Arthas the Paladin Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Depende Arthas... - Mapas supermobados. - Não perde xp. - Pode entrar quantas vezes quiser. Até porque o evento vem poucas vezes por ano, daí acho que o custo / benefício deles acaba compensando. Foi erro meu msm, se da pra entrar qnts vezes quiser td bem xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artemis0111 Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Não consegui terminar o Chapéu de Carneiro, faltou fazer a quest mais vez vez =/ Isso porque eu não consegui logar direito na terça-feira passada, tava dando erro na atualização do game guard '-' Não foi pq vc nao conseguiu logar direita na terça q vc nao terminou a quest. A quest ficou por mais de 4 semanas, entao vc n terminou pq vc n quis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 O ticket, é o pacote universitário? @.@ Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Por gentileza, olhem nessa postagem: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154604-Tomo-dc-ao-tenta-entrar-em-algum-char&p=1540510&viewfull=1#post1540510. Então Fabiano, tentei tudo já, e deu em nada...jeito é esperar a central responde o ticket Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Que pena que não vou poder participar. Essa quest tá quase impossível de fazer... 40 Cristas Espirituais Vermelhas? Eu duvido que alguém sequer tenha 10 delas. GGWP LU!, vou passar as próximas semanas (re)jogando Phoenix Wright mesmo. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 O ticket, é o pacote universitário? @.@ uahauahu parece que só ta bugado o nome -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Os Sapatos da Maré sumiram das minhas contas com cartas, refino e tudo. Mais alguém percebeu isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Então Fabiano, tentei tudo já, e deu em nada...jeito é esperar a central responde o ticket Vixe... Os Sapatos da Maré sumiram das minhas contas com cartas, refino e tudo. Mais alguém percebeu isso? Sumiu item? Manda ticket pra Central de Suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Então, fiz todos os procedimentos que o Fabiano passou e reninciei o pc. Aí funcionou, mas tô com um LAG BONITO. Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Não foi pq vc nao conseguiu logar direita na terça q vc nao terminou a quest. A quest ficou por mais de 4 semanas, entao vc n terminou pq vc n quis o problema disso é: eles n avisavam se a quest ia vir na semana q vem, entao nego achava q ia acabar e n fazia. Já q a quest durava 10 dias e as manutenções vinham d 7 em 7, como a pessoa ia adivinhar q ia ficar?Ela ja nem fazia achando q n ia dar tempo d terminar né...entende? Isso a level up pecou d+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Então, fiz todos os procedimentos que o Fabiano passou e reninciei o pc. Aí funcionou, mas tô com um LAG BONITO. Bem, pelo menos logou. @_@ Lag é algo meio inevitável quando tem Mapas Especias e Cheffênia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Sumiu item? Manda ticket pra Central de Suporte. Não sumiu só da minha conta mas do servidor inteiro. É como se ele tivesse sido deletado do servidor. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Os Sapatos da Maré sumiram das minhas contas com cartas, refino e tudo. Mais alguém percebeu isso? Acabei de notar aqui também. Bacana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Não sumiu só da minha conta mas do servidor inteiro. É como se ele tivesse sido deletado do servidor. MAS O QUÊ???? Manda um ticket, alguma coisa deve ter dado errado na manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solitude Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Como que entra nesses mapas especiais? Alguém explica?Só comprar cash e dai faz o q ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Como que entra nesses mapas especiais? Alguém explica?Só comprar cash e dai faz o q ? - Compra o item por cash. - Vai no NPC que fica em Prontera, perto da Kafra Norte. - Entre nas salas. É fácil, não tem segredo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Alguem pode me dizer se pode entra com Kahii la ou os Buffs sai quando entra no mapa especial ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Aqui tambem, meus sapatos da maré sumiu tambem !! "O" E ele estava no carrinho ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Da última vez que eu vi, ele se comportava igual quando você entra no pvp pelo npc. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leeocf Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Vou precisar comprar 1 ticket pra cada personagem da conta, ou só 1 para todos os personagens? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Vou precisar comprar 1 ticket pra cada personagem da conta, ou só 1 para todos os personagens? editei aqui porque li errado, sim é 1 ticket por personagem que voce deseja entrar eu abri o ticket com o char que o item estava, no caso meu ferreiro (estava no carrinho) eu reparei que 1 card estava fora do carrinho (no inventário) agora não lembro se eu esqueci essa unica carta fora ou se saiu do carrinho ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoyundi Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Olá pessoal, muito bom dia!Como de costume, segue o que entra e sai na atualização de hoje. Lembrando que na próxima semana, devido ao feriado do dia 21/04, a atualização semanal ocorrerá dia 22/04.Servidores: AbertosEntraVendas Temporárias - até 27/04- Anéis Temporários de Experiência (15 dias)- Ticket de Contribuição (Mapas Especiais)- Manual de Combate (somente Asgard)- Manual de Combate de Classe- Grimório de CombateEvento- Mapas Especiais - Até 27/04SaiVendas Temporárias- Lacinho da Piamette[1]- Escudo da Piamette[1]- Chapéu de Caçador [1]- Super NimbusSomente em Thor- Carta Amon Ra SeladaEventos- Quest do Carneiro Perdido- Bonificação de experiência________________________________________________________________________Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.Problemas ao acessar o jogo?Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exeAté breve,Fox~ por acaso, só eu n estou conseguindo entrar no jogo na h q seleciona o personagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Gente, pergunta noob do dia Pra sair do mapa só se matando? xD Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Gente, pergunta noob do dia Pra sair do mapa só se matando? xD Reloga #naoehpelos20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 Sério que dessa vez vai ser só por Rops, nada daquela questzinha louca pra não precisar comprar pra TODOS os chars? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts