Ir para conteúdo

Banido injustamente


Alunkard

Posts Recomendados

  • Replies 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To esperando o do do topico aparecer de novokkkk' date=' depois que a Ceres surgiu ele simplesmente desapareceu ahhaha, esperando ansioso pelo final da novela e pelo visto outra ira começar[/quote']

 

 

 

To aqui só observando, no começo até pensei que o cara fosse inocente, mais depois da bomba da Ceres... uhasuhaushaushas

Realmente o cara sumiu, e não acredito que vá voltar...

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Sim, sei o que fiz foi muito errado mas foi por um proposito, quando fiquei com esse problema o que todo mundo me dizia era o seguinte "Não tem ninguém aqui no fórum que possa te ajudar"... Enfim por meio dessa "pegadinha" vi que SIM os ADM's do Fórum tem contato com as pessoas de dentro do suporte técnico do ragnarok como a Ceres mesmo me desmascarou e SIM eles podem ajudar quanto a casos de ticket e isso sana a minha duvida...

 

Voltando ao post Official, peço que me desculpem pelo que fiz não tive a intenção de passar por coitadinho. No começo eu realmente não sabia o motivo do banimento nem ao minimo me passava pela cabeça o que poderia ter acontecido para tal fato...

 

O que ocorreu foi o seguinte:

 

Realmente ouve uma frase racista de minha parte (ScreenShot), estava eu no sul de Prontera e como a maioria deve saber lá rola um fuzuê total. No ato de uma brincadeira como sempre ocorre lá, um player como vocês podem ver antes da minha fala no chat "iniciou" a "brincadeira" com o personagem chamado Bardinho que eu tenho plena certeza que foi quem denunciou pois eu lembro muito bem desse dia, e eu de gaiatão não pude perder a piada e acabei falando demais ou seja me fufu... Não tive a intenção de ofender pois o próprio Bardinho estava na brincadeira e falando coisas do gênero também nunca esperei que fosse tomar BAN. Não estou me defendendo nem tentando amenizar dando a desculpa de que não tive intenção de ofender, mas realmente estava todo mundo rindo e ninguém "brigando" ou "tentando ofender de verdade" era mais como uma troca de zueiras como sempre acontece no sul de Prontera.

 

Espero que não fique uma má impressão minha no fórum (O que eu acho difícil), mas para mostrar o meu caráter voltei aqui e não fugi da raia e mesmo ainda se a Ceres ou o Fox não tivessem se prontificado, eu ainda assim iria me prontificar aqui e falar toda a verdade para mostrar se a Level Up! Games seria tão desleixada a ponto de permitir que alguém forjasse provas e nem ao menos se prontificar. Queria parabenizar aos ADM's do fórum e mais uma vez pedir desculpas a todos aqui se se sensibilizaram pela historia que eu inventei e também ao Bardinho que eu acho que se sentiu ofendido mas não saiu da brincadeira e em momento algum disse que estava se sentindo ofendido. Estou prontificado a responder PM's para desfazer qualquer um outro mal entendido pois não sou má pessoa porém na revolta de só eu ter sido banido não pensei nas consequências que essa brincadeira poderia chegar pois o outro continua impune e não é a "*Meii~".

 

Relembrando que a unica coisa que falei aqui que foi mentira foi a screenshot adulterada. O resto foi a mais pura verdade...

 

Minhas sinceras desculpas, Geovane.

 

[ATTACH=CONFIG]5856[/ATTACH]

 

 

EDIT: Não apareci mais cedo pois trabalho na parte da manhã 07:00 ~ 12:30

 

 

Nossa essa foi pesada, isso ai pra mim passou da zuera e foi para a ofensa gratuita, sabe aquela parte na brincadeira em que você zoa um colega e ele te zoa novamente ? Ai o que ele fala de você faz todo mundo rir e tu para contra-atacar zoa de uam forma pesada , pra mim foi isso que rolou ai.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Velho, ri DEMAIS aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .......

95% das pessoas que já usaram de linguagem inapropriada, racismo, bandidagem, falcatruagem e afins não tomaram ban, já vi gente chamando o outro"gala" no rag por ser branco e não deu nada, já vi ameaça de morte no rag, enfim, já vi tanta coisa. O que tenho a dizer é que o rapaz foi infeliz e um tanto quanto sem sorte por ter sido banido, pois pelo que vemos, é só mais um momento de "pura zoeira" no sul de pront, e que tenho a mais plena certeza que não só ele tava participando da zoeira como vários outros players. Enfim. O rapaz não foi feliz no momento em que vivenciou. E pra encerrar, o banido poderia ter sido qualquer "riquinho" que fica se mascarando falsamente de bonzinho, cheio de "inconstâncias" no seu caráter "ragueal" (:v).

Agora sei que funciona, vou me tornar no MAIOR denunciador de condutas inapropriadas do servidor.

Me aguardem.

Muahahahahaha...

Sul de prontera nunca mais será o mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, ri DEMAIS aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .......

95% das pessoas que já usaram de linguagem inapropriada, racismo, bandidagem, falcatruagem e afins não tomaram ban, já vi gente chamando o outro"gala" no rag por ser branco e não deu nada, já vi ameaça de morte no rag, enfim, já vi tanta coisa. O que tenho a dizer é que o rapaz foi infeliz e um tanto quanto sem sorte por ter sido banido, pois pelo que vemos, é só mais um momento de "pura zoeira" no sul de pront, e que tenho a mais plena certeza que não só ele tava participando da zoeira como vários outros players. Enfim. O rapaz não foi feliz no momento em que vivenciou. E pra encerrar, o banido poderia ter sido qualquer "riquinho" que fica se mascarando falsamente de bonzinho, cheio de "inconstâncias" no seu caráter "ragueal" (:v).

Agora sei que funciona, vou me tornar no MAIOR denunciador de condutas inapropriadas do servidor.

Me aguardem.

Muahahahahaha...

Sul de prontera nunca mais será o mesmo...

 

É. muitos falam isso por zuera.. mais se não tem denuncias como Essa ai, então esses 95% ai sai impune... o carinha do chat tbm deveria ter levado ban, zuou os negros, gordo e pobre em uma frase so... cade o ban perma nesse jogador tbm ?

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, ri DEMAIS aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .......

95% das pessoas que já usaram de linguagem inapropriada, racismo, bandidagem, falcatruagem e afins não tomaram ban, já vi gente chamando o outro"gala" no rag por ser branco e não deu nada, já vi ameaça de morte no rag, enfim, já vi tanta coisa. O que tenho a dizer é que o rapaz foi infeliz e um tanto quanto sem sorte por ter sido banido, pois pelo que vemos, é só mais um momento de "pura zoeira" no sul de pront, e que tenho a mais plena certeza que não só ele tava participando da zoeira como vários outros players. Enfim. O rapaz não foi feliz no momento em que vivenciou. E pra encerrar, o banido poderia ter sido qualquer "riquinho" que fica se mascarando falsamente de bonzinho, cheio de "inconstâncias" no seu caráter "ragueal" (:v).

Agora sei que funciona, vou me tornar no MAIOR denunciador de condutas inapropriadas do servidor.

Me aguardem.

Muahahahahaha...

Sul de prontera nunca mais será o mesmo...

 

Mas de certa forma isso ajudaria bastante o servidor qq

 

Uma vez estava apresentando rag pra um amigo(negro por sinal) e um cara random começou a distribuir xingos no mapa dos roween. Entre os xingamentos haviam várias palavras preconceituosas, e eu, babacão do jeito que sou, fui tentar corrigir.

 

É, não foi nada legal...

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim por meio dessa "pegadinha" vi que SIM os ADM's do Fórum tem contato com as pessoas de dentro do suporte técnico do ragnarok como a Ceres mesmo me desmascarou e SIM eles podem ajudar quanto a casos de ticket e isso sana a minha duvida...

 

Acontece que a Ceres não ia chegar no seu tópico te mandando screenshot e falando o motivo do seu ban. Isso é responsabilidade da central de suporte, por isso ninguém aqui do fórum poderia te ajudar da maneira que você queria, é muito raro vir moderador aqui pra responder todos os tópicos do dia, o máximo que fazem foi o que a ceres fez.

 

mas você preferiu forjar uma prova para todo mundo aqui no fórum achar que você tava certo nessa história.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que a Ceres não ia chegar no seu tópico te mandando screenshot e falando o motivo do seu ban. Isso é responsabilidade da central de suporte.

 

A ceres, como moderadora, pode vir ao fórum e pedir número do seu ticket para avaliar o caso, mas ao invés de você fazer isso, preferiu forjar uma prova para todo mundo aqui no fórum achar que você tava certo nessa história

Ficou feio para ele mesmo ... Uma pena né.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa senhora que importante esse BAN ai em fera rsrsrs. Pra dar BAN por algo desse tipo, não dar BAN nos BOTs e ainda ficar respondendo tópico 6 devem ter tempo a beça em kkk.

