Ir para conteúdo

Lunaris

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lunaris

  • Data de Nascimento 03/18/1997

Conquistas de Lunaris

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Acho que vou voltar em Valhalla pois tenho uma amiga chamada Val que sempre me ajuda a cozinhar Quando fazemos cocada, eu sempre quebro o coco enquanto a Val rala...
  2. Desculpa a ignorância, mas todo mundo pode participar ou só pode se for trovador e musa que nem um concurso passado?
  3. Lunaris

    Nome do Novo Servidor

    Só queria saber aonde que você viu agressividade, fiz até um post explicando o porquê.
  4. Eu não quero Temporais, nem GTB, nem TG, nem ET... Eu só queria cabelos, cabelos novos, cabelos lindos...
  5. Lunaris

    Nome do Novo Servidor

    Quanto ao nome que queiram escolher isso é indiferente, pode ser Luna que eu deixo também Mas eu queria defender meu ponto de vista.
  6. Lunaris

    Nome do Novo Servidor

    Discordo totalmente do seu argumento, já tivemos um servidor chamado Iris baseado na cultura Grega e não na Nórdica, temos uma pluralidade imensa de culturas e referências de outras mitologias sem ser a Nórdica cercando o jogo todo, seja em nome de inimigos, lugares, como até em MVP's, e diga-se de passagem, até a nossa cultura e folclore é retrata por Brasilis e por aí vai...
  7. Lunaris

    Nome do Novo Servidor

    Já que este batismo é uma unificação, a escolha de um nome para uma renovação, ter um nome que represente isso e a nova fase deste servidor é preciso. Portanto eu sugiro Concórdia que é uma antiga Deusa romana que personifica a união, o acordo no casamento e na sociedade, a harmonia e a paz dos lares e da sociedade (que na minha opinião é o que esse jogo precisa disseminar). Ela faz parte dos 169 Deuses originais do Estado Romano, também conhecidos como os di indigetes, seus nomes e características são claramente indicados pelos seus títulos, atribuídos pelos primeiros sacerdotes, e pelos festivais que preenchiam o calendário romano. Por isso seu mito se mistura com sua equivalente grega, a Deusa Harmonia Hera. Por ser filha de Vênus, Concórdia zelava pela harmonia nas relações amorosas entre os casais e, pelo fato de seu pai ser Ares ela presidia a harmonia nas guerras.
  8. Olha, eu não sou da família mas eu acho que você deveria obedecer seus pais viu...
  9. Lunaris

    Dc's contantes

    Não acredito que esse seja um problema isolado, eu mesmo estou sentindo isso durante o jogo e não agrada nem um pouquinho. A minha net é vivo, nem uso rede sem fio, é tudo ligado via cabo e mesmo assim não se consegue deixar a mercadora online. E se fosse assim, esse tanto de gente estaria reclamando atoa do quê?
  10. Você tá certíssimo de reclamar do quão defasado está o server ao qual nos encontramos. Nós temos muito amor ao Ragnarok pra poder aguentar tudo isso e ainda assim, continuar persistindo nessa jornada que hoje já não é mais salvar Rune Midgard das garras do pseudo-mal, mas cobrar efetivamente e receber as atualizações prometidas, ver nessa vida implementarem as correções de bugs do jogo . Acho que deveria existir sim uma compensação minima por isso, mas que não seja uma miséria de medicinas e itens recolhidos em Alberta, pois upar nós sabemos fazer, jogar e ultrapassar desafios também! Eu gostaria que uma alma viva da staff ao menos viesse interagir com seus usuários e demonstra-se que a staff se importa realmente com a atual situação do server, que alguém desse a cara a tapa e comenta-se sobre as providências tomadas e divulga-se algum tipo de cronograma, acho que isso seria muito mais produtivo ao meu ver, pois quando se trata de ROPS essa porcaria é atualizada semanalmente, e sem critério de como atinge a economia do servidor sucateando dezenas de outros itens que você comprou em menos de um mês pra depois não valer absolutamente nada... No mais, eu insisto, reportem, postem suas solicitações de tickets, cobrem providências em grupo, exijam respostas sobre o ocorrido, infelizmente, só reclamar no fórum entre a gente não vai bastar pra conseguir algum resultado!
  11. Eu só queria um banco pra transferir os meus kk's pra outra bonequinha, assim como fazemos com os itens pela kafra. Acho tão básico isso...
  12. Lunaris

    Dorans update?

    Então, eu tenho certeza de que ticket não faz mágica alguma, ainda mais se apenas alguns gatos pingados se manifestarem. Mas se essa comunidade que realmente investe seu tempo e até dinheiro nesse nesse jogo não agir, eu não vejo que tipo de futuro existirá para algo que nem feedback negativo recebe. Eles se omitem justamente por isso, faltou o nosso comprometimento desde o dia em que eles colocaram o produto Ragnarok em 2º plano. É justamente pela minha conivência e a de muitos que eles foram retirando os nossos direitos um por um... GM's não existem mais no jogo, não existe mais interação com a staff a não ser que seja pra rasgar dinheiro com rops ou literalmente quebrar o pau com instabilidades muito mal explicadas, é até meio difícil de acreditar que hackers tenham algum interesse em atacar servidores de uma empresa como a LUG. Suporte telefônico? Esquece... Suporte online? Não tem mais ferramente de réplica pra você argumentar com a staff, se eles fecham o ticket, tem que abrir outro, nada segue prosseguimento. Concursos e eventos? Vocês sabem como é, são aquelas coisas decepcionantes, sem valor de recompensa real ou quests que o bot tem 20 x mais que você, seja lá o que for requisitado. É por isso que eu repito, acho que ainda existe a possibilidade de se manifestar e dizer que não tá bom, e não é pelo fato de que clicamos em concordar quando loga no jogo que você é conivente com tudo que se passa no universo de Ragnarok Online e francamente, depois eu não sei se haverá oportunidade, já estamos em 2017...
  13. Lunaris

    Dorans update?

    Acho super válida sua reclamação com relação as atualizações, os episódios prometidos e já esquecidos e muitos outros casos, mas acho que isso tem que chegar aos olhos da empresa e não apenas ficar aqui disposto no fórum como todas as outras indagações que fazemos todos os dias. Sei que não é muito a se fazer e longe de mim incitar desordem, mas se cada um dos usuários que se sente incomodado com essa situação se dispor a enviar um ticket manifestando sua insatisfação. talvez se isso chegar a um número proporcional, talvez, talvez, isso faça alguma diferença.... Eu copiei parte de seu texto e complementei informando o que considerava desse descaso de promessas nunca cumpridas. Sim, é muito pouco e talvez essa seja uma resistência inútil, como empurrar uma montanha aos olhos dos demais, porém, se todos fizessem o mesmo e com a mesma determinação de que upam seus níveis absurdos ou se dedicam em seus personagens, acredito que possamos fazer ao menos a pedra se mover do lugar.
  14. Juro que nem reparei, deve ser o desespero da madrugada, mas obrigado pelas respostas ainda to meio confusa com esse esquema de upar drenando.
×
×
  • Criar Novo...