Ir para conteúdo

Zenys infinitos no servidor


PedalaLug

Posts Recomendados

[ATTACH=CONFIG]6338[/ATTACH]

Tá bem por dentro dos preços hein? (cof-cof comprador de kks detect cof-cof)

 

Sim, estou sim, até porque eu sou Contador e nao vejo a economia só "in game", vejo a economia fora, pra q se um dia me apareça uma mochila +9 limpa eu saiba se o preço dela in game equivale ao preço que estao passando fora do game, para eu nao ser mais um trouxa roubado ou enganado "in game"

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, estou sim, até porque eu sou Contador e nao vejo a economia só "in game", vejo a economia fora, pra q se um dia me apareça uma mochila +9 limpa eu saiba se o preço dela in game equivale ao preço que estao passando fora do game, para eu nao ser mais um trouxa roubado ou enganado "in game"

 

É tão simples saber o preço dos itens cara, não precisa nem de formação diga-se de passagem.:rolleyes:

E eu me referi aos vendedores de kks caso não tenho entendido minha simples e certeira afirmação.;)

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

É tão simples saber o preço dos itens cara, não precisa nem de formação diga-se de passagem.:rolleyes:

E eu me referi aos vendedores de kks caso não tenho entendido minha simples e certeira afirmação.;)

 

Desculpa mas acompanho sim, sei dos preços? Sei, e dai? Estou em varios grupos de ragnarok no Facebook, muitos deles eram até do Orkut, até porque jogo desde que o servidor do BRO abriu, lembro muito bem que nos 3 primeiros anos o pessoal praticamente não vendia nada, pois era um jogo muito "familia" todo mundo se conhecia, os itens na maior parte das vezes eram trocados e não vendidos, ai depois disso que uns caras ai começaram a crescer o olho e começar a vender zenys, lembro até hoje que o cara criou um blog pra venda e andava por todo lugar começando a conversar e pedir pras pessoas entrarem no blog, tipo um bot mas quem controlava era uma pessoa mesmo, era R$1,00 = 1kk, ai depois disso, se você tiver tempo de rag mesmo, o que acho que não tenha, deve se lembrar que uma vez a "Level Up!" foi rackeada completamente e que tudo ficou fora do ar, agora digo pra você, de uma olhada desde quando vem o problema tranquilo? Eu mesmo ja dropei tantaTG mas tanta TG que hoje em dia tenho no minimo 5 chars pra guardar zenys e itens, fazia missoes repetitiveis e tenho pocão a rodo até hoje, te garanto, se eu for fazer o @quit hoje vai ter nego aparecendo e falando que me paga "Off Game" se eu fosse aceitar te garanto queno minimo ia sair com uns R$4.000,00, mas não, até porque isso é um comercio fora de jogo e é proibido, até hoje dou graças a deus por tudo que eu consegui foi que pessoas que eu conhecia pararam de jogar e me deram, ou que eu consegui dropando.

Link para o comentário
Share on other sites

QbfeLSy.jpg

 

Quem vai acabar com o rag não é a lug, mas sim a própria Comunidade.

Esses caras só fazem esses sacanagens por que tem gente que compra seus "produtos", ai vem uma reação em cadeia que destrói tudo!

 

A maioria dos compradores de zenys se diz terminantemente contra os bots!

"Ah ! Eu nunca vou usar bots!"

"Ah! Eu upo pelo meu mérito, ralando!"

"Eu sou o bonzão do clã, mato tudo e nunca curti esse lance de bot!!"

 

Acorda garotinho juvenil!

Os bots só existem por que vc compra os zenys deles!

É vc que mantém essa máfia funcionando!

Tua mão está tão cheia de fezes quanto as deles!!

Link para o comentário
Share on other sites

OBS: leia atentamente o que escrevi pois talvez a sua falta de inteligência faça-o não compreender.

 

Adoro essas criânças, que querem acusar alguem mudando frases a seu favor, colocar palavra na boca dos outros é facil, só que olhar para si mesmo é dificil né? Primeiro que todos que responderam esse topico estão acompanhando os preços e o que esta acontecendo, se não o fizessem, não estariam aqui reclamando, e sim comprando as coisas mais batatas mesmo "in game" e calariam a boca, só que os que mais reclamam são exatamente os afetados que talvez não tenham mais lucro com o game

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

O interessante desse excesso de zenys é que já está compensando comprar rops e não kks, como o Dedek disse no outro tópico:

 

"Alguém? Eu diria "alguéns"... muita gente compra! Eu só não entendo uma coisa, onde que as pessoas acham que compensa comprar kks?

