Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Tenta abrir usando o navegador Internet Explorer ou o Firefox. Pelo que o povo postou na semana passada, usar o Chrome buga o link.

 

então fabiano, ja tentei de todos navegadores n funcionou, na manunteção passada um cara passou o arquivo pelo facebook para mim dai eu consegui, e agr n tenho mais contato com ele oq eu faço?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

e eu tirei um monte de Chapéu de Gorila, que por sinal não consta na citação..

 

Qual servidor? No thor os drop estão como o quote a seguir mostra:

 

Então, sobre os prêmios do ticket nós temos o seguinte, no servidor Thor:

01x Carta Bispo Decadente Selada - 0,1%

01x Chauperiz de Elefante - 0,7%

01x Boneco de Leãozinho - 0,7%

01x Boneco de Rinoceronte - 1%

01x Boneco de Gorila - 2%

03x Doce Mágico - 5%

05x Doce de Guyak - 7%

05x Acarajé - 7%

10x Poção Média Vida - 7,1%

08x Pudim de Guyak - 8%

10x Poção de Ouro - 8%

10x Doce Hiper Açucarado - 8%

05x Cartão Kafra - 8,4%

05x Pílula de Combate - 9%

05x Amuleto de Ziegfried - 9%

05x Poção Energizante - 9%

10x Poção Mental - 10%

Link para o comentário
Share on other sites

Esses hats novos são perfeitos para minha build auto cast!

Uma pena que o gorila é tyr nível 1.

Logo eu chego em casa, acabei agora aula da auto escola, que coisa desgastant, des das 8 no carro.

 

Primeira coisa vai ser comprar uma presilha,des do ovo de amatsu que estou querendo ela ç.ç

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta, mas TG eh algo que ajuda todas as classes em todos os modos de jogo (PvP, PvM e WoE), a Bispo ela mt pior pois vc sabia que ela aumenta 50% do dano mágico que vc já tem e ela eh basicamente feita para se usar em PvP/WoE (ela pode ser usada em PvM, mas não é tão útil assim). Ela não aumenta do seu dano base, eh do seu dano mágico final (se vc dava 8k cada hit da onda, com ela eh uns 12~13k por causa dos 10% de atqm que ela dá e dos 50% de dano mágico em humanoides) o que a faz ser extremamente forte em classes como sorcerer, wl, kagerou de magia '-'

 

Última vez que eu usei bispo, meu recorde de dano em 1 hit da onda sem usar consumíveis foi de 220k '-' no pó foi de 125k (25k cada hit do pó), castigo 210k (70k cada hit), aesyr 100k (tudo sem lex, só para constar) eu imagino que chegar em danos assim não seja normal né ? Meio desbalanceado na minha opinião.

 

Vamos imaginar um cénario de um WL com caidas+9 com bons encantamentos nela (5 pra cima ou 6), +9 bastão da destruição com zakudam, btt com agav ou agav em uma armadura que dê dano magico, olhos bionicos, gato na boca, +9 boina romantica com kat,aneis do rwc e a bispo linda orginal numa botas runicas.

 

Qual seria o resultado de um cometa em 40 pessoas na woe soltado atraves do disparo com maestria arcana?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos imaginar um cénario de um WL com caidas+9 com bons encantamentos nela (5 pra cima ou 6), +9 bastão da destruição com zakudam, btt com agav ou agav em uma armadura que dê dano magico, olhos bionicos, gato na boca, +9 boina romantica com kat,aneis do rwc e a bispo linda orginal numa botas runicas.

 

Qual seria o resultado de um cometa em 40 pessoas na woe soltado atraves do disparo com maestria arcana?

 

Bum? (20 caracteres)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...