Ir para conteúdo

Raphinion

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphinion

  • Data de Nascimento 12/07/1996

Conquistas de Raphinion

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Boa Ruffles, nem para continuar o dobro EXP ou colocar algo no lugas para compensar tu serve.
  2. Olha ai, Foram abrir o server antes das 11h, deu merda em tudo, ta tudo bugado.
  3. Ela é um lixo, mais facil juntar zenys e comprar uma original
  4. Ela é um lixo, mais facil juntar zenys e comprar uma original
  5. Na verdade não estão caros os pergaminhos, estão super baratos. 1- Sim, em uma Adaga RWC é bom, até conseguir colocar +11 com perga ou com omini 2- Na verdade é mais fácil comprar uma asa pronta do que montar uma (sai mais barato). 3- Pelo preço baixo dos pergaminhos, acredito que vale a pena sim, mas só se o SA for sua classe principal, ou se você goste muito do seu SA, caso contrário compre os pergaminhos e espere para revender depois que eles saírem da loja, vão dar um bom dinheiro. /headph/headph/headph
  6. Aqui está normal, deve ser apenas em algumas regiões, ou para algumas pessoas. Talvez ainda estejam sofrendo, por causa dos ataques de DDoS que supostamente aconteceram de ontem para hoje.
  7. Lag já parou gente, podem ir upar que ta de boa agora/headph
  8. OBS: leia atentamente o que escrevi pois talvez a sua falta de inteligência faça-o não compreender. Adoro essas criânças, que querem acusar alguem mudando frases a seu favor, colocar palavra na boca dos outros é facil, só que olhar para si mesmo é dificil né? Primeiro que todos que responderam esse topico estão acompanhando os preços e o que esta acontecendo, se não o fizessem, não estariam aqui reclamando, e sim comprando as coisas mais batatas mesmo "in game" e calariam a boca, só que os que mais reclamam são exatamente os afetados que talvez não tenham mais lucro com o game
  9. Desculpa mas acompanho sim, sei dos preços? Sei, e dai? Estou em varios grupos de ragnarok no Facebook, muitos deles eram até do Orkut, até porque jogo desde que o servidor do BRO abriu, lembro muito bem que nos 3 primeiros anos o pessoal praticamente não vendia nada, pois era um jogo muito "familia" todo mundo se conhecia, os itens na maior parte das vezes eram trocados e não vendidos, ai depois disso que uns caras ai começaram a crescer o olho e começar a vender zenys, lembro até hoje que o cara criou um blog pra venda e andava por todo lugar começando a conversar e pedir pras pessoas entrarem no blog, tipo um bot mas quem controlava era uma pessoa mesmo, era R$1,00 = 1kk, ai depois disso, se você tiver tempo de rag mesmo, o que acho que não tenha, deve se lembrar que uma vez a "Level Up!" foi rackeada completamente e que tudo ficou fora do ar, agora digo pra você, de uma olhada desde quando vem o problema tranquilo? Eu mesmo ja dropei tantaTG mas tanta TG que hoje em dia tenho no minimo 5 chars pra guardar zenys e itens, fazia missoes repetitiveis e tenho pocão a rodo até hoje, te garanto, se eu for fazer o @quit hoje vai ter nego aparecendo e falando que me paga "Off Game" se eu fosse aceitar te garanto queno minimo ia sair com uns R$4.000,00, mas não, até porque isso é um comercio fora de jogo e é proibido, até hoje dou graças a deus por tudo que eu consegui foi que pessoas que eu conhecia pararam de jogar e me deram, ou que eu consegui dropando.
  10. Sim, estou sim, até porque eu sou Contador e nao vejo a economia só "in game", vejo a economia fora, pra q se um dia me apareça uma mochila +9 limpa eu saiba se o preço dela in game equivale ao preço que estao passando fora do game, para eu nao ser mais um trouxa roubado ou enganado "in game"
  11. Bom, desculpe mas esse site eu conheço desde antes da renew, ele nunca fez propaganda, e dai? Ele já vem com esses praços a muito tempo, na epoca que os caras vendiam zenys por 35c ele tava vendendo por 30c, no Perfect World tambem enquanto os caras estavam vendendo por 1,50 o KK, ele vendia por 1,00, talvez os proprios vendedores que coloquem um preço absurdo para o que eles tem e ele coloca o preço certo, e ai falam que ele dupa os zenys? Vai com calma cambada, antes de falarem merda vão pesquisar um pouco blz?
  12. Desde que a LUG abriu o server BR de Ragnarok houveram problemas, vamos lá galera, sem drama, já passamos por coisa muito pior. Nunca havia vindo no fórum pois não achava importante, logico para um garoto que atualmente esta com 18 anos(eu) e que começou a jogar logo que o server BR foi lançado(façam as contas kkkk) pela minha pouca idade eu não me importava em vir ao fórum saber dos acontecidos, só queria jogar, mas depois de perder o Grand Chase que juntamente com o Ragnarok fizeram parte da minha infância, não vou deixar de lado e acompanhar e se possível ajudar e tudo o que puder, não quero ver outro jogo o qual gastei mais de 2mil reais(bem mais) se acabando, espero sinceramente que os problemas sejam reparados e estou torcendo para que o Ragnarok seja o verdadeiro mito dos mitos dos games, e perdure por muitos e muitos anos. Vamos lá pessoal, o servidor ficando online, com DC ou não, já é perfeito, pensem bem, ao menos não vão perder para sempre aquela +13BTT [TG] ou aquela +9Caído 7/6/6 [Ray] ou então aquela linda +9Mochila [Ray]
  13. Espero que no minimo, a atualizaçãoo evento de compensação por esta manutenção tenha coisas boas como "Asa de Arcanjo Caído[1]", "Mochila da Aventura[1]" e outras coisas legais, não o lixo que sempre colocam, ou então um ticket de promoção que não seja bugado e que venha realmente prêmios bons.
×
×
  • Criar Novo...