Ir para conteúdo

Arruaceiros viraram estilistas?


Lucas090

Posts Recomendados

Sério , eu vi os arruaceiros malandros , furtadores , extorquistas, pichadores , covardes , pilantras , punks , etc. virarem uma coisa bizarra como aqueles estilistas malucos :

 

Arte_Arruaceiros.jpg

 

Ei moleque , passa o dinheiro da merenda

 

Arte_Renegados.jpg

 

Amiga , acabei de assistir 50 tons de cinzas

 

 

Mas dai vc pensa , vão arrumar com os novos sprites de 3 classe ...

 

rGoXh5o.jpg

 

Sim , deu uma melhorada , mas não passa a ideia de rei dos crimes

 

 

EDIT: toda arte tem sua inspiração

 

cast_08.jpg

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

As ambiguidades das classes 3 são terríveis.

Vide o caso do Paladino >> Guardião Real;

Arquimago >> Warlock;

Bem, tem inspiração na própria história deles

Warlocks se vestindo como esplêndidos, já que lá que eles aprendem a maestria dos elementos

Guardiões Reais fazendo jus ao nome já que estão menos dedicados a religião pra proteger seu rei

Shuras, agora que blasfemaram contra seus princípios pra virarem mendigos malhadões

Bioquímicos que VESTEM os homunculos agora

 

Enfim, eu gostei de todos os sprites de 3rd

Menos cavaleiro rúnico, o sprite não me remete a nada relacionado a runas, prefiro o sprite original

E mais ou menos feiticeiros, seu sprite é decorado demais... conseguiu ser mais drag do que o de professor (apesar que esse eu acho legal)

Nunca quis ter um cavaleiro rúnico só por conta do sprite que eu acho nojento

 

@edit

Sobre o sprite de Renegado, eu particularmente achei legal

Pra mim passa sim a ideia do que ele representa, um bagunceiro deslocado da sociedade

Isso no sprite original, não das artworks ou modificações kawaii desu

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano as sprites foram feitas a partir de um concurso com os jogadores , não ? Cada uma viu ...

 

Só sei que 90% ficou um lixo e com as novas sprites das 3ª melhoraram , mas algumas não tem jeito mesmo ...

 

Uma das coisas mais bizarras foram : arcanos sem capa , Rg sem capa e sem armaduras pesadas , GX com cores claras , BIO perdeu aquele ar de intelectual e assim vai...

 

https://www.facebook.com/ROWiki/photos/pcb.740169236057675/740168476057751/?type=1&permPage=1

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Haha! Cara, eu tava reparando isso há um tempo atrás!

Como os sprites pré-renewal são mais bem vestidos do que os de 3rd! Sério, os trajes anteriores fazem muito mais sentido com as classes, são vestimentas mais simples e não um carnaval de coisas penduradas, cheias de parafernalhas. Os sprites anteriores davam personalidade às classes. Por exemplo Alquimistas/Criadores pareciam inteligentes, Ferreiros pareciam fortes e habilidosos. Hoje parece até que ocorreu o inverso. Acho ridiculo os sprite de Bio (além da forma completamente tosca de se sentar)...

 

As 3rds que eu gostei foram Arcebispo (Masc. e Fem. com algumas ressalvas), Trovador/Musa e Feiticeira (Fem). Talvez a Mecânica, mas não tenho certeza... O resto ficou muito aquém dos trajes anteriores.

 

As trans de arruaceiro são legais, principalmente a feminina que é bem sexy. Agora parecem que estão desfilando na Fashion Week.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com o RightArm. A maioria até que faz sentido, pelo menos para mim, embora mesmo assim ache as de Sentinelas horripilantes de feias. @.@

 

Acho ridiculo os sprite de Bio (além da forma completamente tosca de se sentar)...

 

Que pecado, acho uma das mais bonitinhas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Haha! Cara, eu tava reparando isso há um tempo atrás!

Como os sprites pré-renewal são mais bem vestidos do que os de 3rd! Sério, os trajes anteriores fazem muito mais sentido com as classes, são vestimentas mais simples e não um carnaval de coisas penduradas, cheias de parafernalhas. Os sprites anteriores davam personalidade às classes. Por exemplo Alquimistas/Criadores pareciam inteligentes, Ferreiros pareciam fortes e habilidosos. Hoje parece até que ocorreu o inverso. Acho ridiculo os sprite de Bio (além da forma completamente tosca de se sentar)...

 

As 3rds que eu gostei foram Arcebispo (Masc. e Fem. com algumas ressalvas), Trovador/Musa e Feiticeira (Fem). Talvez a Mecânica, mas não tenho certeza... O resto ficou muito aquém dos trajes anteriores.

