Ir para conteúdo

ratoel

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ratoel postou

  1. Matei o Rei Poring, peguei o Unknown item (utilizável) e abri. Ganhei 3 incríveis Unknown itens no meu etc. Lindo né? E aí. Como faço? ahahhahahhaa
  2. Legal seria rastrear quem são os players que jogam com essas manoplas e acompanhar por segundos pra identificar quem são bots. Quantos bots não usariam esses itens, heim? Não custa sonhar.
  3. Já é segunda. Será que vão esperar a manutenção de amanhã pra tentar resolver isso?
  4. Aqui ta impossível de jogar nos especiais. Sempre que chega 19h começa o lag.
  5. Nada ainda. Não sei qual é pior. O rag ou a GVT. O pior é que quando entro no jogo e vejo aquelas Mochilas da aventura +15 dá vontade de deslogar.
  6. Resolvido. Reinstalei mais 2 vezes. Sempre executando como administrador. Nesta última, deu certo. Obrigado!
  7. Reinstalei 3 vezes e nada, mas vou continuar tentando aqui.
  8. Instalei hoje o ragnarok neste pc (troquei de pc). É um windows 8, com mcafee etc. Consegui atualizar o game guard, abrir o ragnarok, logar no Thor e no Odin. Apenas um problema: não aparece a opção de entrar no servidor Asgard! Ragnarok instalado e nada de servidor Asgard aparecendo. Alguma dica de como resolver? (procurei pelo forúm e pela internet e não encontrei nada parecido). Agradeço antecipadamente.
  9. Simplesmente: Não quero. Mas se sair, eu compro! =]
  10. ratoel

    Sem spoiler?

    Sinceramente, ninguém tentaria fazer uma mochila +9 (e dificilmente uma +7!!). O problema será daqui 3 ou 4 meses que sair um próximo ticket com uma chance de drop de 0,01% de um pergaminho +9.
  11. ratoel

    Nicks

    Artur Slay > Ruthar Lyas. Com as letras do seu nome.
  12. Aqui é a mesma coisa.Provedor GVTAntivirus AvastServidor Asgard O jogo abre, faço login e aparece os personagens, mas na hora de selecionar: desconectado do servidor. Isso desde umas 9h~10h da manhã.
  13. GVTServidor Asgard2 minutos e dc
  14. TJ, as screens em questão só tem a finalidade de mostrar o up do pessoal. Comentarios sobre o KS peço pra fazer assim que eu colocar na área de denúncias =O
  15. http://img822.imageshack.us/img822/8818/screenodin003h.jpghttp://img14.imageshack.us/img14/7660/screenodin002q.jpghttp://img829.imageshack.us/img829/4404/screenodin004h.jpg Início de 2x, todo mundo empolgado! XD Sobre o KS eu direcionarei para a área correta, não se preocupem. Isso ai gente!! Upem upem!!!!!
×
×
  • Criar Novo...