Ir para conteúdo

Lukaz Strife

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lukaz Strife

  • Data de Nascimento 10/31/1993

Conquistas de Lukaz Strife

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Porque se vacilar, o cara que foi fazer justiça com as próprias mãos pode levar ban no lugar dos malfeitores... KKKKKKK
  2. Isso não pode e nem deve acontecer...
  3. Velho, ri DEMAIS aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ....... 95% das pessoas que já usaram de linguagem inapropriada, racismo, bandidagem, falcatruagem e afins não tomaram ban, já vi gente chamando o outro"gala" no rag por ser branco e não deu nada, já vi ameaça de morte no rag, enfim, já vi tanta coisa. O que tenho a dizer é que o rapaz foi infeliz e um tanto quanto sem sorte por ter sido banido, pois pelo que vemos, é só mais um momento de "pura zoeira" no sul de pront, e que tenho a mais plena certeza que não só ele tava participando da zoeira como vários outros players. Enfim. O rapaz não foi feliz no momento em que vivenciou. E pra encerrar, o banido poderia ter sido qualquer "riquinho" que fica se mascarando falsamente de bonzinho, cheio de "inconstâncias" no seu caráter "ragueal" (:v). Agora sei que funciona, vou me tornar no MAIOR denunciador de condutas inapropriadas do servidor. Me aguardem. Muahahahahaha... Sul de prontera nunca mais será o mesmo...
  4. Outra indagação. A mãe de uma criança chega até ela e diz; filho, você será punido! Motivo, comer o doce que estava em cima da geladeira. Mas mãe, eu não comi! Me prova então. Calma filho, você já está sendo punido, mas eu não tenho provas e ainda estou "verificando o caso". Agora por favor, alguém me explica a lógica de tal indagação.
  5. Ser preso por racismo sem ter feito nada não seria legal, nem ser preso por assassinato sem ter feito nada. Quanto a sua outra pergunta, COMPROVANDO que houve assassinato, pena de morte. Minha opinião.
  6. Deixa eu te perguntar uma coisa aqui. Quando a central responde o ticket do rapaz dizendo que o caso dele "está sendo analisado", você quis dizer que o caso dele não está sendo analisado, sendo que com essa resposta de ticket já era para ter vindo anexado o motivo e a prova pelo qual ele foi banido, e que não, eles nunca cometeram um erro em ter banido alguém de forma injusta e que isso realmente aconteceu, o rapaz usou de racismo 'fatídicamente' falando? Foi isso o que você quis dizer?
  7. A pergunta não foi baseada no seu comentário, foi uma simples pergunta.
  8. E se você fosse preso por racismo sem ter feito nada? Seria legal?
  9. Prevejo mais uma daquelas: "Sua conta está desbloqueada. Pedimos desculpa pelo inconveniente." '-' Espero que isso nunca aconteça comigo.
  10. Tenho absoluta certeza que nada desabona a conduta exemplar desse rapaz. O conheço muito bem o tenho acompanhado em seus ups. Realmente, uma situação muito desagradável. Se colocando no lugar dele, me sentiria muito chateado também.
  11. Boa sorte aí Fox! Não deixa acontecer conosco o que aconteceu com nossos amigos de olhinhos puxados das Filipinas... :/
  12. Eu só digo uma coisa, Ragnarok era o MMORPG mais famoso das Filipinas, e seu servidor oficial vai fechar agora dia 31 de março. '-'
  13. Estava em minhas andanças ontem e na madruga vi uma msg daquelas que só GM pode mandar dizendo assim: "ohh... Buguei a Acting Out..Funden ai lixos." Muito estranho.
×
×
  • Criar Novo...