Ir para conteúdo

Keyd

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Keyd

  • Data de Nascimento 06/26/1995

Conquistas de Keyd

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Muito obrigado gente! Sim, sou Kagerou Ninpou, estou tentando pegar uns equipes bacanas e ficar IC. Mas, não sei se faço um Bio, pois já possuo a maioria dos equipes para Bio, ai fico na dúvida, invisto no bioquimico ou insisto em tentar pegar pt com Kagerou?
  2. Olá galera, bom dia! Possuo com Kagerou level 104 e falaram que é muito dificil de achar grupo para lá. Sou novo em relação a Cheffenia, então me surgiu essa dúvida: Qual é a função de cada classe em Cheffenia? Estava pensando em criar um bioquímico para participar de Cheffenia, mas a vontade de upar o Kagerou é tão alta. kk
  3. Muito obrigado pela resposta, não havia pensado no Laço, realmente ele é muito bom. Vou tentar montar esse set que voce me falou, ainda mais que a adaga rwc veio a pouco tempo, deve estar um pouco barata. Sabe quanto está atualmente um Laço Celine?
  4. @Hela Gostei bastante dessa ideia do que o Kagerou pode fazer em Cheffenia, vou tentar abrir um tópico tentando achar um clã para poder ir junto em Cheffenia, obrigado!! Gente, muito obrigado pelas respostas! Estou com duvida no que melhorar nos equipamentos, aqui segue a lista do que está no Kagerou Ninpou e comentários: Topo: Chapéu de Gatinho Tagarela [Enquanto não tenho outro, qual seria a melhor opção? Tiara de Coelho Cinza talvez?] Meio: Esquisita c/ Kiel Baixo: Mascara Colorida [seria bom até essas orbes que vai vir pelo use e ganhe, espero que não fiquem caras. kk] Armadura: Couraça de Boitata +8 [TG] Armas: Bazerald Cast 3 Mikatsuki 12 Def 6 Mdef Botas: Convergentes +9 [sA] Capa: Asas de Arcanjo Cast Acessórios: 2x RWC 3/2 s/ carta [Oque colocar?] Estou tentando pegar o 100% de redução em cast, no momento estou com 66%.
  5. Obrigado pela resposta! Me surgiu uma outra duvida, estou com uma Bazerald bem ruimzinha com encantamento 3 e uma Mikatsuki, estou com um pergaminho +8 de arma sobrando, seria interessante eu fortificar uma das duas?
  6. Olá, estou querendo montar um Kagerou e tenho duas dúvidas: Quanto está o preço de uma Bazerald 4/4 sem over? Kagerou consegue arranjar grupo em cheffenia? Kiel ajuda em alguma coisa no Kagerou?
  7. Consegui perfurar uma esquisita que eu tinha, coloquei uma kiel nela. Para sentinela não é muito util, né? Mas seria interessante pegar o pergaminho de transformação para Raydric? Qual seria interessante para RK sopro?
  8. Olá, hoje é o ultimo dia da venda das caixas, vale realmente a pena comprar alguma? Oque vai valorizar mais, perfurador ou as caixas??
  9. Eu resolvi arriscar a resetar e conseguir vit +1 na esquisita, resetei 3 vezes e veio. Mas mandei um ticket perguntando sobre o caso, o atendente me falou que o texto do Npc está errado, oque ele me falou foi: "Para resetar o encantamento, a carta não é perdida e não há possibilidade de quebra. Já para encantar, há sim uma possibilidade de quebra." Julgo que seja um pouco baixa a chance de quebrar, ainda mais que encantei 3 vezes. Bom, fica ai a minha experiência, espero ter ajudado!
  10. Estava pensando em algo mais genérico para todas as classes, até agora eu vi como melhores escolhas: Coroa do Escolhido e Corações Alados [Como foi falado lá em cima]. Oque vocês acham, tem algum equipamento melhor e que não desvalorize futuramente?
  11. Olá, estou vendendo muitos equipes para conseguir uma cartinha dessa, mas ai me surgiu esta dúvida. Quais são os melhores equipamento no topo para equipar uma Kiel? Agradeço desde já!
  12. Foi oque eu fiz no segundo exemplo!! chega até ser engraçado @Topico Mandei mensagem para os usuários que deram reply no meu tópico antes de editar, se não editarem posso estar achando que estão agindo de má fé, mas tenho esperança que eles irão editar, obrigado antecipado aos mesmos!
  13. Apesar de muitos terem dado reply no post, irei editar para que não fuja das regras, porem irá continuar salvo no post dos usuários que deram reply infelizmente! @edit Tópico editado com sucesso, favor quem deu reply no tópico anterior alterar para ficar tudo conforme as regras sem expor usuários, mandarei um ticket denunciando os players sitados no tópico antes da edição para denuncia.
  14. Realmente, quando quando eu chegar em casa irei editar o tópico para nao espor o player, no momento nao posso alterar.
×
×
  • Criar Novo...