Ir para conteúdo

Hambregas

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hambregas

  • Data de Nascimento 03/23/1990

Conquistas de Hambregas

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Mano, uma vez aconteceu comigo de sumir, mas foi uma Couraça de Fogo sem slot. Abri loja apenas com ela, queria vender logo. Deixei la e quando voltei tinha tomado DC... Loguei de novo pra abrir loja novamente, e tcha raaam... não tinha mais couraça e eu tão pouco tinha dinheiro. Simplesmente sumiu Nem fui atrás de abrir ticket pq queria evitar o desgaste de receber uma msg ctrl+C ctrl+V do nosso amigo h0r0. Mas no seu caso, vai la e abre o ticket, deixa passar nao. Lamento pelo acontecido...
  2. Qual o menor preço mano? Tenho interessse.
  3. Mermao, fico me perguntando pq num bota as informacoes completas... Sabe que todo mundo vai perguntar pelo use e ganhe, descreve saporra aqui logo... É que nem quando rola ticket.
  4. Ceres, acho show esse lance de consultar os players e talz... mas e o lag? Lembro que na ultima vez que aconteceu os especiais, o lag tornou impossivel de se jogar nos primeiros dias... Será que vcs se preocuparam em arrumar isso?
  5. Pergunta noob: Tenho um Vanil q tah no lvl 86, quando ele chegar no lvl 99 ele vai evoluir sozinho? e sobre a lealdade, ele tah com lealdade nenhuma, se chegar no 99 e a lealdade nao estiver alta, o que acontece?? Poderiam me dar uma breve explicação???
  6. Qual a melhor carta pra por no revigorante, no quesito hp...
  7. Olha, muito bacana da sua parte... Mas fiquei triste por não ter a versão pra iOS. Com certeza você deve ter contato com outras pessoas que fazem desenvolvimento de aplicativos tb. Conversa com alguem que desenvolva pro iOS, tenta uma parceria... Manda esse app pro iOS tb, a gnt adoraria ter uma belezura dessas no mobile. Sei que no iOS é mais complicado, pois vc tem q desembolsar uma grana pra poder jogar um app na Store deles, então acho que se fosse um app pago, num valor pequeno, a galera iria pagar sem problemas. Espero ansioso pelo lancamento na App Store, e mais uma vez parabens pela bela iniciativa, e pelo belo trabalho.
  8. E os outros possiveis itens dos tickets, quais são?
  9. tenho um sica 116, da pré história, voltei a ficar mais ativo ultimamente(depois que entrei pro Sleeping Wolves). Daí resolvi fazer as quest's de acesso aos mapas novos. Browiki ajudou muuuuito, porém estando lá, eh tenso pra saber o que vai fazer, e pior, como sair de lá. Não há facilidade nenhuma eh falar com todos os NPC's ate descobrir aquele que te manda de volta pra um mapa em morroc, mapa este que vc tem que atravessar ate o outro lado, pra falar com outro NPC que só daí te manda pra cidade de Morroc. Acho que poderia ter algo mais intuitivo, mais atrativo, que levasse mais gnt praqueles mapas, pois por lá o negocio é bem deserto. Só uma dica pra quem tah pensando em ir... se vc é pobre como eu e nao pode gastar com consumiveis, é bom ter cuidado pois o nivel láh nao é tão baixo. Não sou muito ativo no forúm, mas vou ficar acompanhando este topico pra ver se consigo ajudar em alguma coisa.
  10. Roshino, tah on agora? mandei pm pro lider do clan aqui pelo forum, mas se vc tiver on, eu logo agora tb.
  11. Aew Paulo Cesar, conta pra gente esse segredo ai... (Não sei nem quotar nessa bagaça, aaah noob do carai kkkkkkkk)
×
×
  • Criar Novo...