 

Não vou dizer que o que ele fez está certo mas tem coisas mais importantes para serem tratadas nesse momento. Aliás eu já vi gente conversando sobre coisas muito piores no Eden. Tem gente no Asgard que abre chat no Eden "V> Leech no BUG de familia" e nada acontece e na minha opinião isso é muito pior. Os GMs são pagos pra serem stalkers agora em vez de banir Bots?

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que a Ceres não ia chegar no seu tópico te mandando screenshot e falando o motivo do seu ban. Isso é responsabilidade da central de suporte, por isso ninguém aqui do fórum poderia te ajudar da maneira que você queria, é muito raro vir moderador aqui pra responder todos os tópicos do dia, o máximo que fazem foi o que a ceres fez.

 

mas você preferiu forjar uma prova para todo mundo aqui no fórum achar que você tava certo nessa história.

 

 

Caro amigo Dundé,

Em momento algum quis me safar com a prova forjada, como eu mesmo disse e no mais se eu quisesse fazer tal fato teria simplesmente sumido do fórum sem mais nem menos mas voltei aqui e postei a prova real... E no mais o que eu ganharia em forjar a prova pra me safar ? Tirar meu ban eles não iriam de forma alguma e muito menos eu teria meus items de volta. Simplesmente fiz isso para testar como os moderadores se portam diante de coisas do gênero afinal sou novo no fórum enfim... Pense o que quiser sobre mim, afinal agi errado e ponto.

 

 

EDIT: Vou me ausentar do computador, pois a internet toda hora sai fora do ar e eu estou morrendo de sono. Às 22:00 eu volto... Só estou justificando para que ninguém mais vá dizer que eu estou "fugindo" de responder aos post's no tópico.

Editado por Alunkard
Link para o comentário
Share on other sites

@Ivunik:

 

Não tive intenção de ofender e não vejo como minha "ofensa" foi maior que a que o outro player atacou... De qualquer forma eu estava errado e não pretendo ser hipócrita me defendendo de nenhuma forma.

 

"Eu sou fascista, mas aquele cara é nazista! Sou completamente inocente!"

 

Não vou dizer que o que ele fez está certo mas tem coisas mais importantes para serem tratadas nesse momento. Aliás eu já vi gente conversando sobre coisas muito piores no Eden. Tem gente no Asgard que abre chat no Eden "V> Leech no BUG de familia" e nada acontece e na minha opinião isso é muito pior. Os GMs são pagos pra serem stalkers agora em vez de banir Bots?

Assumindo que você viu a screenshot verdadeira...

 

Racismo é crime, trapaça num jogo não. Concordo que ambos deveriam ser punidos, mas não dá pra dizer que abuso de bug é mais grave.

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Sim, sei o que fiz foi muito errado mas foi por um proposito, quando fiquei com esse problema o que todo mundo me dizia era o seguinte "Não tem ninguém aqui no fórum que possa te ajudar"... Enfim por meio dessa "pegadinha" vi que SIM os ADM's do Fórum tem contato com as pessoas de dentro do suporte técnico do ragnarok como a Ceres mesmo me desmascarou e SIM eles podem ajudar quanto a casos de ticket e isso sana a minha duvida...

 

Voltando ao post Official, peço que me desculpem pelo que fiz não tive a intenção de passar por coitadinho. No começo eu realmente não sabia o motivo do banimento nem ao minimo me passava pela cabeça o que poderia ter acontecido para tal fato...

 

O que ocorreu foi o seguinte:

 

Realmente ouve uma frase racista de minha parte (ScreenShot), estava eu no sul de Prontera e como a maioria deve saber lá rola um fuzuê total. No ato de uma brincadeira como sempre ocorre lá, um player como vocês podem ver antes da minha fala no chat "iniciou" a "brincadeira" com o personagem chamado Bardinho que eu tenho plena certeza que foi quem denunciou pois eu lembro muito bem desse dia, e eu de gaiatão não pude perder a piada e acabei falando demais ou seja me fufu... Não tive a intenção de ofender pois o próprio Bardinho estava na brincadeira e falando coisas do gênero também nunca esperei que fosse tomar BAN. Não estou me defendendo nem tentando amenizar dando a desculpa de que não tive intenção de ofender, mas realmente estava todo mundo rindo e ninguém "brigando" ou "tentando ofender de verdade" era mais como uma troca de zueiras como sempre acontece no sul de Prontera.

