Ir para conteúdo

Atualização semanal - 14/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não consegui terminar o Chapéu de Carneiro, faltou fazer a quest mais vez vez =/

Isso porque eu não consegui logar direito na terça-feira passada, tava dando erro na atualização do game guard '-'

Não foi pq vc nao conseguiu logar direita na terça q vc nao terminou a quest. A quest ficou por mais de 4 semanas, entao vc n terminou pq vc n quis

Link para o comentário
Share on other sites

Que pena que não vou poder participar. Essa quest tá quase impossível de fazer... 40 Cristas Espirituais Vermelhas? Eu duvido que alguém sequer tenha 10 delas. GGWP LU!, vou passar as próximas semanas (re)jogando Phoenix Wright mesmo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi pq vc nao conseguiu logar direita na terça q vc nao terminou a quest. A quest ficou por mais de 4 semanas, entao vc n terminou pq vc n quis

 

o problema disso é: eles n avisavam se a quest ia vir na semana q vem, entao nego achava q ia acabar e n fazia. Já q a quest durava 10 dias e as manutenções vinham d 7 em 7, como a pessoa ia adivinhar q ia ficar?Ela ja nem fazia achando q n ia dar tempo d terminar né...entende? Isso a level up pecou d+

Link para o comentário
Share on other sites

Vou precisar comprar 1 ticket pra cada personagem da conta, ou só 1 para todos os personagens?

editei aqui porque li errado, sim é 1 ticket por personagem que voce deseja entrar

 

 

eu abri o ticket com o char que o item estava, no caso meu ferreiro (estava no carrinho)

 

eu reparei que 1 card estava fora do carrinho (no inventário) agora não lembro se eu esqueci essa unica carta fora ou se saiu do carrinho ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, muito bom dia!Como de costume, segue o que entra e sai na atualização de hoje. Lembrando que na próxima semana, devido ao feriado do dia 21/04, a atualização semanal ocorrerá dia 22/04.Servidores: AbertosEntraVendas Temporárias - até 27/04- Anéis Temporários de Experiência (15 dias)- Ticket de Contribuição (Mapas Especiais)- Manual de Combate (somente Asgard)- Manual de Combate de Classe- Grimório de CombateEvento- Mapas Especiais - Até 27/04SaiVendas Temporárias- Lacinho da Piamette[1]- Escudo da Piamette[1]- Chapéu de Caçador [1]- Super NimbusSomente em Thor- Carta Amon Ra SeladaEventos- Quest do Carneiro Perdido- Bonificação de experiência________________________________________________________________________Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.Problemas ao acessar o jogo?Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exeAté breve,Fox~
por acaso, só eu n estou conseguindo entrar no jogo na h q seleciona o personagem?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...