Esses dias, só por curiosidade, tentar entender o pq de tanta gente comprar kks, fiz as contas na calculadora e não me pareceu que compensasse, exemplo:

Usando como base o servidor ODIN

1bi a R$0,45 o kk = R$ 450,00

Então com R$ 450,00 eu teria 1bi

R$450,00 = 300k ROPS (Comprados legalmente)

300k ROPS x 3kk cada 1k = 900kk

Ou seja, por causa de 100kk a pessoa prefere comprar zenys de forma irregular, correr o risco de ter a conta bloqueada, cartão de crédito clonado, dados pessoais "furtados". Na boa, gente, não é dizer que eu sou santo, mas eu nunca faria isso!

E outra coisa, eu fiz esse cálculo com base na atual situação do server ODIN, pois semana passada tinha gente vendendo 1k de ROPS por 4~4,5kk (Pergaminhos +9 por ticket).

E final de semana passado teve aquela promoção dos 30% a mais, ou seja, se gastasse R$ 450,00 naqueles dias teria 390k de ROPS que, vendidos por 3kk cada 1k, renderiam 1,170bi, ou seja, ainda mais do que a compra irregular.

É inocência minha ou meus cálculos fazem sentido pra mais alguém?"

 

No servidor Thor o valor das rops chegou a 8,5kk o 1k durante algumas semanas, imagine comprar 100 mil rops e vender por zenys? 149,90...

 

Agora pegue esses mesmos 149,90 e compre kks por 0,20 centavos...

Link para o comentário
Share on other sites

O interessante desse excesso de zenys é que já está compensando comprar rops e não kks, como o Dedek disse no outro tópico:

 

"Alguém? Eu diria "alguéns"... muita gente compra! Eu só não entendo uma coisa, onde que as pessoas acham que compensa comprar kks?

Esses dias, só por curiosidade, tentar entender o pq de tanta gente comprar kks, fiz as contas na calculadora e não me pareceu que compensasse, exemplo:

Usando como base o servidor ODIN

1bi a R$0,45 o kk = R$ 450,00

Então com R$ 450,00 eu teria 1bi

R$450,00 = 300k ROPS (Comprados legalmente)

300k ROPS x 3kk cada 1k = 900kk

Ou seja, por causa de 100kk a pessoa prefere comprar zenys de forma irregular, correr o risco de ter a conta bloqueada, cartão de crédito clonado, dados pessoais "furtados". Na boa, gente, não é dizer que eu sou santo, mas eu nunca faria isso!

E outra coisa, eu fiz esse cálculo com base na atual situação do server ODIN, pois semana passada tinha gente vendendo 1k de ROPS por 4~4,5kk (Pergaminhos +9 por ticket).

E final de semana passado teve aquela promoção dos 30% a mais, ou seja, se gastasse R$ 450,00 naqueles dias teria 390k de ROPS que, vendidos por 3kk cada 1k, renderiam 1,170bi, ou seja, ainda mais do que a compra irregular.

É inocência minha ou meus cálculos fazem sentido pra mais alguém?"

 

No servidor Thor o valor das rops chegou a 8,5kk o 1k durante algumas semanas, imagine comprar 100 mil rops e vender por zenys? 149,90...

 

Agora pegue esses mesmos 149,90 e compre kks por 0,20 centavos...

 

Os chineses estão vendendo kks no thor a 0,13 pra menos.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses caras

Eu parei de jogar o bRO nao só por essa situação, mas se vocês perceberem, a mecânica do jogo tá ridícula, nada faz sentido nessa p*rra. Virou uma máquina de caça níquel absurda.

O único motivo atual que vejo pra jogar é a WoeTE, que eu acho que esteja legal mas não testei ainda.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

É triste ver a situação de um jogo que faz parte da minha infância e é tão importante -a ponto de eu continuar jogando-o até hoje- pra mim ficar desse jeito.

