Ir para conteúdo

Situação dos Selos Divinos [ODIN]


RightArmOfTheDevil

Posts Recomendados

Como o antigo tópico se perdeu, estou criando esse aqui para acompanhar a situação dos selos divinos no servidor Odin:screen_Odin291.jpg

 

Confirmado, acabei de concluir a quest do quarto selo.

 

screenOdin315.jpg

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Primeiro, fique claro que eu não gosto de vc...

LoL

 

Quanto tempo será que fica aberto?

Preciso ver se tenho os itens, e acho que só vou conseguir fazer no fds...

x/

 

Depende de quantas pessoas fizerem a quest.

Tem um pessoal aí de um clã fazendo as quests por sinal.

Aliás RAOD, coloca link pras quests dos Selos.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Raciocina um pouco no porquê. Tu vai entender. :rolleyes:

 

 

Não entendi porque todos foram abertos na mesma semana... porém quando eu vi o nick desse cara no broadcast, senti ele meio familiar, mas não consigo lembrar quem é.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pega o guia das quests que estão no bro wiki.

 

Tenta começar alguma das quests, as quests que você não conseguir começar estão fechadas até começar um ciclo novo.

 

Desde que eu jogo no Thor só foi esse que eu conseguir fazer Quest Selo de Megingjard - Ragnarök

 

Eu quero atualiza-las no meu site, mais nunca tenho sorte de encontra-los abertos, tempos atrás disseram que as quest dos selos estavam bugados por isso não podia faze-las, nem sei si isso procede.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre gostei de fazer essas quest dos selos. Ontem vi que o terceiro e quarto estavam abertos, só consegui fazer o terceiro (ganhei carta medusa), a quest do selo da arma não consegui fazer pq não tinha todos os item.

 

Espero q esse tópico ajude as pessoas do odin a acompanhar os selos.

 

Hj não olhei, mas só deve ta aberto o 1° selo.

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que eu jogo no Thor só foi esse que eu conseguir fazer Quest Selo de Megingjard - Ragnarök

 

Eu quero atualiza-las no meu site, mais nunca tenho sorte de encontra-los abertos, tempos atrás disseram que as quest dos selos estavam bugados por isso não podia faze-las, nem sei si isso procede.

 

Bem, acho que depois dessa semana tá bem claro que se tinha algum bug, ele foi expurgado.

Tenta fazer as quests de novo e vai atualizando seu site.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...