Ir para conteúdo

Mudança na tabela de loot do Odin


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

  • Replies 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Acho que quem compra kk, se diverte, depois vende tudo quando não quer jogar mais, é muito mais esperto do que nós que ficamos aqui discutindo um assunto de mais de 10 anos que nunca vai dar em nada :confused:

Quem compra ROPs também ué.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Quem compra ROPs também ué.

 

Comprar ROPs e kk dá na mesma às vezes. Muito player compra ROPs pra vender por kk in-game. O curioso é que uma parcela significativa de vendedores de kks TAMBÉM fazem isso, compram os ROPs e vendem in-game, e depois vendem os kks. Se for seguir a lógica, o vendedor não está vendendo kks, mas sim vendendo seu tempo de ficar lá em prontera vendendo.

 

EDIT: Um dos motivos de muita gente jogar bRO ao invés de private é justamente o comércio de contas e zenys. É aquela certeza de poder vender o que comprou quando enjoar do jogo, algo inexistente em 99% dos privates.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui sim, mas olha que engraçado: No Odin pelo menos eu encontrei vários bots em mapas de up entre o level 4x ~ 6x, e quando fui rochosos não tinha nenhum. "Ah, mas você fala isso porque não ficou muito tempo, você não conhece o mapa direito".

 

Você não foi nos Rochosos certos. Dá uma passada em yuno_fild06 quando puder.

 

Comprar ROPs e kk dá na mesma às vezes. Muito player compra ROPs pra vender por kk in-game. O curioso é que uma parcela significativa de vendedores de kks TAMBÉM fazem isso, compram os ROPs e vendem in-game, e depois vendem os kks. Se for seguir a lógica, o vendedor não está vendendo kks, mas sim vendendo seu tempo de ficar lá em prontera vendendo.

 

EDIT: Um dos motivos de muita gente jogar bRO ao invés de private é justamente o comércio de contas e zenys. É aquela certeza de poder vender o que comprou quando enjoar do jogo, algo inexistente em 99% dos privates.

 

 

Foi o que eu disse anteriormente. Só porque o cara vende KK não significa que usa bot e vice-versa. Tem gente que usa bot só pra pegar matéria prima pra uso próprio, tem gente que usa pra upar e tem gente que usa pra farmar zenys e vender.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok.

 

Percebi o quão user lug és. Passar bem.

User LuG banido em mais de 5 contas por perder a cabeça em tópicos como esse e que critico a empresa.

Hoje em dia isso não acontece mais, só me divirto tanto no fórum como no jogo. Acho toda essa situação uma piada. Esses caras que ganham pão vendendo zeny não me preocupam, é um meio que eles encontraram pra ganhar grana e só, enquanto a LuG faz tudo isso só que de modo legal, vamos ser realistas. No final é só um jogo.

Felizmente cheguei num nível em que não preciso comprar ROPs nem KK, é isso que me diverte e motiva a jogar.

@Revok

Esse post também responde o seu.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

O jeito é esperar a Lug se pronunciar sobre o que houve e fim, se tiraram vai fazer falta em alguma quest? Sim. Vai voltar? Um dia talvez. Os bots perderam algo que dava lucro? Sim.

 

Off:

 

Ao cara que pediu se alguém ligava para meus quotes, olha, não tenho ideia e não faz diferença, se serviu de útil á alguém beleza e se não serviu não me interessa, não pedi sua opinião e muito menos de ninguém então guarde seus pensamentos para você. /like

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Comprar ROPs e kk dá na mesma às vezes. Muito player compra ROPs pra vender por kk in-game. O curioso é que uma parcela significativa de vendedores de kks TAMBÉM fazem isso, compram os ROPs e vendem in-game, e depois vendem os kks. Se for seguir a lógica, o vendedor não está vendendo kks, mas sim vendendo seu tempo de ficar lá em prontera vendendo.

 

EDIT: Um dos motivos de muita gente jogar bRO ao invés de private é justamente o comércio de contas e zenys. É aquela certeza de poder vender o que comprou quando enjoar do jogo, algo inexistente em 99% dos privates.

