Ir para conteúdo

Alunkard

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alunkard

  • Data de Nascimento 05/25/1996

Conquistas de Alunkard

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Nossa, me desculpe... Não precisa ser grosso.
  2. Caro amigo Dundé, Em momento algum quis me safar com a prova forjada, como eu mesmo disse e no mais se eu quisesse fazer tal fato teria simplesmente sumido do fórum sem mais nem menos mas voltei aqui e postei a prova real... E no mais o que eu ganharia em forjar a prova pra me safar ? Tirar meu ban eles não iriam de forma alguma e muito menos eu teria meus items de volta. Simplesmente fiz isso para testar como os moderadores se portam diante de coisas do gênero afinal sou novo no fórum enfim... Pense o que quiser sobre mim, afinal agi errado e ponto. EDIT: Vou me ausentar do computador, pois a internet toda hora sai fora do ar e eu estou morrendo de sono. Às 22:00 eu volto... Só estou justificando para que ninguém mais vá dizer que eu estou "fugindo" de responder aos post's no tópico.
  3. @Ivunik: Não tive intenção de ofender e não vejo como minha "ofensa" foi maior que a que o outro player atacou... De qualquer forma eu estava errado e não pretendo ser hipócrita me defendendo de nenhuma forma.
  4. @guigcruz Eu voltei e me expliquei peço que vá até a pagina 10.
  5. Boa tarde, Sim, sei o que fiz foi muito errado mas foi por um proposito, quando fiquei com esse problema o que todo mundo me dizia era o seguinte "Não tem ninguém aqui no fórum que possa te ajudar"... Enfim por meio dessa "pegadinha" vi que SIM os ADM's do Fórum tem contato com as pessoas de dentro do suporte técnico do ragnarok como a Ceres mesmo me desmascarou e SIM eles podem ajudar quanto a casos de ticket e isso sana a minha duvida... Voltando ao post Official, peço que me desculpem pelo que fiz não tive a intenção de passar por coitadinho. No começo eu realmente não sabia o motivo do banimento nem ao minimo me passava pela cabeça o que poderia ter acontecido para tal fato... O que ocorreu foi o seguinte: Realmente ouve uma frase racista de minha parte (ScreenShot), estava eu no sul de Prontera e como a maioria deve saber lá rola um fuzuê total. No ato de uma brincadeira como sempre ocorre lá, um player como vocês podem ver antes da minha fala no chat "iniciou" a "brincadeira" com o personagem chamado Bardinho que eu tenho plena certeza que foi quem denunciou pois eu lembro muito bem desse dia, e eu de gaiatão não pude perder a piada e acabei falando demais ou seja me fufu... Não tive a intenção de ofender pois o próprio Bardinho estava na brincadeira e falando coisas do gênero também nunca esperei que fosse tomar BAN. Não estou me defendendo nem tentando amenizar dando a desculpa de que não tive intenção de ofender, mas realmente estava todo mundo rindo e ninguém "brigando" ou "tentando ofender de verdade" era mais como uma troca de zueiras como sempre acontece no sul de Prontera. Espero que não fique uma má impressão minha no fórum (O que eu acho difícil), mas para mostrar o meu caráter voltei aqui e não fugi da raia e mesmo ainda se a Ceres ou o Fox não tivessem se prontificado, eu ainda assim iria me prontificar aqui e falar toda a verdade para mostrar se a Level Up! Games seria tão desleixada a ponto de permitir que alguém forjasse provas e nem ao menos se prontificar. Queria parabenizar aos ADM's do fórum e mais uma vez pedir desculpas a todos aqui se se sensibilizaram pela historia que eu inventei e também ao Bardinho que eu acho que se sentiu ofendido mas não saiu da brincadeira e em momento algum disse que estava se sentindo ofendido. Estou prontificado a responder PM's para desfazer qualquer um outro mal entendido pois não sou má pessoa porém na revolta de só eu ter sido banido não pensei nas consequências que essa brincadeira poderia chegar pois o outro continua impune e não é a "*Meii~". Relembrando que a unica coisa que falei aqui que foi mentira foi a screenshot adulterada. O resto foi a mais pura verdade... Minhas sinceras desculpas, Geovane. EDIT: Não apareci mais cedo pois trabalho na parte da manhã 07:00 ~ 12:30
  6. Boa noite a todos que aqui permaneceram, com imensa tristeza venho lhes mostrar o motivo do banimento. Lembram que sempre falei sobre o meu "amigo" que upavamos em DUO... Pois é, por esse e outros motivos vemos até onde vai a inveja humana afinal ela é um dos pecados capitais até né? As provas que me mandaram não negam o único com quem eu conversava com intimidade assim era meu amigo... Simplesmente essas pessoas um dia aparecem em sua vida e fazem uma bagunça...