 

Espero que não fique uma má impressão minha no fórum (O que eu acho difícil), mas para mostrar o meu caráter voltei aqui e não fugi da raia e mesmo ainda se a Ceres ou o Fox não tivessem se prontificado, eu ainda assim iria me prontificar aqui e falar toda a verdade para mostrar se a Level Up! Games seria tão desleixada a ponto de permitir que alguém forjasse provas e nem ao menos se prontificar. Queria parabenizar aos ADM's do fórum e mais uma vez pedir desculpas a todos aqui se se sensibilizaram pela historia que eu inventei e também ao Bardinho que eu acho que se sentiu ofendido mas não saiu da brincadeira e em momento algum disse que estava se sentindo ofendido. Estou prontificado a responder PM's para desfazer qualquer um outro mal entendido pois não sou má pessoa porém na revolta de só eu ter sido banido não pensei nas consequências que essa brincadeira poderia chegar pois o outro continua impune e não é a "*Meii~".

 

Relembrando que a unica coisa que falei aqui que foi mentira foi a screenshot adulterada. O resto foi a mais pura verdade...

 

Minhas sinceras desculpas, Geovane.

 

[ATTACH=CONFIG]5856[/ATTACH]

 

 

EDIT: Não apareci mais cedo pois trabalho na parte da manhã 07:00 ~ 12:30

 

Adorei o desfecho CLAP CLAP CLAP.

 

 

Mais enfim, erá só isso mesmo, mais espero que o cara da foto o que chama o preto de pobre e tal tenha sido punido tbm, pq se não ai complica

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa senhora que importante esse BAN ai em fera rsrsrs. Pra dar BAN por algo desse tipo, não dar BAN nos BOTs e ainda ficar respondendo tópico 6 devem ter tempo a beça em kkk.

 

Não vou dizer que o que ele fez está certo mas tem coisas mais importantes para serem tratadas nesse momento. Aliás eu já vi gente conversando sobre coisas muito piores no Eden. Tem gente no Asgard que abre chat no Eden "V> Leech no BUG de familia" e nada acontece e na minha opinião isso é muito pior. Os GMs são pagos pra serem stalkers agora em vez de banir Bots?

 

gif-aplausos_zps1a1b9584.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

"Meça suas brincadeiras, parça."

 

Mas parabéns por tentar forjar a prova para ganhar a "opinião pública" que não faz diferença nenhuma para banimento nenhum. lol

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Viiiish mais uma que apareceu Oo, explique sua historia meu filho, e manda ticket para a central de suporte, cria um topico explicando sua situação, a galera vai adorar um segundo capitulo

 

@TOPICO

 

To esperando o do do topico aparecer de novokkkk, depois que a Ceres surgiu ele simplesmente desapareceu ahhaha, esperando ansioso pelo final da novela e pelo visto outra ira começar

 

 

 

n entendi o seu comentario como assim mais um e prox capitulo e a 1 vez q estou em forum

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa ver se entendi.... em relação a screenshot... para provar que era um cara de bom caráter, o cara veio confessar que foi mau caráter? Adulterou "provas" do banimento justo... foi racista... é... uma mamãe deve estar orgulhosa hoje.

 

Para a lug deixo meus parabéns, de pouco em pouco o server fica limpo de players assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá, Alunkard.

 

Posso entender seu pensamento, mas você deve lembrar existem diferentes equipes aqui na Level Up que são encarregadas de diferentes tarefas como em qualquer outra empresa.

 

Nossa equipe (Fox, Ranulf e eu) é responsável pelas manutenções, atualizações, adaptação de conteúdo novo, testes em geral (itens/habilidades/episódios/etc), portanto, não atuamos diretamente nas punições e suporte técnico como você imagina.

 

Verifiquei sua punição por achar que poderia ter ocorrido algum erro e sua punição ser indevida, mas não foi o caso.

 

Ceres.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Alunkard.

 

Posso entender seu pensamento, mas você deve lembrar existem diferentes equipes aqui na Level Up que são encarregadas de diferentes tarefas como em qualquer outra empresa.

 

Nossa equipe (Fox, Ranulf e eu) é responsável pelas manutenções, atualizações, adaptação de conteúdo novo, testes em geral (itens/habilidades/episódios/etc), portanto, não atuamos diretamente nas punições e suporte técnico como você imagina.

 

Verifiquei sua punição por achar que poderia ter ocorrido algum erro e sua punição ser indevida, mas não foi o caso.

 

Ceres.

Viiixi realmente, acho que não foi dessa vez então ...

Ceres sabe me dizer se eles analisam toda a conversa ? Pode haver uma troca de ofensas né e assim sendo banimento duplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...