Ir para conteúdo

Servidores estaveis blz.... e as compensações?


Noturno'

Posts Recomendados

Um 3xp estária ótimo (Faz anos que não vejo um 3xp, o ultimo que vi foi no lançamento das transclasse)

 

Essa compensação demorou tanto e o servidor passou tantos dias OFF que eu tinha até perdido a vontade de jogar.

 

Espero que a compensação seja algo como 3x EXP para dar um gás no servidor porque aposto que muita gente acabou desempolgando tanto quanto eu.

 

Faz tempo que vocês não jogam no bRO, não? Fora de brincadeira, quando tem rate alterada normalmente é +50% all servers...

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo que vocês não jogam no bRO, não? Fora de brincadeira, quando tem rate alterada normalmente é +50% all servers...

 

Eu sei disso, mas o problema é outro.

 

Outros servidores ganham eventos de exp bons no topo de ainda terem outros sistemas e outras possiblidades para upar e nós só recebemos 1.5x sem NADA adicional além dos eventos virem com uma raridade terrível.

 

Tem servidor por aí que literalmente quando não tem o que por, colocam evento de exp.Aqui quando não tem o que por, colocam hat que dá 5% de dano em uma raça que ninguém lembrava que existia e acham que isso torna o jogo super divertido.

 

Já temos problema com população, miação e afins mas ainda assim eles nos colocam eventos de exp míseros e nenhum outro sistema alternativo para "modernizar" o jogo ou pelo menos aliviar os problemas existentes. Por exemplo, bug de familia atrapalha muito e um evento de exp mais generoso ajudaria o pessoal que fica de fora embora que, infelizmente, também ajude os que bugam.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei disso, mas o problema é outro.

 

Outros servidores ganham eventos de exp bons no topo de ainda terem outros sistemas e outras possiblidades para upar e nós só recebemos 1.5x sem NADA adicional além dos eventos virem com uma raridade terrível.

 

Tem servidor por aí que literalmente quando não tem o que por, colocam evento de exp.Aqui quando não tem o que por, colocam hat que dá 5% de dano em uma raça que ninguém lembrava que existia e acham que isso torna o jogo super divertido.

 

Já temos problema com população, miação e afins mas ainda assim eles nos colocam eventos de exp míseros e nenhum outro sistema alternativo para "modernizar" o jogo ou pelo menos aliviar os problemas existentes. Por exemplo, bug de familia atrapalha muito e um evento de exp mais generoso ajudaria o pessoal que fica de fora embora que, infelizmente, também ajude os que bugam.

 

....como eu posso explicar meu ponto de porque os eventos de rate alterada minguaram e atualmente se resumem a +50%....?

Você se lembra quando era no pré-renovação? que tinha evento de xp alterada pelo menos uma vez por mês? E que de vez em quando a rate alterada vinha junto com Cheffênia ou mapas especiais?

E as quests de xp onde o povo trocava item vendido em npc por xp e upava?

No meu entendimento, essas coisas foram removidas ou tornadas raras porque os jogadores se tornaram muito mal-acostumados com isso tudo.

Pessoal só logava nos servidores quando tinha rate alterada, tirando isso, apareciam só pra woe e olhe lá.

Quer dizer, servidores que só rodavam com um pouco mais de gente duas vezes por semana quando não tinha 2x ? Acho que a idéia do jogo não deveria ser essa.

Daí veio a renovação e essas facilidades de up foram sendo limadas aqui.

Fora que tem o comércio de contas rolando por fora, não sei precisar o quanto esses eventos de up facilitado ajudam esse pessoal.

No meu entender, a LUG e a Gravity não fazem mais eventos com a frequência que nós gostaríamos por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

....como eu posso explicar meu ponto de porque os eventos de rate alterada minguaram e atualmente se resumem a +50%....?

Você se lembra quando era no pré-renovação? que tinha evento de xp alterada pelo menos uma vez por mês? E que de vez em quando a rate alterada vinha junto com Cheffênia ou mapas especiais?

E as quests de xp onde o povo trocava item vendido em npc por xp e upava?

No meu entendimento, essas coisas foram removidas ou tornadas raras porque os jogadores se tornaram muito mal-acostumados com isso tudo.

Pessoal só logava nos servidores quando tinha rate alterada, tirando isso, apareciam só pra woe e olhe lá.

Quer dizer, servidores que só rodavam com um pouco mais de gente duas vezes por semana quando não tinha 2x ? Acho que a idéia do jogo não deveria ser essa.

Daí veio a renovação e essas facilidades de up foram sendo limadas aqui.

Fora que tem o comércio de contas rolando por fora, não sei precisar o quanto esses eventos de up facilitado ajudam esse pessoal.

No meu entender, a LUG e a Gravity não fazem mais eventos com a frequência que nós gostaríamos por causa disso.

 

Fora os bônus de xp que criaram por estar em pt e por ter até 15 lvl de diferença do monstro :p

 

Povo reclama de up hoje em dia....

sendo que antes no lvl 90+ era 1 dia para conseguir ganhar 1%(com 2xp) eheuheueheuheu :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

O mais "inteligente" é que para cada servidor foi adotado um percentual de XP diferente.

 

Pelo que estão comentando, foi 50% para Asgard, 33,33% para Thor e 25% para Odin (servidor PREMIUM).

 

Não gosto de vir aqui ficar de mimimi, mas qual o motivo da diferença? Os jogadores de Asgard foram mais prejudicados que os do Odin? Ou simplesmente não souberam calcular? o.O

Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto de vir aqui ficar de mimimi, mas qual o motivo da diferença? Os jogadores de Asgard foram mais prejudicados que os do Odin? Ou simplesmente não souberam calcular? o.O
O Asgard ficou cerca de 2 dias a mais fora do ar que os outros servidores. Além disso o Asgard é 1x e o Odin é 2x por base. Editado por Drake of Storms

Guardiã Real, Espiritualista, Priestess @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Péssimas compensações, pouca medicina, não tem manual de classe, o período de exp bonificado é de um valor baixo, nem compensa, nem um manual é. A Kafra dos biscoitos exp é ruim tb, ou seja tudo péssimo péssimo e péssimo e ainda bota hat inútil por 7,5k de rops, assim nunca que vou comprar nada mesmo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...