Ir para conteúdo

Descaso Levelup - 10anos.... de bot e de tristeza


icaro silver

Posts Recomendados

Duas coisas:

 

1-É tão difícil assim colocar 1 GM no mapa dos Bodes,Rochoso,Grand Peco e etc...?! Queria mesmo que alguém oficial me respondesse essa pergunta , não precisa de uma equipe inteira pra isso, 1 pessoa só já basta,só uma , só pra limpar um mapa já estava bom. (bom bom não ta, mas pior do que não fica né...)

 

2-GameGuard só presta pra dar erro.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sou o mais suspeito em falar já que voltei a pouco para o Ragnarok (e o Gc vai fechar vou infartar aqui ç-ç):rolleyes:.

MAS, que eu saiba sobre o sistema de ticket é uma pequena equipe que cuida e são "TODOS" os jogos da Level Up, tanto que algumas vezes eles se atrapalham na hora de responder os tickets (errar é humano, persistir é burrice e ignorar é ser arrogante).

Precisa de mais Gms? Sim, mas para isso deve-se levar em consideração uma série de fatores...

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

viola quando facilita compra e venda de zeny, e é ainda pior quando os criadores usam isso como profissão :)

 

Quebra contratual entre outras coisas que não tenho tempo de explicar

 

@edit

 

O Uso de bot ou qualquer outro programa ilegal, viola as regras do jogo, verdade. Mas infelizmente, falando das leis brasileiras, não há nada que a Lug! possa fazer. Não é crime distribuir programas ilegais, vender moeda virtual por dinheiro real.

Ela não pode derrubar uma wiki, um fórum, simplesmente porque esses distribuem formas de violar as regras do jogo.

 

Eu não gosto disso e já se tornou utópico um Ragnarok completamente livre de bots ou esperar que todos que usam, parem de usar. O que podemos ter como valia, é o trabalho da própria empresa na luta contra eles. Eu lembro que 4 anos atrás eu denunciava bots via PM para os GM's e algumas vezes, minutos depois eles iam para o mapa e testavam o bot.

 

Não sei o que mudou de lá pra cá, que já não era eficiente, mas ainda sim havia um esforço pra combater. Hoje, nem esse esforço existe mais, na verdade uma pífia parte dele existe. E a comunidade, continua a mercê de uma empresa que pouco se interessa em resolver os problemas dos produto que ela distribui aos seus clientes. Ela, a empresa, põem o peso na comunidade, afinal, ela quem usa.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Falo mesmo, todo mundo que foi banido na lista do odin dia 19 foi por minha causa. Simplesmente entrei no mapa, dei rec e andei. Quando teleportavam eu tentava encontrar com aquela pessoa mais vezes, isso prova comportamento de bot e não um simples jogador como na SS. No caso em bots que não teleportava eu abria chat, mostrando que todos estavam inativos e dava ctrl + 1 ou simplesmente falava no público, provocava e talz, seguia, pra mostrar como estavam completamente robotizados.

Editado por CathWoman
Link para o comentário
Share on other sites

Podem não preder infelizmente,mais um processo é garantido, estão mexendo e influenciando sobre produto que de certa forma é da lug

 

@Eremitae Rinku

 

Eu lembro dessas epoca, lembro tbm que os nomes dos gms eram divulgados no site, eu lembro de dar pm por ks e ele vim no mapa verificar.

 

hj tinha gm no mapa dos bode... mais ainda eles usam o teste da barricada, aonde so cai bot burro, um bot bem programado sabe o monstro que vai atacar.

 

alias esse bem programados são um problema pois tem proteção anti gm, aonde eles deslogam se virem algum GM ou algum gm falar com eles, assim se o gm não tem como testar não tem como banir.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

pode vir nenem tamo xeio dos pc aqui pc é oq n falta tamo usando pc como tijolo pra subi um muro aqui

 

Revok seu safado. Ainda bem que você não @edit faz o que você faz no Odin, porque se não era eu que ia botar 10 PC pra ficar tirando screenshot dos seus.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Revok seu safado. Ainda bem que você não @edit faz o que você faz no Odin, porque se não era eu que ia botar 10 PC pra ficar tirando screenshot dos seus.

 

Bot desse lixo é cheio de plugin, GM nenhum pega mesmo vc denunciando.

 

Por isso que falo para acabar com bots mais inteligentes a lug tem que abordar o problema de uma forma indireta, já os comuns é GM encima como falei no 1º post

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpem pela brincadeira, só achei engraçado o post falando que os botters ficam numa sala cheia de PCs. Imaginei um monte de nerdões que dormem abraçando o gabinete.