 

As trans de arruaceiro são legais, principalmente a feminina que é bem sexy. Agora parecem que estão desfilando na Fashion Week.

 

Eu gosto muito do Trovador, porém foi realmente difícil pra mim me tornar um enquanto era menestrel, acho os sprites das trans muito melhor acabados, e tem um visual mais clean sabe, sem muita firula e ao mesmo tempo bonito. O trovador é bonito mas em certos ângulos ele parece gordo (não sei se essa é a idéia) mas faltou um pouco mais de capricho.

O Sniper é um dos trans que menos gostava é aprendi a gostar, principalmente o sprite feminino, o meu preferido ainda é o criador e criadora, caramba não consigo gostar do sprite masculino de bioquimico, é muito estranho.

Link para o comentário
Share on other sites

Que pecado, acho uma das mais bonitinhas.

Eu não especifiquei, mas eu falei mais do sprite masculino. O feminino até que vai, porém o sprite feminino de alquimista e criadora são muito melhores.

Eu gosto muito do Trovador, porém foi realmente difícil pra mim me tornar um enquanto era menestrel, acho os sprites das trans muito melhor acabados, e tem um visual mais clean sabe, sem muita firula e ao mesmo tempo bonito. O trovador é bonito mas em certos ângulos ele parece gordo (não sei se essa é a idéia) mas faltou um pouco mais de capricho.

O Sniper é um dos trans que menos gostava é aprendi a gostar, principalmente o sprite feminino, o meu preferido ainda é o criador e criadora, caramba não consigo gostar do sprite masculino de bioquimico, é muito estranho.

 

Gosto mais dos de trans também, mas o Trovador trouxe um ar mais carismático que achei que caiu bem. Parece até que as piadas infames ficam melhores nele.

 

Mas é isso, os sprites de trans são melhores por serem mais clean, sem aquele monte de firula. As vezes eu fico olhando o sprite de sicário tentando entender o que é aquele monte de placas ou coisas da armadura dele e como é que alguém conseguiria se locomover com tudo aquilo sem causar suspeitas haha xDD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

O que ainda n entendi foi o porque arcano tem o nome de wl, se não invocamos zumbis,demônios e magias nefastas. Mesmo que na época que colocaram o nome da classe arcano eu fosse contra, agora acho que ela retrata melhor a evolução de arquimago.

 

O que achei feio foi trovador, aquela roupa buffada, mecânico tbm fico feiozinho.

 

Menção honroza para a sorcerer com as pernas sensualizando (que é uma coisa boa) e a musa que viro apresentadora de programa infantil/rainha de bateria.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério , eu vi os arruaceiros malandros , furtadores , extorquistas, pichadores , covardes , pilantras , punks , etc. virarem uma coisa bizarra como aqueles estilistas malucos :

 

[ATTACH=CONFIG]6291[/ATTACH]

 

Ei moleque , passa o dinheiro da merenda

 

[ATTACH=CONFIG]6292[/ATTACH]

 

Amiga , acabei de assistir 50 tons de cinzas

 

 

Mas dai vc pensa , vão arrumar com os novos sprites de 3 classe ...

 

[ATTACH=CONFIG]6293[/ATTACH]

 

Sim , deu uma melhorada , mas não passa a ideia de rei dos crimes

 

 

EDIT: toda arte tem sua inspiração

 

[ATTACH=CONFIG]6294[/ATTACH]

Eu vi essa imagem e pensei

"Agora eu sou puro glamoUR meu amorrr" *balanço frenético das mãos*

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que detestei as ombreiras que puseram no Arcebispo Masculino? Ou a minissaia do feminino? Por favor Japão pare com os Hentais estão afetando sua criatividade >.>

Nuss, que aberração é essa que fizeram com o sprite masculino? hahaha XDD

O feminino ficou extremamente infantil x.x

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A pior é a do bioquímico, sem mais. Fale mais dessas novas roupas 3rds, isso é de verdade ou private? Kkk

 

Essas roupas novas são do jRO e podem aparecer no kRO e por tabela em outros servidores.

Achei muito boas as roupas novas. Mesmo com os exageros.

Deixa eu pegar o link do tópico onde o Fátá (ftjpbr) postou as sprites.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas roupas novas são do jRO e podem aparecer no kRO e por tabela em outros servidores.

Achei muito boas as roupas novas. Mesmo com os exageros.

Deixa eu pegar o link do tópico onde o Fátá (ftjpbr) postou as sprites.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151411-12%BA-Anivers%E1rio-de-jRO-e-Novidades-Atualiza%E7%F5es

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...