Ir para conteúdo

Mais um vídeo de Rebellion


Depina

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=NmfIdFbDnL4

 

Agora eu quero ver comentários sobre o vídeo, dar uma movimentada aqui no Rápidos no Gatilho. =D

Vídeo sensacional, nem imaginava que Rebellion alcança esse dano o-O'

Me falaram que Rebellion estava horrível, e alguns dos poucos vídeos que vi não chegavam nem perto desse dano.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

bom, posso dizer entao com certeza de que vaia contecer a mesma coisa, que acontece com TODAS as classes, rebellion vai ficar preso a habilidades de 1ª classe...

 

@Edit

 

No caso desperado, mas eu to achando estranho do porquê ele ta em uma distancia tao longa dos monstros...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

É round trip, skill de Metralhadora Gatling, que aliás, virou a arma absoluta em PvM

 

 

No caso desperado, mas eu to achando estranho do porquê ele ta em uma distancia tao longa dos monstros...

 

Não é skill de guns é de Rebellion '-'

 

Ela é assim mesmo , ela empurra para trás e tem longo alcance , oque não seria muito bom em PVP , mas pra up, eu diria que é a melhor do jogo , atrás talvez de tempestade de flechas ( talvez ).

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

É round trip, skill de Metralhadora Gatling, que aliás, virou a arma absoluta em PvM

 

 

 

 

Não é skill de guns é de Rebellion '-'

 

Ela é assim mesmo , ela empurra para trás e tem longo alcance , oque não seria muito bom em PVP , mas pra up, eu diria que é a melhor do jogo , atrás talvez de tempestade de flechas ( talvez ).

 

 

tendeu, obrigado!

animação igual desperado

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Vídeo sensacional, nem imaginava que Rebellion alcança esse dano o-O'

Me falaram que Rebellion estava horrível, e alguns dos poucos vídeos que vi não chegavam nem perto desse dano.

 

Dizem que ela está ruim devido a não ter tanto dano contra as classes 3 como um kagerou por exemplo e ter uma resistência e HP baixíssimos

 

Na teoria é verdade,a classe parece ruim apesar de ter ótimas skills...Só poderei testar quando chegar no iRO mas ainda vai demorar...

 

@topic

 

Achei interessante,vi pessoas q só hitavam 20k e pareciam estar bem equipadas mas pelo visto esse daí parece atingir danos maiores devido a caído ...

 

Acredito q quando a classe estiver disponível,será possível para um player muito bem equipado hitar 50k+ nessas habilidade

 

Outra coisa q reparei,ele está usando projetil de prata? se estiver provavelmente ele não está de conversor... Ou seja,com sanguinário + conversor é possível que o dano seja maior ainda

 

@edit ---> Agora que vi,ele tá usando a skill q aumenta dano sagrado,mas ainda sim.. será q conversor n é melhor?

 

Uma pena q essa skill seja aparentemente uma bosta em pvp/woe mas pelo menos teremos uma skill ÚTIL,FORTE e que economiza muita pot para atingir o lvl máximo...

 

Queria um vídeo sobre a skill Hammer of God,queria ver ela em ação no pvp :c

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mais um vídeo do potencial da Gatling Gun pra vocês!

 

https://www.youtube.com/watch?v=nkJUKLpC5Jg

 

Neste vídeo além de mostrar a Skill Round Trip também mostra a Fire Rain, as duas novas habilidades de Gatling Gun.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um vídeo do potencial da Gatling Gun pra vocês!

 

https://www.youtube.com/watch?v=nkJUKLpC5Jg

 

Neste vídeo além de mostrar a Skill Round Trip também mostra a Fire Rain, as duas novas habilidades de Gatling Gun.

 

Uau, o Fire rain me surpreendeu . O legal dessa skill é que ela remove magias de áreas( tipo proteger terreno e armadilhas )

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente a metralhadora gatlin voltará a ser uma arma utilizável! A única função dela para o Justiceiro era atingir o máximo ataque speed possível com a habilidade "ataque gatlin", mas depois da renovação o bônus de velocidade de ataque fornecido por essa habilidade ficou ridículo, no máximo atingindo a velocidade de uma pistola! Tô vendo que já posso ir tirando a poeira da minha metranca!

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendedores de Rebelion, ele por acaso ganhou alguma skill de Grenade Launcher?

 

Ganhou sim, aqui estão elas:

 

Howling Mine - (Mina Uivante ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Efeito: Dispara uma mina grudenta ( ͡° ͜ʖ ͡°) no alvo para causar dano. Se o jogador utilizar a habilidade Ignição, Mina Uivante será detonada no alvo dando dano de fogo nele e em todos os inimigos ao seu redor. Se a Mina Uivante não for detonada em um certo tempo, ela irá desgrudar do alvo. Alvos afetados por esta habilidade tem chance de serem afetados pelo status Incêndio. Consome um Projétil de Mina.

Howling Mine fires a sticking bomb at the target to deal damage. If the caster uses Flicker skill, Howling Mine will detonate on the target, dealing fire damage to the target and all enemies in range. Howling Mine can only be detonated with Flicker. If the Howling Mine is not detonated for a certain duration, it will fall off from the target. Targets damaged by Howling Mine will be inflicted with Burning status at a chance. Consumes 1 Esfera (Projétil de Mina).

Tipo: Ofensiva (Área)

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Mina do Justiceiro Nv. 1

 

Dragon Tail - (Cauda do Dragão)

Efeito: Lança mísseis em todos os alvos na tela que estejam sendo afetados pelo Marcador Escarlate. Se houver mais de 1 jogador afetado, o dano será dividido entre os alvos. Se não houverem alvos afetados pelo Marcador Escarlate, a habilidade falha em ativar. Consome 1 Míssil de Cauda de Dragão.

Tipo: Ofensiva (Área)

Nível Máximo: 5

Pré-requisitos: Marcador Escarlate Nv. 1 e Mina Uivante Nv. 3

 

Créditos para a tradução: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149046-Tradu%E7%E3o-N%E3o-Oficial-das-Habilidades-de-Rebel

 

Vídeo que mostra o up com Howling Mine:

 

https://www.youtube.com/watch?v=J3llrcuQvb0

 

Mais informações neste vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=AcHMqMtvvIw

 

Espero ter sanado sua dúvida. ;)

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria ver as Habilidades dos Rebellions atualizadas alguém teria pra me disponibilizar?

 

Essas foram unas das última atualizações em Rebellion:

 

 

Rich's Coin

- increase chance 50% to 80%.

Blind Trap

- Damage formula depends HP

- Fix Trap to 1

Banishing Buster.

- now only remove buff.

- now only remove 1/2/3/4/5 buffs

- Chance remove buff (100%).

- Change variable cast (3/2.5/2/.1.5/1 sec)

Round trip

- Use coins (1)

Shatter Storm

- Chance (5/10/15/20/25%)

- Change Variable cast (3/2.5/2/1.5/1 sec)

- Increase cooldown ( 1 to 2 sec)

- Only destroyed a 1 type equip.

Anti-Material Blast

- Change Fix Cast change (2 to 1)

- Change Variable Cast (1 to 2)

- decrease Buff duration (6/7/8/9/10 sec)

- Decrease % that decrease resistence neutral attacks (for abuse in PVM)

- Add in arch bishop skill (clearance)

Eternal Chain

- Damage = nº total of coins that used (each attack used all coins available)

- Damage = nivel total of chain action.

- increase time effect (45/60/75/90/105/120/135/150/165/180 sec)

Fire dance

- change variable cast (1.5/1.6/1.4/.1.2/1 sec)

- Add cooldown (5 sec)

- Use coin (1).

Fallen Angel

- Decrease sp consumption (90 to 10).

- Use coin (1)

Holing Mine.

- Increase cooldown (5/4.5/4/3.5/3 sec)

- Use coin (1)

- Increase add burning status (10/20/30/40/50%)

Hammer of god

- change bullets for coins. (3 to 0 bullets)

- Damage = nº total of coins that used (each attack used all coins available)

Heat Barrel

- Don't stack other skills (platinum alter and madness canceler)

Platinum Alter

- Now use all types of bullets (but change a holy property)

- Don't stack other skills (Heat Barrel and madness canceler)

Slug Shot

- Decrease fix cast (2 to 1 sec)

- Change variable cast (1 to 5/6/7/8/9 sec)

- change time SIT formula (2+ skill level) to fix 2 sec.

 

Créditos: Lucas090

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

como assim?

 

 

@grenade

 

Espero que estejam tipo como usar uma bazuca essas habilidades, sempre gostei de grenade laucher

 

1: Dispel é ínutil contra a classe,pois praticamente não temos buffs.

2: Desperado passa pela Bruma

3: A classe foca em Switchs..portanto,as habilidades de sábio são facilmente anuladas pela classe..usando algumas cartas e principalmente Fumacento.

4:Se usarem proteger terreno,é só trocar para Ataque Total+Fumacento.

 

O motivo de poucos perceberem isso,é que normalmente..os Profs do pvp são muito bem equipados,e levam a Arena bem a sério.Já a maioria dos Justiceiros,vão no pvp apenas de "Brincadeira".

Link para o comentário
Share on other sites

1: Dispel é ínutil contra a classe,pois praticamente não temos buffs.

2: Desperado passa pela Bruma

3: A classe foca em Switchs..portanto,as habilidades de sábio são facilmente anuladas pela classe..usando algumas cartas e principalmente Fumacento.

4:Se usarem proteger terreno,é só trocar para Ataque Total+Fumacento.

 

O motivo de poucos perceberem isso,é que normalmente..os Profs do pvp são muito bem equipados,e levam a Arena bem a sério.Já a maioria dos Justiceiros,vão no pvp apenas de "Brincadeira".

 

 

O foco da Classe no pvp,Pra mim..sempre foi Fuder os Sábios.....Agora fuderemos os Sorcs!

 

 

Calma lá... não vai ser bem assim como vc disse não...

 

 

Se tratando de Rebel vs. Sorc a coisa é mto diferente...