 

Não é verdade, eu jogou pelo simples fato de ser melhor.

Não tente fundamentar algo errado com achismo.

Aliás, você tá tentando se justificar como vendedor de kks que é, além de botter,se você não for o Revok é no mínimo um fã /conivente com isso.

 

Ó problema é que muita grite leva esse joguinho muito a sério e acabam criando uma dependência tanto psicológica quanto monetária (ilegalmente) acerca dele.

 

Já pensou se o jogo fecha? E aí?

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não vai fazer muita diferença, só vai fazer os bots mudarem de mapa. E olhe lá '-'

 

Somos clientes, não reis e rainhas.

 

Certeza que em algum trecho do contrato tem lá bonitinho: "A Level Up reserva-se do direito de alterar o conteúdo do jogo sem aviso prévio". Pronto. Acabou a causa ganha. É mancada? É. O povo vai gostar? Não. Mas tem o que fazer? Também não.

 

Sem querer botar lenha na fogueira, mas pela primeira vez eu fui ler o contrato na janela de jogo por inteiro e não achei essa cláusula 'o'

Eu acabei de ter uma aula de mecânica aplicada, então pode ser que eu tenha deixado passar batido. Mas uma coisa que eu descobri é que a lug pode fazer manutenções sem aviso prévio, se ela julgar necessário hahahaa

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

O jeito é esperar a Lug se pronunciar sobre o que houve e fim, se tiraram vai fazer falta em alguma quest? Sim. Vai voltar? Um dia talvez. Os bots perderam algo que dava lucro? Sim.

 

Off:

 

Ao cara que pediu se alguém ligava para meus quotes, olha, não tenho ideia e não faz diferença, se serviu de útil á alguém beleza e se não serviu não me interessa, não pedi sua opinião e muito menos de ninguém então guarde seus pensamentos para você. /like

 

A partir do momento que você posta algo, talvez terá resposta.

 

Se consegue viver com isso? Bem, problema seu se sim ou não.

 

Se liga com isso? Problema novamente seu.

 

Portanto...

 

E não vou guardar meus pensamentos pra mim porque um whoo falou.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não vai fazer muita diferença, só vai fazer os bots mudarem de mapa. E olhe lá '-'

 

 

 

Sem querer botar lenha na fogueira, mas pela primeira vez eu fui ler o contrato na janela de jogo por inteiro e não achei essa cláusula 'o'

Eu acabei de ter uma aula de mecânica aplicada, então pode ser que eu tenha deixado passar batido. Mas uma coisa que eu descobri é que a lug pode fazer manutenções sem aviso prévio, se ela julgar necessário hahahaa

 

Eita Giovana!! GASOIDHOIASHDOIASODHA

Poxa. Mas se fazer manutenção implica em fazer alteração, logo uma coisa não deveria influenciar na outra automaticamente?

 

 

Mas tudo bem galeris. Podem chamar os adêvogados, eu deixo. O Trystein me convenceu.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

bom, não tenho nada a acrescentar nesse tópico...

mas já que estão dando a opinião, me senti no direito de dar também.

 

1º To nem ai pros loots que alteraram

2º Odeio WoE, logo não gasto com itens para isso

3º se tiver um item legal na loja de rops, eu coloco rops e compro, se não nao compro

4º Jogo desde 2004, nunca juntei mais de 150kk, sou feliz, limpo e to nem ai, só para minha diversão =D

 

COm bot ou sem bot, não afeta minha vida.

 

Obrigado, Beijos.

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Eita Giovana!! GASOIDHOIASHDOIASODHA

Poxa. Mas se fazer manutenção implica em fazer alteração, logo uma coisa não deveria influenciar na outra automaticamente?

 

 

Mas tudo bem galeris. Podem chamar os adêvogados, eu deixo. O Trystein me convenceu.

