Ir para conteúdo

Método que estão fazendo para passar a perna em quem geralmente faz vendas!


Keyd

Posts Recomendados

Estou fazendo este tópico para mostrar aos desavisados sobre um método que uma pessoa está utilizando a algum tempo para passar a perna em pessoas que estão vendendo rops, agindo de má fé fazendo você perder tudo com apenas um item que geralmente é barato.

 

Como funciona?

Está pessoa vem utilizando dois personagens a muito tempo, possui vários personagens, porem o esquema continua o mesmo:

 

1- Um dos dois, vamos chama-lo de João, te manda uma mensagem querendo comprar ROPS ou algum item de alto valor que voce esteja vendendo, porem fala que necessita de outro item tambem, um de extremo baixo valor contudo te oferece um valor exorbitante pelo item.

 

2- Aparece uma segunda pessoa, vamos chama-lo de Pedro,te oferecendo 3 itens e por coincidência o item que o João pediu por um valor exorbitante está entre esses itens que ele ofereceu, "Nossa que grande sorte eu tive!!", mas não é bem assim pequeno gafanhoto, ele ira pedir os itens que você tem a venda e muitas vezes um pouco mais, como exemplo, um menino perdeu seus K's de Rops + uma couraça com Hatii, logo após efetuar sua negociação, você iria falar com o João e ele falará que não quer mais o item.

 

Pronto no final você perde o item e fica com um item que não vale nada. Muitas vezes pode ser ao contrário ou com nomes diferentes, mas entendam a logica, segue sempre o mesmo padrão!

 

Segue abaixo exemplos de conversa que eu fui abordado:

1ibrnT3.png

 

QODyu9D.png

 

O engraçado que logo após que falei que ele era um farsante, os dois personagens me bloquearam.

 

E segue mais um exemplo:

sdWlN2B.png

 

Então para quem é desavisado, não confie nesse tipo de negociação e não caia.

Já estava cansado de ver tanta gente reclamando desse tipo de abordagem, então realmente decidi fazer esse tipo de tópico!

 

Obrigado pessoal e bom jogo!

 

@edit

O tópico foi editado para passar somente as informações necessárias para saber como é o golpe, como não é permitido expor players, camuflei todos os nomes presentes no tópico, não me responsabilizo por reply que os usuários fizeram do tópico antes da edição sendo que não tenho possibilidade de excluir tais comentários, agora está tudo seguindo as regras do fórum!

Editado por Keyd
Para adentrar as regras do fórum!
Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo este tópico para mostrar aos desavisados sobre um método que uma pessoa está utilizando a algum tempo para passar a perna em pessoas que estão vendendo rops, agindo de má fé fazendo você perder tudo com apenas um item que geralmente é barato.

 

Como funciona?

Está pessoa vem utilizando dois personagens a muito tempo, possui vários personagens, porem o que os players mais relataram são esses dois:

 

Jéss Sinx

IWujpeu.jpg

 

Rider'on Terror

Já havia me encontrado com ele uma vez, se não me engano era um Criador, porem havia esquecido de tirar print do personagem!

 

1- Um dos dois, mas geralmente é a Jéss Sinx, te manda uma mensagem querendo comprar ROPS ou algum item de alto valor que voce esteja vendendo, porem fala que necessita de outro item tambem, um de extremo baixo valor contudo te oferece um valor exorbitante pelo item.

 

2- Aparece uma segunda pessoa, que geralmente é o Rider'on Terror te oferecendo 3 itens e por coincidência o item que a Jéss Sinx pediu por um valor exorbitante está entre esses itens que ele ofereceu, "Nossa que grande sorte eu tive!!", mas não é bem assim pequeno gafanhoto, ele ira pedir os itens que você tem a venda e muitas vezes um pouco mais, como exemplo, um menino perdeu seus K's de Rops + uma couraça com Hatii, logo após efetuar sua negociação, você iria falar com a Jéss Sinx e ela falará que não quer mais o item.

 

Pronto no final você perde o item e fica com um item que não vale nada. Muitas vezes pode ser ao contrário ou com nomes diferentes, mas entendam a logica, segue sempre o mesmo padrão!

 

Segue abaixo exemplos de conversa que eu fui abordado:

4FnIovw.jpg

 

CU6aNFo.jpg

 

O engraçado que logo após que falei que ele era um farsante, os dois personagens me bloquearam.

 

E segue mais um exemplo com nicks diferentes:

A3LQMBk.jpg

 

Então para quem é desavisado, não confie nesse tipo de negociação e não caia.

Já estava cansado de ver tanta gente reclamando desse tipo de abordagem, então realmente decidi fazer esse tipo de tópico!

 

Obrigado pessoal e bom jogo!

 

apesar de você ajudar muito informando tudo isso é melhor vc editar e apagar tudo pois denuncias no fórum são proibidas e é bem provável que tu leve um ban.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse golpe é especialmente efetivo em justamente quem quer se dar bem achando que está sendo o espertão. Ironia.

 

Pensei exatamente isso... ~/lala

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse golpe é especialmente efetivo em justamente quem quer se dar bem achando que está sendo o espertão. Ironia.

 

Esse truque pega especialmente pessoas que inciaram o jogo e não sabem de preços de itens, por isso não se aplica a apenas espertalhões, mas realmente, tem gente que sabe que o item não vale a nada e mesmo assim cai neste tipo de truque!

