Ir para conteúdo

CD 💿 Na Boca!


Hiro Sutoraiku

Gostaria que tivéssemos um item analógo ao CD in mouth [iRO]?  

66 votos

  1. 1. Gostaria que tivéssemos um item analógo ao CD in mouth [iRO]?

    • Sim.
      59
    • Não.
      7


Posts Recomendados

  • Replies 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No servidor europeu eles conseguiram fazer essa mudança depois da comunidade pedir

 

tópico de 2013 de quando o cd não fazia nada

 

http://forum.ragnarokeurope.com/en/index.php?/topic/69896-cd-in-mouth/

 

Não achei as notas/anuncio do ajuste do cd, então vai um tópico de depois disso

 

http://forum.ragnarokeurope.com/en/index.php?/topic/76478-cd-in-mouth-adjustment/

 

O CD deles parece que é até melhor que o CD do iRO já que manda todas de uma vez

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender o porquê desses 3 indivíduos votarem não -_-

 

devem achar OP, claro, imagina,o cara castar lança de gelo lvl 5 automaticamente, vai dar IK nas 3rd, rsrs, zoeira a parte.

tbm n entendo o porquê do não.

 

acho q poderia explorar mais este tipo de equipamento com autocast de skills de classe 1, tipo super nimbus, show de bola, precisa vir auqele outro raiar do sol, n sei o nome, mas ele casta lança de fogo e bola de fogo, a coroa de marin poderia ser melhorada as chances, ai ia faltar só com skill de terra.

Link para o comentário
Share on other sites

Votei a favor, mas tipo: existe algum item similar ao CD ou a Gravity teria que desenvolver o mesmo?

Porquê gente, se for pra ela desenvolver, de boa, tamos lascados! x.X

 

sim, já tem um igual, esse aí:

 

Bom, votei em sim. É um pedido antigo no fórum, o único problema é que o equipamento já existe em forma de Blu-Ray, veio modificado para servidor brasileiro. A LUG teria que alterar o efeito do item... :cool:
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Votei não e tá bom do jeito que tá.

 

Não leva a mal, mas isso seria como dar asa a cobra, é um item muito desproporcional aos demais lower headgear.

Existem classes que nem podem sonhar em passar perto disso, combariam com suas Super Nimbus + Combo de Cartas Coruja (Barão/Duque), tem controvérsias sim e só não enxerga quem não quer...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente pela falta de itens para baixo que ele é interessante.

Itens para meio e baixo precisam ser "atualizados ".

Pleno 2015 e ainda é bionicos mais fugitivo...

 

Olha o balão de Angeling natalino, é a única coisa que presta para baixo atualmente, e só serve para ataque speed.

Fora ele, tem a adaga dê pirata que é ótima, mas tem funções específicas.

 

De resto... Não tem nada bom, faz eras que não vem um equipamento para baixo decente ofensivamente.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Votei sim.

 

Jogo isso a mais de 10 anos e ainda acho impressionante em como tem gente que pensa que algo pode desproporcionar o jogo.

Quer dizer então que, se eu tenho tal item, parecido ou sequer nem tenho mas sou melhor assim, logo não posso esperar algo melhor pra outras classes?

 

Acordem gente, jogo é diversão. Competitividade até pode existir de forma saudavel.

 

Tomara que o item venha pra comunidade, torço por isso.

 

Bjos flws

Link para o comentário
Share on other sites

Votei sim.

 

Jogo isso a mais de 10 anos e ainda acho impressionante em como tem gente que pensa que algo pode desproporcionar o jogo.

Quer dizer então que, se eu tenho tal item, parecido ou sequer nem tenho mas sou melhor assim, logo não posso esperar algo melhor pra outras classes?

 

Acordem gente, jogo é diversão. Competitividade até pode existir de forma saudavel.

 

Tomara que o item venha pra comunidade, torço por isso.

 

Bjos flws

 

Falou tudo :D, pessoal do mimimi já chegou por aqui.... Se acham o CD apelativo esperem até chegar visuais encantados e as botas temporais.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Não vai ter a mudança de efeito.

 

Simples: Já teve uma discussão dessa, e até os representantes do bROwiki falaram que é improvável ter esse efeito no bRO.

 

E alias: há uns usuários que reclamavam do iRO, agora querem os itens com efeitos semelhantes. Meu Deus, haja hipocrisia em.

 

Vamos começar a pensar sobre o que falamos, vir encher saco no fórum não vai fazer o item ter efeito mudado, só lançar um igual por 20k de rops e vocês se lascarem :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém tá pedindo para ele ser mudado, apenas que tenha um item com efeito semelhante a um que existe em vários outros servidores.

Edit: se você é contra basta apertar o não.

 

Melhor do que ficar de braços cruzados

De qualquer maneira é só uma sugestão ^^

 

Pessoal anda muito extremista ultimamente.

 

Edit: 58/7 :x

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Siiim, kkk vi o topico hoje, sim pfv, sim! Vou finalmente animar a upar um sabio em busca do meu sonhado sorcerer kkk, nunca tive paciência, nem se tratando de sabio agi com espirito.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém tá pedindo para ele ser mudado, apenas que tenha um item com efeito semelhante a um que existe em vários outros servidores.

 

 

Melhor do que ficar de braços cruzados

De qualquer maneira é só uma sugestão ^^

 

Pessoal anda muito extremista ultimamente.

 

Edit: 58/7 :x

 

eu que diga isso.

 

SAPOKKPOSAKOPSAKOPS,hipocresia rulez

 

btw,como já dissem aí em cima,dificilmente esse item vai vir com o efeito igual ao do iRO... é que nem o Visual olhos de valkyria ... Chance mínima de vir.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...