 

Ah mas pelo que eu entendi essa conduta só se aplica quando dá alguma merda, alterações como essa que só influenciam gameplay não é mencionado @.@

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só um pequena intervenção nessa discussão:

 

Lembrem-se que eles já fizeram uma alteração igual a essa no Asgard ou foi no Thor, sendo que a no Asgard foi algo não planejado com o lançamento do servidor (pra quem vá dizer que no caso do Thor, o servidor já foi pensado desse jeito) e sem contar que já não dropa carta de todos os MVPs no Thor, ou seja, eu acho difícil eles não poderem fazer isso considerando que já fizeram mais de uma vez.

 

Quanto a se é positivo ou não, eu me abstenho de comentar devido ao fato de não jogar no Odin e não saber como funciona direito a economia ou a quantidade de BOTs lá.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não é verdade, eu jogou pelo simples fato de ser melhor.

Não tente fundamentar algo errado com achismo.

Aliás, você tá tentando se justificar como vendedor de kks que é, além de botter,se você não for o Revok é no mínimo um fã /conivente com isso.

 

Eu disse muita gente, não disse todo mundo.

Em relação a ser achismo, acompanho esse jogo desde que apareceu aqui no Brasil, lido com vários jogadores todos os dias e por isso acredito ter credibilidade suficiente pra postar o que postei. A quantidade de gente que quita, vende tudo e depois compra novamente nos grupos do facebook sustenta ainda mais o que eu escrevi.

Além de dar uma resposta grosseira ainda interpretou muitíssimo mal o meu post.

Link para o comentário
Share on other sites

Quase ninguém?

 

Odin em dias de Woe tem mais de 1k de players on. Um numero siginficativo pra dizer que é quase nínguem, se contar Thor então ... e ainda sobra asgard.

 

Sim, eu sei interpretar texto, e você precisa estudar 2 + 2 + ...

 

Desses 1k quantos se importam com bots?

 

Fora que somando todos os servidores, MESMO com os bots nao chega nem perto do publico que tinha antigamente.

 

Soh alguns gatos pingados ainda sonham com o fim dos bots. Pra esses, soh lamento.

 

Você não foi nos Rochosos certos. Dá uma passada em yuno_fild06 quando puder.

 

 

 

 

Foi o que eu disse anteriormente. Só porque o cara vende KK não significa que usa bot e vice-versa. Tem gente que usa bot só pra pegar matéria prima pra uso próprio, tem gente que usa pra upar e tem gente que usa pra farmar zenys e vender.

 

Para de falar o obvio por favor... sem falar que vender kks, nao interessa a procedencia, eh ilegal.

 

A questao eh que eh uma causa perdida. Voces gostando ou nao, querendo ou nao.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Ah mas pelo que eu entendi essa conduta só se aplica quando dá alguma merda, alterações como essa que só influenciam gameplay não é mencionado @.@

 

Mas dá margem para interpretação. xD

 

Fora que o povo falou que fizeram alterações sem aviso prévio, bom, considerando que a alteração foi feita no dia de manutenção, que é justamente o dia para alterações então isso de ser sem aviso é meio que whatever não acha não?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Simples, para garantir que quando /se ela fizer, ela estará assegurada.

Lug não é uma empresa de quintal com um advogado meia boca :p

Pessoas esquecem que ela é multinacional xD

 

Uma multinacional em decadencia, com players insatisfeitos que apenas continuam com ela por vicio. A maioria, eh claro.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Eu disse muita gente, não disse todo mundo.

Em relação a ser achismo, acompanho esse jogo desde que apareceu aqui no Brasil, lido com vários jogadores todos os dias e por isso acredito ter credibilidade suficiente pra postar o que postei. A quantidade de gente que quita, vende tudo e depois compra novamente nos grupos do facebook sustenta ainda mais o que eu escrevi.

Além de dar uma resposta grosseira ainda interpretou muitíssimo mal o meu post.

Fui grosseiro mesmo, e era para ser.

99% é só para falar todos sem botar a mão no fogo.

O que você vê é o seu mundo, uma parcela do todo, não queira dizer que porque você vê gente vendendo coisas no face ou em outros lugares -o que eu volto a dizer ,é ilegal - que as pessoas joguem o servidor oficial com esse objetivo oO

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...