 

1-Sorc que se preze só usa Dispel em classe que merece dispel, então não espere os Sorcs do PvP indo felizes tirar seus buffs

 

2- Eles só usam Bruma com classes mto perigosas e resistentes, o que não é o caso de Rebel, o que uma pessoa sensata faria é matar antes q vc possa atacar

 

3- Tem um problema ai...Skills de Terra em área podem ser combinadas com outras em área pra te revelar e causar dano. Lembre-se que a maioria dos Sorcs agora são praticamente IC. E se vc usar um Escudo não vai poder atacar, sem contar os stats negativos que eles podem usar em vc.

 

 

4 - Pra que vou usar Proteger Terreno contra um Rebel que é papel, sendo que um Sorc tem a vantagem de toneladas de resistencias e HP a mais do que um Rebel, sem contar o DPS absurdo de um bom Sorc.

 

 

 

Cara, não diga as coisas como se fossem as mais simples do mundo. Como eu já disse outras vezes, poucos serão os Rebel que farão bonito no PvP

 

 

Edit. Só lembrando que se vc for do Thor e não for da panelinha do PvP vc provavelmente nem vai identificar quem te matou...=X

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Calma lá... não vai ser bem assim como vc disse não...

 

 

Se tratando de Rebel vs. Sorc a coisa é mto diferente...

 

1-Sorc que se preze só usa Dispel em classe que merece dispel, então não espere os Sorcs do PvP indo felizes tirar seus buffs

 

2- Eles só usam Bruma com classes mto perigosas e resistentes, o que não é o caso de Rebel, o que uma pessoa sensata faria é matar antes q vc possa atacar

 

3- Tem um problema ai...Skills de Terra em área podem ser combinadas com outras em área pra te revelar e causar dano. Lembre-se que a maioria dos Sorcs agora são praticamente IC. E se vc usar um Escudo não vai poder atacar, sem contar os stats negativos que eles podem usar em vc.

 

 

4 - Pra que vou usar Proteger Terreno contra um Rebel que é papel, sendo que um Sorc tem a vantagem de toneladas de resistencias e HP a mais do que um Rebel, sem contar o DPS absurdo de um bom Sorc.

 

 

 

Cara, não diga as coisas como se fossem as mais simples do mundo. Como eu já disse outras vezes, poucos serão os Rebel que farão bonito no PvP

 

 

Edit. Só lembrando que se vc for do Thor e não for da panelinha do PvP vc provavelmente nem vai identificar quem te matou...=X

 

Michel,esses Argumentos são para Justiceiros VS Profs,amigo!

 

Eu te Garanto que matar um Sorc de Rebel,é MUITO MAIS FÁCIL do que matar um Prof de Justiceiro!Ainda mais com Desperado sendo Ranged!(Antigamente uns Sorcs usavam escudo mágico como se fosse uma Trilha para não tomar danos dos meu desperados!)

 

Rebellion é Counter de Sorc..isso é Fato!..Nós Apanhamos para várias classes:

Bio,RG,Mecha,Sura,Oboro..

Porém,contra Warlock,Sorc e Sc...temos a vantagem!

Editado por Lopesx
Link para o comentário
Share on other sites

Michel,esses Argumentos são para Justiceiros VS Profs,amigo!

 

Eu te Garanto que matar um Sorc de Rebel,é MUITO MAIS FÁCIL do que matar um Prof de Justiceiro!Ainda mais com Desperado sendo Ranged!(Antigamente uns Sorcs usavam escudo mágico como se fosse uma Trilha para não tomar danos dos meu desperados!)

 

Rebellion é Counter de Sorc..isso é Fato!..Nós Apanhamos para várias classes:

Bio,RG,Mecha,Sura,Oboro..

Porém,contra Warlock,Sorc e Sc...temos a vantagem!

 

Eu acho que isso é algo muito relativo... Essas duas classes citadas (Warlock e Sorcerer) tem várias estratégias diferentes (principalmente Sorcerer) que podem ser bem complicadas de lidar. Por exemplo, Warlocks tem Exílio, que é uma magia muito apelona que te deixa impossibilitado de se defender, e o pior, tomando o dobro de dano de magias da propriedade Fantasma. Sabemos que Warlock tem a mais poderosa magia fantasma do jogo (Impacto Espiritual), que ficará ainda mais poderosa com a chegada do 175 e novas skills para as classes 3... Com a nossa baixa defesa mágica será praticamente impossível tankar isso... Fora outras estratégias. Sorcerers tem várias habilidades que causam problemas, dentre elas Tornado, Prisão de Teia, Sifão das Almas, Onda Hipnótica e etc... Sem contar as Insígnias que aumentam pra caramba o dano deles e o IC de suas habilidades. O que eu estou querendo dizer com isso tudo é que eu sei muito bem que Rebellion será uma classe papel, pois não temos boas habilidades defensivas como Kagerou e Oboro mesmo tendo o HP um pouco maior do que eles, mas ainda inferior ao das classes 3... Então não da pra afirmar que seremos counter facilmente dessas classes, só o que posso dizer é que quem jogar de Rebellion terá que adquirir muita player skill, além de ter boas amizades no PVP, para poder representar razoavelmente bem lá, sabendo que não será fácil encarar nenhuma das classes 3.

Editado por Depina

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...