Ir para conteúdo

Easter Egg na atualização?


Kurashu~

Posts Recomendados

err......................

 

 

não...

 

COMO ASSIM NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO NA CARA QUE TEM MAIS UM BUG DA LEVEL UP VOCÊ NÃO SABE DE NADA ANTIGAMENTE MEU PORING COMIA ITEM E EU BRINCAVA COM ELE E ELE DROPAVA OS ITENS MAS VOCÊ DIZ QUE NÃO SEU MENTIROSO

 

(Ironia mode off)

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é troll ou não?

 

Pq se não eu tenho uma teoria, com os servers fechando pelo globo será que a level conseguiu mais autonomia no jogo? pq primeiro foi as cartas mvps e agora a vitrine, se eu conheço a gravity ela nunca deixaria isso acontecer.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é troll ou não?

 

Pq se não eu tenho uma teoria, com os servers fechando pelo globo será que a level conseguiu mais autonomia no jogo? pq primeiro foi as cartas mvps e agora a vitrine, se eu conheço a gravity ela nunca deixaria isso acontecer.

 

Concordo com você. Parece nem uma mensagem da possível autonomia que possamos ter depois da renovação do contrato de 2017.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

acalme suas tetas, vc tbm posta coisas obvias e sem falar que tu puxa o saco do povo direto =p

 

Quero prints :D

E quero ainda saber qq tem a ver puxar saco do povo.

 

Aliás, já que é pra trocar amor, curioso né... Tantos anos se passaram e você ainda não aprendeu a usar vírgulas /heh

 

@edit

 

Sua falta de vírgulas é tão preocupante que eu nem tinha entendido o que você tinha falado lá pra cima, mas agora tudo fez sentido: você tá todo butthurt porque também não tinha entendido a ironia do tópico, HAHAHAHAHAHHA.

Editado por .jhonny ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...