  7. Obrigado a todos que aqui estão aguardando o desfecho, Ragnarok a muito tempo tem sido o meu lar então sempre me portei lá como se estivesse me portando na vida real. Vocês me entenderiam melhor se soubessem a situação da minha cidade, como eu vivo aqui, o que se passa aqui. Mas seria uma historia muito longa e tudo mais e antes que alguém pense "Só mais um nerd sem vida social." Eu venho vos dizer, e se você vivesse em uma cidade cuja internet não existe velocidade maior que 1MB e que custa R$80,00 por um serviço que você não recebe mais que 40% da banda, telefonia movel só chegou aqui faz 5 anos e só pega uma operadora a OI cujas ligações você tem que ligar de 2~4 vezes para completar uma chamada, não existe nenhum tipo de shopping, cinema, parque aquatico, nada de lazer para ir visitar ou fazer, o hospital daqui mais parece um posto de saúde, se você quebrar um braço você tem que ir até a cidade vizinha 70Km daqui, para engessar e depois voltar para retirar o Gesso porque aqui não se faz isso, as únicas diversões por aqui são sair bebendo por ai, ou sair bebendo por ai, não tem pessoas cujo o nivel de intelecto seja um pouco maior do que pegar uma moto... Olha ai, motos. Aqui na cidade nem é obrigado a usar capacete ou ter carteira de motorista você passa em frente a delegacia uma criança de 12 anos pilotando uma moto e ninguém faz nada... Enfim, os jovens pegam motos e vão para as festas e pronto é isso que um jovem faz aqui. Eu não tenho a mentalidade fútil dessa forma então sempre me refugiei em jogos online ou video-games. É tanto que eu sou auto didata em inglês, aprendi jogando meu querido Final Fantasy no meu Nintendo. Pra quem ainda assim duvidar da existencia da minha cidade "Google it..." Riachão-MA.
  8. Muitos estão a equivocar o tópico, a punição está correta não há nada de errado em dar BAN permanente em quem ofende outros jogadores dessa forma. Porém meu intuito de criar o tópico é porque me acusaram e me baniram por "Racismo" injustamente eu não fiz nada e nem ao menos eles me apresentam provas para comprovar o porque eu fui banido creio que se eu já fui banido eles já deveriam ter as provas em mãos para me enviar. Mas a unica coisa que dizem é "Aguarde... Estamos analisando o caso."
  9. Enfim, desde ontem dia 24/03 às 16:00 estou tentanto receber as provas do meu banimento e não me mandam nada a não ser "Aguarde...", meu nome já está na lista de punidos e eu não recebi as provas. Esse char meu que oi banido como eu disse é um Alquimista nivel 92 o qual eu upei até o nivel 80 somente em DUO com meu amigo. Como eu já cansei de dizer, não sou um player de dar rage, no mundo do ragnarok eu sigo uma filosofia. Começou uma discussão? "Ou você tá errado e fica calado ou você ta errado e vai embora." Não vale a pena discutir com ninguém no ragnarok NINGUÉM... Então descartem a possibilidade de eu ter dado Rage... E como eu volto a repetir com o char ¦-¦ Alunkard ¦-¦ eu não tive conversa significativa com ninguém dentro do jogo. As unicas pessoas que falei foram comerciantes com chat lá naquela parte de Prontera que eles ficam vendendo o ALT+Q somente isso. Eu tenho PLENA certeza que não ofendi ninguém e a level up está enrolando ao me mandar provas. Me mandam respostas para esperar mas nada com as provas do meu banimento pois se eu já estou banido e agora também na lista de punidos exijo que me mostrem as provas ou tirem o bloqueio da minha conta.
  10. Enfim, não aguento mais ficar aqui só sentado aguardando uma resposta. Vou me ausentar do fórum, retornarei assim que o ticket seja respondido com a provas.
  11. Como ele disse, a questão é que a LU!G já me respondeu duas vezes e ainda não apresentou as provas só ficam pedindo para aguardar. Se eles já até me baniram é porque já tem as provas concretas disso. Porque não as apresentaram para mim ainda?
  12. Então cara, como eu havia dito não conversei com ninguém ultimamente a não ser o povo dos chat em Prontera para negociar equipamentos então como pode alguém ter me denunciado e como eu já disse voltei a jogar faz 2 semanas de uma temporada de mais de 5 meses fora do jogo se essa denunciar foi feita por algum player antes já era pra mim ter sido banido a tempos e dessa vez desde o meu retorno não fiz nada demais a não ser comprar equipamentos e ficar matando bichos e a maior parte do tempo foi em DUO com meu amigo, joguei tão pouco que ainda sou um Alquimista level 92.
  13. Como eu disse e volto a dizer. Ultimamente não tenho tido conversa significativa com ninguém no ragnarok e estive afastado por um bom tempo voltei a jogar faz 2 semanas eu acho. Tenho a PLENA certeza de não ter uma conversa "extensa" com ninguém. Eu mal converso in-game ainda mais a não ser sobre Build's ou Habilidades. E me tirem uma duvida, nesse meu caso "Racismo" a pessoa me denunciou ou a level up impões esses banimentos porque alguém da Staff vê alguma conversa ou algo do gênero?
  14. A unica coisa que eu queria era uma resposta ou minha conta liberada... Afinal eu tenho plena certeza de não ter ofendido ninguém de nenhuma forma. Só queria mais agilidade por parte da LU!G no meu caso pois estou a perder momentos cruciais dentro do game.
  15. Ainda estão analisando o caso, enquanto isso me banem permanentemente, não tem provas concretas para me dar do porque eu ui banido, eu ainda fico sem jogar na bonificação de XP e ainda por cima com a duvida se eles vão me dar ou não os items da bonificação que só tem 48Hrs para reclamar... E eu não posso fazer absolutamente nada. @Heavens Fury Jamais daria rage em momento algum, acho desnecessário isso, em um momento assim dos dois um ou você está errado e fica calado ou ta errado e vai embora do lugar. Choque de opiniões ? Exponha a sua e saia do local. Rage é desnecessario. @LucasZ'' Jamais praticaria racismo, inclusive eu mesmo sou negro (Posto foto se quiserem). Eu realmente estou tentando entender o que ocorreu pois como eu disse nem tive conversa significante com ninguém no Rag recentemente e após a manutenção eu apareço banido... @EDIT: Esqueci de posta o print do ticket.
×
×
  • Criar Novo...