 

@edit

Como exemplo foi o menino que perdeu a hatii, está pessoa havia me falado que tinha acabado de cair em uma pilantragem e ficava dizendo desesperadamente que achava que era injusto acontecer isso, ainda mais por ter apenas 12 anos

Editado por Keyd
Link para o comentário
Share on other sites

É parecido com aquele golpe que tem uma loja no norte de Prontera vendendo um item a 100k e um cara com chat no sul de Prontera querendo comprar ele por 1kk. Normalmente são itens inúteis mas com drop baixo, pra meio que te obrigar a comprar o mais barato pra revender, mas na verdade ele fez isso pra vender o item mais rápido.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Será que sobrou algum jogador 100% honesto e que obedeça todas as regras do jogo? Eu duvido. Bot, vendedor, bug exploiter, 'engenheiro social', KSer, ofensas, etc. Até os mais certinhos daqui provavelmente dependem de alguma forma da sujeira que eles cinicamente tanto condenam.

 

Pelo o que eu já fiz no jogo eu deveria ter todas as minhas contas banidas há muito tempo. E olha que comparado à maioria das pessoas que eu conheço eu sou um jogador até exemplar. Contudo, eu ainda estou aqui. Ainda tenho acesso à todas as minhas contas.

 

Esse próprio tópico, por exemplo, se existisse algum tipo de ordem nesse fórum ele deveria ser excluído por expor um jogador. A denuncia poderia ser feita por Ticket, sendo o tópico apenas uma denuncia do método do golpe sem revelar dados pessoais de terceiros. É o menor dos males, mas é um de qualquer jeito, segundo as supostas regras do fórum. :)

Editado por NotOtaku

I wish I could sound as soothing as the rainfall

But I am only a drop from the storm

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de muitos terem dado reply no post, irei editar para que não fuja das regras, porem irá continuar salvo no post dos usuários que deram reply infelizmente!

 

@edit

Tópico editado com sucesso, favor quem deu reply no tópico anterior alterar para ficar tudo conforme as regras sem expor usuários, mandarei um ticket denunciando os players sitados no tópico antes da edição para denuncia.

Editado por Keyd
Link para o comentário
Share on other sites

eu lembro que tentaram fazer esse truque comigo no começo do asgard, tentaram fazer eu passar meu chapéu de bicho preguiça numa daquelas plantas que sicário usa nos venenos, e ironicamente vem outro querendo ela a 5kk (isso na primeira semana de servidor...).

 

esse truque ai só cai quem é inocente, porque a chance de duas pessoas comentarem sobre um mesmo item, uma vendendo e uma comprando é extremamente baixa, e mesmo assim se fosse o caso é só mandar o nick do outro e fingir que está fazendo uma "boa ação"

Link para o comentário
Share on other sites

eu lembro que tentaram fazer esse truque comigo no começo do asgard, tentaram fazer eu passar meu chapéu de bicho preguiça numa daquelas plantas que sicário usa nos venenos, e ironicamente vem outro querendo ela a 5kk (isso na primeira semana de servidor...).

 

esse truque ai só cai quem é inocente, porque a chance de duas pessoas comentarem sobre um mesmo item, uma vendendo e uma comprando é extremamente baixa, e mesmo assim se fosse o caso é só mandar o nick do outro e fingir que está fazendo uma "boa ação"

Foi oque eu fiz no segundo exemplo!!

sdWlN2B.png

 

chega até ser engraçado :p

 

@Topico

Mandei mensagem para os usuários que deram reply no meu tópico antes de editar, se não editarem posso estar achando que estão agindo de má fé, mas tenho esperança que eles irão editar, obrigado antecipado aos mesmos!

Editado por Keyd
Link para o comentário
Share on other sites

Será que sobrou algum jogador 100% honesto e que obedeça todas as regras do jogo? Eu duvido. Bot, vendedor, bug exploiter, 'engenheiro social', KSer, ofensas, etc. Até os mais certinhos daqui provavelmente dependem de alguma forma da sujeira que eles cinicamente tanto condenam.

 

 

Sobraram aqueles que só logam pra capturar carneirinhos e depois vão fazer outras coisas porque o jogo não tenta de maneira alguma ser atraente pros jogadores que só querem se divertir (eu).

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobraram aqueles que só logam pra capturar carneirinhos e depois vão fazer outras coisas porque o jogo não tenta de maneira alguma ser atraente pros jogadores que só querem se divertir (eu).

 

Ragnarok um dia foi um jogo, hoje é um Super Shopping de Rops...

 

#FATO

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente ao voltar pro bRO cai em um truque desses, fiquei muito triste e puto comigo mesmo.

Mas a verdade é que esses caras, são bem espertos e se te pegam naqueles momentos em que vc está louco atraz de determinado item, fica difícil evitar o golpe. ( queria uma Mochila do Aventureiro).

 

Eu também me achava a prova de golpes assim, até cai como um nub...

Levei um prejuízo enorme e aprendi que todo cuidado é pouco no ragnarok.

 

Parabéns ao criador do post.

 

E fica o aviso para aqueles que dizem : Isso nunca acontecerá comigo!

Vcs poder ser os próximos...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...