 

É complicado ver a maneira como a comunidade se comporta.Além das pessoas que simplesmente financiam de maneira imbecil uma coisa que destrói o jogo como a venda de kk's ou até mesmo usam bots,existem aquelas que simplesmente desistem do jogo e não se contentam em vir aqui e falar mal dele.Não me julguem -ou julguem,tanto faz- ou apedrejem:Eu não estou defendendo a LU!g.Ou os vendedores/compradores de kk's.Ou os botters.Eu estou defendendo O JOGO.O universo de Ragnarök é fantástico,sua lore é uma das mais legais que eu conheço e a mecânica do jogo é muito boa.Talvez não funcione mais tão bem nos PvP's ou WoE's da vida,não os frequento,mas isso continua sendo problema não do jogo em si,e sim da compra/venda de kk's,que automaticamente geram uma inflação alta no servidor e permite a "fácil" aquisição de certos itens que desequilibram as batalhas em si.

 

Enfim,eu não pretendo parar de jogar por causa disso.Quando quero fazer dinheiro no jogo,eu não me importo em gastar na mão da LU!g e vender os Zennys.É mais fácil pra mim.Mais seguro.Quanto a bot?Não uso,nunca usei e acho complicado demais pra usar.O tempo que eu passaria configurando sabe-se lá como 5u92795826952 contas diferentes pra uparem pra mim eu pego um personagem e desfruto do dele.Isso é o espírito do jogo,pelo menos pra mim.É adentrar em Rune-Midgard e viver a experiência,fazer amigos,encarar inimigos surrealmente dahoras e cara...sei lá.Talvez eu seja ingênuo,pois tenho um carinho muito grande pelo jogo.A única coisa que me preocupa e ver a comunidade tão desunida,desistindo -mais uma vez,eu entendo,não há necessidade de justificar nada- e com um pessimismo tão grande.Não que as coisas não estejam péssimas,eu sei.Mas é como ver alguém pegar fogo e ficar discutindo sobre como odeia calor.

 

Antes da LU!g,antes dos chineses,antes dos bugs ou da Gravity,quem vai enterrar -e parece já estar dando por enterrado algumas vezes- o jogo são os próprios players.Enquanto uns sepultam o jogo comprando e vendendo zennys,outros cospem no caixão incessantemente ao depositar tanto pessimismo em tudo.

Repito,a situação está péssima,acho importante a voz da comunidade se manter firme cobrando mudanças diante da distribuidor e da desenvolvedora,mas não vejo porque criar um ambiente tão caótico,tão pesado e difuso.Já não bastão a atual situação do servidor?

 

E antes que alguém venha falar "mimimi quem aqui falou isso ou aquilo?",eu só estou fazendo um desabafo.

Eu amo Ragnarök Online,e não quero que ele acabe.Estou vagando Rune-Midgard a quase 10 anos e quero continuar por mais 10 e ao infinito e além rsrs.

Enfim,é isso...espero não ter ofendido/alfinetado ninguém.Não tive objetivo de mandar indiretas,até porque sou bem ~fantasma~ por aqui.Não conheço ninguém direito rsrs...

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim,eu não pretendo parar de jogar por causa disso.Quando quero fazer dinheiro no jogo,eu não me importo em gastar na mão da LU!g e vender os Zennys.

Sabe quem compra seus zenys em Payon? Um dono de Bot que não quer dar um trocado pra Lug. Acaba sempre voltando ao ciclo, o único jeito de não financia-los é jogando só sem comercializar com ninguém, sabemos que o mercado é uma coisa boa, por outro lado ele se consome sem o controle do estado (Lug).

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe quem compra seus zenys em Payon? Um dono de Bot que não quer dar um trocado pra Lug. Acaba sempre voltando ao ciclo, o único jeito de não financia-los é jogando só sem comercializar com ninguém, sabemos que o mercado é uma coisa boa, por outro lado ele se consome sem o controle do estado (Lug).

 

Triste saber disso =/.

O problema é esse mesmo.Ter que jogar sem comercializar.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

É complicado ver a maneira como a comunidade se comporta.Além das pessoas que simplesmente financiam de maneira imbecil uma coisa que destrói o jogo como a venda de kk's ou até mesmo usam bots,existem aquelas que simplesmente desistem do jogo e não se contentam em vir aqui e falar mal dele.

 

Repito,a situação está péssima,acho importante a voz da comunidade se manter firme cobrando mudanças diante da distribuidor e da desenvolvedora,mas não vejo porque criar um ambiente tão caótico,tão pesado e difuso.Já não bastão a atual situação do servidor?

 

 

Eu acho que você não me conhece.

Caso queira conhecer: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k

Link para o comentário
Share on other sites

 

Cara,te mandei uma PM.Dá uma lida lá ^^.

 

No aguardo da resposta ;)

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...