Ned Stark Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Galera, sei que aqui não é área de duvidas, mas me surgiu uma relacionada a esses rops que vão vir hoje, se eu fosse optar por usar grimório OU anel de xp, qual compensaria mais? o grimório aumenta a xp recebida durante 30 minutos, já os anéis aumentam 15% mas durante 15 dias se não me falha a memoria, acho que nesse caso os anéis são melhores né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonie Lobisomen Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154529-Feedback-Mapas-Especiais então essa eh a lista do ultimo mapa especial q veio..... não é a lista do q vai vir .. pq se for essa lista ai msm não faz sentido pedir opiniões dos jogadores.... Ceres.. poste ai a lista dos mapas/monstros q vão vir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Galera, sei que aqui não é área de duvidas, mas me surgiu uma relacionada a esses rops que vão vir hoje, se eu fosse optar por usar grimório OU anel de xp, qual compensaria mais? o grimório aumenta a xp recebida durante 30 minutos, já os anéis aumentam 15% mas durante 15 dias se não me falha a memoria, acho que nesse caso os anéis são melhores né? O melhor seria ambas opções. Senão, vai anéis mesmo, devido ao aproveitamento de dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 então essa eh a lista do ultimo mapa especial q veio..... não é a lista do q vai vir .. pq se for essa lista ai msm não faz sentido pedir opiniões dos jogadores.... Ceres.. poste ai a lista dos mapas/monstros q vão vir Se você tivesse lido o tópico veria que nas páginas finais a Ceres postou a lista de como ela iria propor a configuração dos mapas aos desenvolvedores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 O melhor seria ambas opções. Senão, vai anéis mesmo, devido ao aproveitamento de dias. Problema é tirar meus amplificadores e perder meu ic com tempestade ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Problema é tirar meus amplificadores e perder meu ic com tempestade ... sim sim... mais como vai ser pt de moober vc vai ficar em um lugar so.. nen vai precisar deles.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 então essa eh a lista do ultimo mapa especial q veio..... não é a lista do q vai vir .. pq se for essa lista ai msm não faz sentido pedir opiniões dos jogadores.... Ceres.. poste ai a lista dos mapas/monstros q vão vir http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154529-Feedback-Mapas-Especiais&p=1540167&viewfull=1#post1540167 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 sim sim... mais como vai ser pt de moober vc vai ficar em um lugar so.. nen vai precisar deles.. Prefiro solar hehehe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 sim sim... mais como vai ser pt de moober vc vai ficar em um lugar so.. nen vai precisar deles.. Problema mesmo será povo tentando miar pt ou roubando mob. Vai ter br sendo br. Seria uma boa poder telar, nem q fosse apenas com asa de mosca gigante, que tela pt inteira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Os anéis vão poder ser trocados entre os char ou vao ficar preso ao ao char??? pq eu quero upar com 3 char meus.. Aneis são preso a conta. Você pode passar eles pra kafra normalmente Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rahzansis2 Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Só sei que não vou pra esses mapas por que num tenho condições pra solar, a não ser que o mapa não seja cheio de corredores estreitos like gd aldebaran 2F.. Meu sica não moba, e não tenho como pagar pra um mobber... Então.. Qualquer coisa desse mapa é indiferente pra mim. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A Boya é demais! ;D vlw flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Aneis são preso a conta. Você pode passar eles pra kafra normalmente Depois de aberto? essa e nova... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Problema mesmo será povo tentando miar pt ou roubando mob. Vai ter br sendo br. Seria uma boa poder telar, nem q fosse apenas com asa de mosca gigante, que tela pt inteira. sim.. isso tem em todo lugar... mais seria legal nao poder usar proteger terreno(não sei se pode) nos mapas ja ia ajudar bastante... mais sempre vai ter ranger dando KS.. Aneis são preso a conta. Você pode passar eles pra kafra normalmente haha bacana eu nunca comprei um eu não sabia como funcionava o esquema.. esta bom ja que os char que eu quero upar estão na mesma conta.... valeu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 sim.. isso tem em todo lugar... mais seria legal nao poder usar proteger terreno(não sei se pode) nos mapas ja ia ajudar bastante... mais sempre vai ter ranger dando KS.. haha bacana eu nunca comprei um eu não sabia como funcionava o esquema.. esta bom ja que os char que eu quero upar estão na mesma conta.... valeu Ranger que não dá ks é aquele que não tem tempestade ainda, se é que dê ks com chuva de flecha. Mas já teve feiticeiro usando bruma no pé de quem usa impacto de tyr, me no pé de outro sorcer para a onda não funcionar e não poder telar. Rk de kiel tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Depois de aberto? essa e nova... Sempre pode passar ele p kafra pq ele tem peso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Ao menos no odin muito raramente tomo ks.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Ranger que não dá ks é aquele que não tem tempestade ainda, se é que dê ks com chuva de flecha. Mas já teve feiticeiro usando bruma no pé de quem usa impacto de tyr, me no pé de outro sorcer para a onda não funcionar e não poder telar. Rk de kiel tb. e tenso mesmo.... tomara que não aconteça muita isso.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
! Aarow ! Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Ao menos no odin muito raramente tomo ks.. :):):):) É a vida! :):):):) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Ranger que não dá ks é aquele que não tem tempestade ainda, se é que dê ks com chuva de flecha. Mas já teve feiticeiro usando bruma no pé de quem usa impacto de tyr, me no pé de outro sorcer para a onda não funcionar e não poder telar. Rk de kiel tb. Esses sorc dando bruma em cima do mob do rk de tyr é triste, fui vitima de uns na ultima vez :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
! Aarow ! Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Ao menos no odin muito raramente tomo ks.. :):):):) É a vida! :):):):) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Ceres, bug familia vai comer solto em todos os servidores, vai rolar uma fiscalização? Ban na galera q faz isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Triste quando a manutenção atrasa... só posso logar de noite T-T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rahzansis2 Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Ceres, bug familia vai comer solto em todos os servidores, vai rolar uma fiscalização? Ban na galera q faz isso? Ó o X9.. ahsuahsuahushaushaushau.. Zoas.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A Boya é demais! ;D vlw flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Só sei que não vou pra esses mapas por que num tenho condições pra solar, a não ser que o mapa não seja cheio de corredores estreitos like gd aldebaran 2F.. Meu sica não moba, e não tenho como pagar pra um mobber... Então.. Qualquer coisa desse mapa é indiferente pra mim. Não sei como funciona nos outros servers, mas no Asgard os mapas são abertos (tipo o mapa dos hodes/freonni) e o pessoal faz pt normal antes de entrar lá. Pouquíssimos solam de vdd. Mas, é à critério de cada um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 14, 2015 Author Share Posted April 14, 2015 Pessoal, A atualização foi concluída e os servidores já estão acessíveis. A Gravity esqueceu de remover os efeitos da Máscara de Bafomé, e para não atrasar muito a abertura dos servidores, ele continuará ativo. Aproveitem para utilizar nos mapas enquanto não desabilitamos. Abaixo segue a lista de monstros, que vocês também poderão conferir nas notícias em breve em nosso site: Sala 1: ra_fild02 (Nível 80+) 450 Roween 250 Anopheles 250 Yao Jun 250 Zumbi Prisioneiro 10 Ancião Sala 2: moc_fild14 (Nível 90+) 450 Árvore Maldita 300 Pesadelo Sombrio 250 Labareda 250 Mascarado 10 Ilusão das Trevas Sala 3: moc_fild15 (Nível 100+) 300 Alicel 300 Múmia Anciã 200 Múmia (Pesadelo) 300 Verit (Pesadelo) 10 Mímico Antico Sala 4: moc_fild05 (Nível 110+) 400 Isilla 400 Vanberk 150 Auone 150 Fanat 10 Hydrolancer Sala 5: moc_fild08 (Nível 120+) 650 Wickebine Tres 500 Armeyer Dinze 10 Ratatosk Sala 6: moc_fild06 (Nível 130+) 300 Scaraba Galhado 200 Scaraba Ancinho 200 Chapim 450 Louva-a-deus Angra 10 Mímico (Pesadelo) Sala 7: moc_fild04 (Nível 140+) 300 Cenere 300 Pequeno Fatum 400 Menblatt 5 Trentini 5 Alphochio Basil Sala 8: moc_fild10 (Homunculus) 600 Zenorc 300 Leshij 300 Les 100 Orc Esqueleto Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts