forja / etc.

Problema é que o sistema de loot do Rag é zoado. Alguns drops valem muito mais que outros.

Usando essa manopla e upando puxando mobs fica melhor pra fazer uma grana.

Não conserta o problema do valor do loot, mas é um paliativo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...