Ir para conteúdo

Easter Egg na atualização?


Kurashu~

Posts Recomendados

Claro que é real, o único que edita SS pra zoar aqui no fórum é o Chiiip.

Sdds monóculo.

 

P.S.: Mãe, to na print \o/

(4x por sinal)

O Monóculo slotado foi o troll do século. Até a LU! acreditou;

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

acalme suas tetas, vc vive espalhando teorias da conspiração e sem falar que tu adora falar mal de mim nas postagens =p

 

Teorias da conspiração é o que há, e faz tempo que n uso seu nome como um xingamento , antes eu falava pras pessoas que elas tavam parecendo um dundé de tanto lamber o saco da lug, atualmente vc ta até revoltadinho melhorou :rolleyes:

 

i brought back the flame, i`m the god of fire!

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mwhuahuah

conta essa do monoculo ai que eu não fiquei sabendo.

Nem conheço a história mas já estou rindo.

Conta ai mano

 

Claitos, tava tendo um evento de Primeiro de Abril que tinha uma máquina que dava um encantamento num Monóculo e possivelmente colocava um slot nele, sendo que ninguém tinha certeza disso de colocar slot, mas a LUG tinha colocado no broadcast que tinha essa chance.

 

Aí nisso de ninguém saber se era verdade ou mentira, eu fui com o ~espírito de Primeiro de Abril~, fui no paint e pintei um espaço em branco no slot como se fosse possível ter Monóculo slotado e disse que dava pra fazer sim. Aí as pessoas acreditaram e depois de um tempo eu falei que era "zoeira", ficaram irritados comigo (com razão) e eu levei ban nessa acc do Fórum por Falso Relato :c

 

Aqui o tópico que tem isso aqui, só tá meio bugado porque é do fórum antigo - http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?126634-Verdade-%28ou-Mentira%29-sobre-a-Falqu%EDria

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, vamos aproveitar pra jogar um jogo?

 

Distribua as seguintes vírgulas nos lugares corretos nos posts do ~icaro silver~

 

, , , , , , , , , ,

 

 

VALENDO!!!!!

 

Mwuhauhauhuahuaha

Quando eu pensava que o argumento das tetas era o mais maldoso vc me vem com essa

 

 

 

Claitos, tava tendo um evento de Primeiro de Abril que tinha uma máquina que dava um encantamento num Monóculo e possivelmente colocava um slot nele, sendo que ninguém tinha certeza disso de colocar slot, mas a LUG tinha colocado no broadcast que tinha essa chance.

 

Aí nisso de ninguém saber se era verdade ou mentira, eu fui com o ~espírito de Primeiro de Abril~, fui no paint e pintei um espaço em branco no slot como se fosse possível ter Monóculo slotado e disse que dava pra fazer sim. Aí as pessoas acreditaram e depois de um tempo eu falei que era "zoeira", ficaram irritados comigo (com razão) e eu levei ban nessa acc do Fórum por Falso Relato :c

 

Aqui o tópico que tem isso aqui, só tá meio bugado porque é do fórum antigo - http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?126634-Verdade-%28ou-Mentira%29-sobre-a-Falqu%EDria

Meu santo daime isso foi épico mwuhauahuaha.

Devia ter guardado a mentira, aberto um leilão, desistir do leilão, dizer que ficou revoltado com a cobiça e colocou uma carta salgueiro nele.

mwmauhaua

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Claitos, tava tendo um evento de Primeiro de Abril que tinha uma máquina que dava um encantamento num Monóculo e possivelmente colocava um slot nele, sendo que ninguém tinha certeza disso de colocar slot, mas a LUG tinha colocado no broadcast que tinha essa chance. Aí nisso de ninguém saber se era verdade ou mentira, eu fui com o ~espírito de Primeiro de Abril~, fui no paint e pintei um espaço em branco no slot como se fosse possível ter Monóculo slotado e disse que dava pra fazer sim. Aí as pessoas acreditaram e depois de um tempo eu falei que era "zoeira", ficaram irritados comigo (com razão) e eu levei ban nessa acc do Fórum por Falso Relato :cAqui o tópico que tem isso aqui, só tá meio bugado porque é do fórum antigo - http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?126634-Verdade-%28ou-Mentira%29-sobre-a-Falqu%EDria

KKKK EU LEMBRO DISSO

O primeiro ban a gente nunca esquece

 

Expliquem isso, então:***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

 

KKKKKKKKKKKK

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...