Tácito Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Pessoal, Servidores abertos! ^^ Tenham um bom dia o/~ Ceres No Thor não consigo logar ainda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Obrigada por postar a imagem. Ele é, legalzinho :~Mas, deixarei para a próxima, já tenho mt coisa que preciso para voltar a upar T_T Tô é vendendo visual OTL Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Quanto está a Tiara e as rédeas? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foca Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Podia colocar um bonus de exp semana quem vem, não? Seria ótimo :3 Chegar em casa e pegar minhas rédeas (nunca mais andarei a pé! ) kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 12500 as rédeas, ou preço que deveria ser sempre... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustashe Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Alguma boa alma poderia colocar aqui o valor em ROP's de cada um dos itens??! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Rédeas 12500 Revigorante 10000Visual 3000O resto não sei ainda, mas provavelmente a tiara está 12500 também. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Alguma boa alma poderia colocar aqui o valor em ROP's de cada um dos itens??! Segue a imagem com os itens e seus respectivos preços... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Você tem minha gratidão Lord ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Você tem minha gratidão Lord ^^ :o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hambregas Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Qual a melhor carta pra por no revigorante, no quesito hp... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Halllstrong Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 O básico quando o objetivo é vida, é a carta Esporo (Vit +2) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Eu troco o seu sem nada pelo meu com esporo: o Meu não, mas ok. Rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
allanGhost Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 HAHAHAHA...lug mais uma vem nos surpreendendo.. comprei esta manopla do mineiro sortudo achando que seria uma boa, porem...fiquei 50 minutos jogando com meu ranger nos cobold e dropou apenas 2 diamanetes de 2 kilates e 4 rachados... depois fui nos orcs zumbis lvl2 co meu rk, fiquei 30 minutos matando mobs gigantes e dropou apenas 1 diamante rachado.. ou seja, esté item é OTIMOOOO para bots. até parece que a lug quer incentivar o uso dos mesmos. abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannicus Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Ceres parabéns, essa manutenção foi top, em fim os revigorantes de volta, /e11, obrigado por atender nossos pedidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Uma dúvida sobre a tiara de corações alados. A descrição está correta? Ela só diminui o delay de magias? Ou diminui o delay de qualquer habilidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 HAHAHAHA...lug mais uma vem nos surpreendendo.. comprei esta manopla do mineiro sortudo achando que seria uma boa, porem...fiquei 50 minutos jogando com meu ranger nos cobold e dropou apenas 2 diamanetes de 2 kilates e 4 rachados... depois fui nos orcs zumbis lvl2 co meu rk, fiquei 30 minutos matando mobs gigantes e dropou apenas 1 diamante rachado.. ou seja, esté item é OTIMOOOO para bots. até parece que a lug quer incentivar o uso dos mesmos. abraços A LU! financia os bots pô. Bane 2~3 a cada mês pra dizer que tá "fazendo algo". Lança itens que visivelmente nenhum player comum usaria, porque não traz nenhum benefício para os mesmos. Denunciamos bots e levamos ban por abuse skill e os bots nada e pra melhorar: quando a gente reclama no fórum, leva ban. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Uma dúvida sobre a tiara de corações alados. A descrição está correta? Ela só diminui o delay de magias? Ou diminui o delay de qualquer habilidade? É o Delay de qualquer habilidade. Até onde sei o delay é algo global, independente da habilidade ser física ou mágica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 (edited) Uma dúvida sobre a tiara de corações alados. A descrição está correta? Ela só diminui o delay de magias? Ou diminui o delay de qualquer habilidade? É o Delay de qualquer habilidade. Até onde sei o delay é algo global, independente da habilidade ser física ou mágica. Achei só a descrição internacional, mas nada do script u.u http://www.divine-pride.net/database/item/18563/heart-wing-hairband-1 @EDIT: Olha oque eu achei bonus bUseSPrate,-10; bonus bDelayrate,-5; bonus bUseSPrate,3*(getrefine()/3); bonus bDelayrate,3*(getrefine()/3); Edited June 23, 2015 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Alguém poderia me confirmar, se possível, se a Jaqueta do Motociclista possui slot? Uma vez, quando ela veio em algum Ticket de Promoção, alguns usuários do fórum reportaram que era possível colocar cartas na armadura. Na época, lembro que cheguei a abrir um ticket na Central de Suporte perguntando se a informação procedia, mas não obtive nenhuma resposta relevante, vide imagem abaixo. Agradeço a quem puder me tirar essa dúvida. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Alguém poderia me confirmar, se possível, se a Jaqueta do Motociclista possui slot? Uma vez, quando ela veio em algum Ticket de Promoção, alguns usuários do fórum reportaram que era possível colocar cartas na armadura. Na época, lembro que cheguei a abrir um ticket na Central de Suporte perguntando se a informação procedia, mas não obtive nenhuma resposta relevante, vide imagem abaixo. Agradeço a quem puder me tirar essa dúvida. Segundo o Divine Pride, ela tem slot sim. http://www.divine-pride.net/database/item/15058/jaqueta-de-motociclista-1 E pensando bem, caracas! Dá pra fazer um set pra Agi bolado com esse combo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 (edited) Segundo o Divine Pride, ela tem slot sim. http://www.divine-pride.net/database/item/15058/jaqueta-de-motociclista-1 E pensando bem, caracas! Dá pra fazer um set pra Agi bolado com esse combo! Mas Fabiano, como está a Jaqueta no bRO? Que ela tem esse espaço para cartas eu sei, mas em 2012, quando a armadura veio em um Ticket de Promoção, não existia nenhum indício de que era possível colocar carta nela, porém, os jogadores afirmaram que conseguiam fazê-lo e a Level Up!, para variar, não soube se posicionar a respeito, hahaha. Edited June 23, 2015 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 (edited) Mas Fabiano, como está a Jaqueta no bRO? Que ela tem esse espaço para cartas eu sei, mas em 2012, quando a armadura veio em um Ticket de Promoção, não existia nenhum indício de que era possível colocar carta nela, porém, os jogadores afirmaram que conseguiam fazê-lo e a Level Up!, para variar, não soube se posicionar a respeito, hahaha. Então, está assim: Edited June 23, 2015 by Adilicia Fiz grosseria, shame on me Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Então, está assim: Muito obrigada~ ♥ Estou pensando seriamente em comprar uma para testes agora, já que em 2012 não consegui a Jaqueta. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Eu tinha dado uma pausa no jogo mas... REVIGORANTES! Que delícia de acessório. Pegarei dois deles assim que possível! Alguém saberia dizer cartas úteis pra colocar neles? Visando que pretendo usar na maior quantidade de personagens possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts