Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/05


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Visitante Ceres Wheatfield

Bão dia!

 

Devido a um feriado na Coréia, a manutenção foi adiada de terça para hoje. ^^~

 

Segue os dados:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 18/05

- Ticket de Promoção (Itens principais: Mochila da Aventura e Asa de Arcanjo Caído)

- Hálito Gelado (Visual)

- Chapéu de Rideword

- Chapéu de Shiba Inu Preto

Sai

- Pedra das Valquírias

- Neuralizador

- Mapas Especiais

________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até mais,

Ceres ^^

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Se esse ticket vier Amuletos de Zieg, Gomas de Mascar e Pudins de Guyak, o Asgard agradece.

 

Agora quanto a Mochila e Asas de Arcanjo pelo menos que tenham uma chance considerável pra sair. Pois vindo poucos pra dentro do server, o preço continuará alto e eventualmente não haverá muitos desses itens pelo menos +7.

Link para o comentário
Share on other sites

Bão dia!

 

Devido a um feriado na Coréia, a manutenção foi adiada de terça para hoje. ^^~

 

Segue os dados:

 

Servidores: Fechados (Previsão: 11h00)

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 18/05

- Ticket de Promoção (Itens principais: Mochila da Aventura e Asa de Arcanjo Caído)

- Hálito Gelado (Visual)

- Chapéu de Rideword

- Chapéu de Shiba Inu Preto

Sai

- Pedra das Valquírias

- Neuralizador

- Mapas Especiais

________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até mais,

Ceres ^^

 

Conforme que o Ceres Disse, acho que ah manutenção e lançamentos desses itens é adequados.

 

O pessoal da Level Up Games, está fazendo de tudo para colocar o servidor mais membros e apela pra isso, já que 440 contas foram bloqueadas por causa de uma falha chamado Bug do Bigode.

 

Eles estão fazendo deixa o pessoal ficarem tops, novamente no servidor para que não bloqueam novamente contas por causa de bug.

 

Outra coisa, já que saiu mochila da aventura e asas de anjo caído por ticket. Semana que vem vai ter ticket novamente com pergaminho de arma e de armadura sendo: +9 ou +11. Ninguém se sabe, mas estou dando um palinha com vocês.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem achei mto estranho quando vi mochila[1] a 100kk ... como será que as pessoas preveem as manutenções???

 

:confused::confused::confused:

 

Ceres,

 

Tá aí uma coisa que vocês precisam bater um papo pra evitar.

Nos últimos 2 dias, no Odin, o preço de alguns itens envolvidos na manutenção variou um absurdo.

Surgiram inúmeros vendedores de Mochila e Asas de Arcanjo em Prontera com preços abaixo do normal, assim como um monte de compradores para Neuralizador.

 

Eu acho muito legal este sistema de remuneração por ROPs, estou aqui jogando muito antes disso existir, mas até o ponto que isto não vire especulação. Hoje, como está, tem muita gente antecipando in-game algumas coisas que entram e saem no dia da manutenção. Como eles sabem? Eu sei bem como eles sabem. Então, acho que dá pra minimizar. :)

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem achei mto estranho quando vi mochila[1] a 100kk ... como será que as pessoas preveem as manutenções???

 

:confused::confused::confused:

 

Incrível como as pessoas conseguem essas informações sobre a manutenção antes mesmo dela sair em nota oficial no dia seguinte....

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres,

 

Tá aí uma coisa que vocês precisam bater um papo pra evitar.

Nos últimos 2 dias, no Odin, o preço de alguns itens envolvidos na manutenção variou um absurdo.

Surgiram inúmeros vendedores de Mochila e Asas de Arcanjo em Prontera com preços abaixo do normal, assim como um monte de compradores para Neuralizador.

 

Eu acho muito legal este sistema de remuneração por ROPs, estou aqui jogando muito antes disso existir, mas até o ponto que isto não vire especulação. Hoje, como está, tem muita gente antecipando in-game algumas coisas que entram e saem no dia da manutenção. Como eles sabem? Eu sei bem como eles sabem. Então, acho que dá pra minimizar. :)

 

É disto que estou me referindo ... ontem para ter noção tinha uma Arcanjo Caido +8 por 90kk ... Mas eu não sei de nada, os player's devem ser a mãe "DINÁ" ... kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que virá pergaminhos de refino, o que provavelmente colocará o preço dos poucos que ainda restam inviável.

Não nesta manutenção, mas na próxima é bem provável.

Pois é LUG... e o sopro do Ifrit? rs...

E os Olhos da Valquíria? O sopro pelo menos funciona quando você está em movimento, atacando, conjurando ou em "espera"

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Conforme que o Ceres Disse, acho que ah manutenção e lançamentos desses itens é adequados.

 

O pessoal da Level Up Games, está fazendo de tudo para colocar o servidor mais membros e apela pra isso, já que 440 contas foram bloqueadas por causa de uma falha chamado Bug do Bigode.

 

Eles estão fazendo deixa o pessoal ficarem tops, novamente no servidor para que não bloqueam novamente contas por causa de bug.

 

Outra coisa, já que saiu mochila da aventura e asas de anjo caído por ticket. Semana que vem vai ter ticket novamente com pergaminho de arma e de armadura sendo: +9 ou +11. Ninguém se sabe, mas estou dando um palinha com vocês.

 

 

Das 440 pessoas bloqueadas, não é o problema, daquele povo metade se levantou e a outra metade quitou.. uma parcela tosca tipo eu (0,01%) não fui afetado, perdi apenas um char secundário.

O lance é a onda de hacks sem explicação.. muita gente que é cliente fidelizado da loja de rops, perdendo kafras inteiras.. e até acesso a propria conta.. nao sei se é verdade, mas boatos de que essa treta maligna aconteceu depois que a LUG permitiu alteração do email cadastrado na conta level UP!, só por curiosidade, validei todos os emails de todas minhas contas (já validadas a ANOS quando as criei).

Acho que essa mochila, asa e afins, é sim.. uma oportunidade, pras kids hackeadas e roubadas se levantarem e movimentarem novamente a grana na parada!!

Papai quer férias em Paris!! entao bora comprar ROPS negada!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não esquece de colocar os itens que vem no ticket e a probabilidade de cada.

Não acho que virá pergaminhos de refino, o que provavelmente colocará o preço dos poucos que ainda restam inviável.

 

Semana que vem é certeza que vem pergaminho de armadura e arma +7 ou +9 ou +11.

 

Nem me preocupo.

 

É melhor vender leech e ter dinheiro pra comprar as coisa.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensava que só quem tinha tomado ban por causa do bigode foi quem estava usando ele pra zoar os outros. Adoro quando a manutenção vem pra derrubar o exagero que o povo põe em alguns itens. 90kk num rideword estava sem noção. Espero também que o preço das asas refinadas seja afetado. Pessoal tá metendo a facada. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...