Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! ;)

Segue os detalhes da atualização de hoje:

 

Servidores : Abertos

 

Entra

Vendas Temporárias

- Ticket de Promoção - até 17/02

- Presilha do Festival - até 09/02

- Elmo do Xogum - até 09/02

- Pergaminho dos Selos - até 09/02

Sai

Vendas Temporárias

- Moranguinho

- Óculos Hi-Ban (visual)

- Boné com Óculos

- Chapéu de Frutas

- Capacete Laranja

- Chapéu de Maçã Verde

 

Evento

- Invasão dos Pourings

 

--

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Bom dia,

O evento dos pourings foi otimo, porem eles nao precisavam ter tanto hp, [obviamente era por causa dos bots, mas chars noobs nao conseguiam matar tbm e morriam pra eles ehehe]. Quanto a manutençao queria que o preço do rops se mantivesse assim, @Thor 3~4kk. Mas se veio bispo por ticket fica dificil rs.

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

O que vem no ticket? o-o Eu sei que vem os bonecos de rinoceronte, leão e elefante mas o prêmio principal eu n sei e estou curioso para saber qual é xD

 

De acordo com o que diz nas fofocas carta bispo decadente original como premio maior,

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o que diz nas fofocas carta bispo decadente original como premio maior,

 

Haha acho meio impossível vir uma carta tão "roubada" por assim dizer por ticket, acho que se vier uma bispo por ticket, será no máximo a versão selada que tem em outros servidores xD (acredite, eu já usei 1 dessas original no thor no meu sorcerer, sei bem como ela é roubada o_o).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Haha acho meio impossível vir uma carta tão "roubada" por assim dizer por ticket, acho que se vier uma bispo por ticket, será no máximo a versão selada que tem em outros servidores xD (acredite, eu já usei 1 dessas original no thor no meu sorcerer, sei bem como ela é roubada o_o).

Não é bem assim, TG também veio normal, várias vezes...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim, TG também veio normal, várias vezes...

 

Ta, mas TG eh algo que ajuda todas as classes em todos os modos de jogo (PvP, PvM e WoE), a Bispo ela mt pior pois vc sabia que ela aumenta 50% do dano mágico que vc já tem e ela eh basicamente feita para se usar em PvP/WoE (ela pode ser usada em PvM, mas não é tão útil assim). Ela não aumenta do seu dano base, eh do seu dano mágico final (se vc dava 8k cada hit da onda, com ela eh uns 12~13k por causa dos 10% de atqm que ela dá e dos 50% de dano mágico em humanoides) o que a faz ser extremamente forte em classes como sorcerer, wl, kagerou de magia '-'

 

Última vez que eu usei bispo, meu recorde de dano em 1 hit da onda sem usar consumíveis foi de 220k '-' no pó foi de 125k (25k cada hit do pó), castigo 210k (70k cada hit), aesyr 100k (tudo sem lex, só para constar) eu imagino que chegar em danos assim não seja normal né ? Meio desbalanceado na minha opinião.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Será esse item e não a card???

 

http://img5.fotos-hochladen.net/uploads/screenchaos080w7kgrj3iah.jpg

 

vc fica = o bispo decadente com um fantasminha nas costas.^^

 

Eu postei essa imagem no Blu!G ontem xD eu espero que seja esse item ai ou esse aqui ao invés da carta:

 

images?q=tbn%3AANd9GcSuOu5-uPNNYUqTApDRrigOseISilPCZr5mZaNjTEf3boL19QQpcA

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Será esse item e não a card???

 

http://img5.fotos-hochladen.net/uploads/screenchaos080w7kgrj3iah.jpg

 

vc fica = o bispo decadente com um fantasminha nas costas.^^

 

Dendee,

A dica da fofoca era referente ao bispo, e não a um fantasma. Acho que seria diferente a dica, falaria algo como uma pessoa com "encosto" ehehe.

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...