Ir para conteúdo

Alo Alo marciano~ /o3o)/


Nanoless

Posts Recomendados

Ola, sou nova pelo fórum porém não no jogo =w=)/ Na verdade estou voltando a jogar do zero depois de tanto tempo parada~ ;w; *nunca testou as novas classes*.

Atualmente jogando no Odin de assassin e priest! >:33 (focando mais na priest pq support is love, support is life). Qualquer coisa o nick da minha sacer: Nie Mamoru

 

Além de rag, jogo LoL e .. só TuT (Tirando o fato que rag esta me sugando no momento D:).

Anyway, sou desenhista freelancer e estou em um momento decadente!! /o/ Para quem quiser ver meus trabalhos~~ (Galeria aqui!)

 

Bom! espero conseguir me enturmar por aqui um dia qwq;; Sim! sou meio zoada, timida e estou levemente sedenta por amigos TuT (relaxa que tenho namorado D:

 

/cake Bolinho para vcs, e um ótimo dia!! /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vinda ao hospício Fórum

 

Aproveite o OT e ignore tópicos apocalípticos que você terá uma boa experiência por aqui

 

Gostei dos desenhos btw :rolleyes:

 

Yay obrigada /o/ Não sei oq OT significa, mas aproveito sim! 8D anyway, sempre é legal ver um pouco de dor e sofrimento alheio ||D ta parei

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vinda, adorei a Margaretta Sorrin.

 

Espero que se enturme bem, primeiro passo é colocar um avatar, e o melhor lugar para se enturmar é o off topic.

 

Avatares dizem muito de nós e da nossa personalidade

 

Nussa, verdade lol esqueci totalmente te arrumar meu perfil 8DD que feio essas pessoas que julgam pelo avatar u-u parei

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui quem fala é da Terra

Pra variar, estamos em guerra

 

Seja bem-vinda! Adorei o seu estilo de arte e... Para tudo, você fez um desenho da Zinnia!

 

Aproveite o fórum e movimente a área artística daqui se possível. Ah, apenas cuidado com os trolls (na maioria das vezes, são flamers também), pois às vezes eles aparecem do nada, mas basta não alimentá-los, OK?

 

Espero vê-la ativa aqui. Um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas espere um minuto...

Eu te conheço, de vista, mas conheço!

Você é conhecida da Momo Noguiko, que jogava de profa no Odin, não?

Seja bem-vinda!

Gostei dos desenhos, mas acho que tu deveria desenhar mais casais.

Até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

Hoho!! não só conhecida mas como sou irmã dela mwahahah >8D *pega fama com o nome da Momo* *-soqn*

E obrigada!! /o/ Casais é chato e dificil :C

 

Hey!! Não me ofereça o bolo que dei para vcs!! u3u

d6f5e06783ffbd8f6fc47b34e539cff8ea3dda5f_full.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui quem fala é da Terra

Pra variar, estamos em guerra

 

Seja bem-vinda! Adorei o seu estilo de arte e... Para tudo, você fez um desenho da Zinnia!

 

Aproveite o fórum e movimente a área artística daqui se possível. Ah, apenas cuidado com os trolls (na maioria das vezes, são flamers também), pois às vezes eles aparecem do nada, mas basta não alimentá-los, OK?

 

Espero vê-la ativa aqui. Um abraço!

 

ZINNIAAA WAIFU DESU /o/ e obrigada xDD

ooh!! adoraria tentar fazer isso... o3o não que eu vá conseguir XD uh, tudo bem, não ofereço bolinhos para os trolls/framers D:

Link para o comentário
Share on other sites

Oiououii seja welcomida :rolleyes:

Aproveite o fórum e o jogo, caso passe pelo Thor avise-nos kkk

Joga outros jogos da LU ?

 

UDHASIDUAS ja estou sendo welcomida ||D wat

 

Poxa, meu pczinho não aguenta nem o Odin direito TuT se não eu ficava no gratuito mesmo lol 30 reais da pra muita coxinha D:

uhm... eu jogava GC e experimentei elsword, mas meh xD estou mais no pique para rpgs /o/ *esperando ansiosa para sair Tree of Savior

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que seu nome me era muito familiar. Aí eu vi sua Magaleta diva e te reconheci. kajhgsfaghjka

Seja muito bem vinda e espero que aproveite sua estadia por aqui.

 

Masoq UAHSIDUHAUSID estou sendo reconhecida omg /o/ mas pera, me reconhece de onde? lol o-o

E obrigadaaaa *v*

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vinda.

 

Fiquei em duvida, sou meio "velho" e não entendi o que seria "TuT"

 

Alguem explica?

 

@Edit: Você desenha bem para cara le o! Rola fazer um desenho pra mim? preços e time service por pm, por favor.

 

Olha, esse é o exemplo mais proximo que achei xD

 

TuT

 

images?q=tbn:ANd9GcTSFKhbaJYRRNdNLchzAoU2uB0rQ_xJ_QSZpLimu8acTanAQQiY

 

E obrigada /o/ e jaja mando pm sim owo

Link para o comentário
Share on other sites

ola bem vinda tomara que faça muito amigos aki no fórum... triste que não jogo no odin...

eu adorei seu desenhos viu...

só um aviso toma cuidado com o pessoal do fórum principalmente com uns ae(sim isso foi uma indireta)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...