 

Mas galera, não tem como ACIONAR A JUSTIÇA contra um usuário ou desenvolvedor de bot, a não ser que ele use material protegido por qualquer tipo de licença/direitos autorais. O que não é o caso dos bots de Ragnarok.

 

E se BOT fosse realmente um problema, um monte de jogadores não estariam migrando pro iRO, que tem MUITO mais bot, e zoando da cara de vocês por ainda jogarem bRO. A situação é tão alarmante que até botters estão migrando pra lá.

Link para o comentário
Share on other sites

N tirem screenshots. Gravem. É MT melhor. Manda PM pro cara, pra aparecer o nome dele. Ai fica falando e tal, acompanhando

 

Mas gravar é melhor q só tirar SS, ctz

 

 

Muito triste mas enquanto vcs ficam aqui bolando centenas de planos e soluções antibot, um dos maiores botters, o dono da wiki do open está aqui comentando junto com vcs e rindo de tudo isso :D

Link para o comentário
Share on other sites

"pode vir nenem tamo xeio dos pc aqui pc é oq n falta tamo usando pc como tijolo pra subi um muro aqui"

 

Isso foi d+++ D+++ kkkkkkkkkkk

 

 

Bot dando grana o suficiente da pra colocar num server de 30$ mensal e deixar rodando. Só mantem um backup externo e ja era.

Da pra atualizar o servidor com o celular se quiser.

 

 

É muito ingenuo quem diz que bot não da dinheiro, se fala isso ou é botter ou é retardado, certo é que ta tirando proveito, o que já motivo pra ban, né?

 

 

Mesmo caso de quem diz que é simples liquidar os bots, é só ninguém usar, isso foi o que me fez rir mais forte.

 

 

Ragna ainda é jogavel, e se aproxima cada vez mais do mundo real. Um Sr. Vale Tudo, onde quem tem aquela veia de negociador e é paciente pra fazer "amizades", GANHA. E dps vende o que ganha

Link para o comentário
Share on other sites

1- Ai moço, pra que já dar up 10 minutos depois, parece que tá carente ou algo assim. E_E

 

2- "Ah, os bots só estão aí porque vendem kks, se você não comprar kks então não haverá bots."

 

3- E por último, você fala sobre a Level Up não esquecer de que Ragnarok foi o que sustentou. Eu acho isso inocência. Você está tratando a Level Up como sendo um ser humano, com apelo emocional ou algo assim. Não dá para pensar assim sobre nenhuma empresa.

1- kkkk "Preciso de atenção gente! Por favor olhem pra mim!"

 

2- De certa forma isso é real. É como traficante, só existe pq pessoas usam drogas, MAS isso não tira a responsabilidade das polícias de combatê-los.

 

3- Falou tudo, é uma empresa e o que ela quer e precisa é de dinheiro e enquanto a gente reclama, mas não quita, ela não mudará, afinal está funcionando (Imaginem quanto ela não lucrará com a manutenção dessa semana e vcs axam que não vai ter player "DESCONTENTE" comprando ROPS?)

1- Vivi a época das quests repetitíveis, onde vc juntava certo item e um NPC lhe upava.

 

2- Assim a primeira iniciativa tem que sair de cada um, mesmo pq eu vejo cara que usava bigode grisalho pra sacanear os outros jogadores, depois que foi punido tem a cara de pau de vir no forun ou redes sociais dizer que foi VITIMA !

 

Se a lug não pune é iresponsável e se pune é injusta...

1- Não joguei nessa época, mas os botters devem ter tomado o porre hein... kkk

 

2- Não precisa nem falar mais nada né?! Cultura lixo do país.

1- Odin é um sonho =p, pena que eu não tenha saco para começar do 0 lá.

 

2- sei que não é o assunto tópico, mas ouvi bastante desse bug que baniu 500 jogadores e levou mais de 1 trilhao de zeny (literalmente) pro ralo, zeny sujo obvio.

1- Estou no ODIN faz uns 6 meses e te digo: Se soubesse que era tão bom, teria ido pra ele muito antes!

 

2- Te garanto que não era 100% dinheiro sujo não, tinha muita gente que era honesta, mas teve alguns minutos (ou dias) de bobeira ("brazuquice").

pode vir nenem tamo xeio dos pc aqui pc é oq n falta tamo usando pc como tijolo pra subi um muro aqui

kkkkk... tava pensando isso desde que vi as primeiras msgns do tópico. O povo quase não viaja... Fiquei imaginando: [balão de pensamento - ON] Eles devem imaginar que existe uma empresa com vários funcionários (até registrados, kkkk) responsáveis por fazer grana com bot, PC de última geração e talz, LoL [balão de pensamento - OFF]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"pode vir nenem tamo xeio dos pc aqui pc é oq n falta tamo usando pc como tijolo pra subi um muro aqui"

 

Isso foi d+++ D+++ kkkkkkkkkkk

 

 

Bot dando grana o suficiente da pra colocar num server de 30$ mensal e deixar rodando. Só mantem um backup externo e ja era.

Da pra atualizar o servidor com o celular se quiser.

 

 

É muito ingenuo quem diz que bot não da dinheiro, se fala isso ou é botter ou é retardado, certo é que ta tirando proveito, o que já motivo pra ban, né?

 

 

Mesmo caso de quem diz que é simples liquidar os bots, é só ninguém usar, isso foi o que me fez rir mais forte.

 

 

Ragna ainda é jogavel, e se aproxima cada vez mais do mundo real. Um Sr. Vale Tudo, onde quem tem aquela veia de negociador e é paciente pra fazer "amizades", GANHA. E dps vende o que ganha

 

Se ninguém usa, os bots acabam.

Ou você discorda disso?

 

@Topico:

Engraçado é ver que a maioria das pessoas que postaram compreendem como funciona perfeitamente bem os bots. Isso se não os usam.

Imagino que a LU!G esteja cagando e andando pra situação, o dinheiro dos ROPs ainda chega ao bolso dela, e quem quiser se divertir bem, quem não quiser apenas feche o jogo e vá pra outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Se ninguém usa, os bots acabam.

Ou você discorda disso?

 

@Topico:

Engraçado é ver que a maioria das pessoas que postaram compreendem como funciona perfeitamente bem os bots. Isso se não os usam.

Imagino que a LU!G esteja cagando e andando pra situação, o dinheiro dos ROPs ainda chega ao bolso dela, e quem quiser se divertir bem, quem não quiser apenas feche o jogo e vá pra outro.

 

 

Tipo...

Para acabar com traficantes é só as pessoas pararem de usar drogas.

Para não existir mais virus de computador é só as pessoas pararem de cria-los.

Para resolver o aquecimento global é só para de usar carro e usar bicicleta.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:Qui mundinhu LINDUUU:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Como o sonho de qualquer ingenuo.

Esse tipo de solução NUNCA funcionou.

 

Pra ver como as coisas funcionam sem o apelo ao povão, é a lei de abastecimento em cidades

que obriga a colocação de Flúor na água quando tratada. Funcionou, maioria nem sabe, e ninguem pediu

autorização pros retardados pra fazer isso.

 

A LUG pode sim arrumar essa bagunça se tiver 2 neurônios e meia bola nas calças.

 

E é esse tipo de demente, não to acusando ninguém :rolleyes:, que defende a bandido dps,

pq ele teve a vida dificil (kkkkkk), parem de comprar drogas dele, mas proibir o fdp de vender não né ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu espero que não interpretem esse post como apenas reclamações mais sim como um apelo a comunidade, o jogo é velho e sabemos mas não devemos deixar de lutar, mesmo que milhões de lutas foram travadas no passado e não tiveram resultado.ainda somos consumidores ainda somos jogadores e esse jogo é nosso também, não devemos deixar a levelup tratar ragnarok como se fosse qualquer joguinho =/.

 

Eu imagino como é.

Porém, apesar de isso não ser apenas um jogo, ele ainda é um jogo. E o que não se pode esquecer é do principal, diversão. Talvez seja por isso que denunciar bots (que estão aí porque PODEM) vai dando no saco com passar do tempo. É uma pena que não se pode fazer com o Ragnarok dê crash no jogo caso tenha um programa de terceiro sendo ativado. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Calma gente bot alimenta lucros da lug e este mimi é antigo então DX os amiginhos de plugins/macros andarem e faturá kkkkkkk

Alimenta os lucros da lug vendendo zennys por fora?Creio q se só tivesse o rops para comprar, as pessoas comprariam mais rops. Com a possibilidade de comprar zennys por fora, as pessoas podem recorrer a ele ao invez de rops

Link para o comentário
Share on other sites

Alimenta os lucros da lug vendendo zennys por fora?Creio q se só tivesse o rops para comprar, as pessoas comprariam mais rops. Com a possibilidade de comprar zennys por fora, as pessoas podem recorrer a ele ao invez de rops

 

 

Ouuu para e pensa, tickets, carteiro entre outros equipes que dão %drops itens ótimos qe player normal não vai fica o dia fazendo loot então ae o cara quer vender os taloot ele comprá rops->item =loot bom =zenys entendeu....

Asgard de 10acc novas 7bot 4ban então a cada 4ban aparece 8acc ativa kkkkkk entao de 10$em10$ o bolso lota kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

E outro a lugar aceita bot porquê que.

Atualmente o opk leva DC pq a resposta do GG pro emu. ta demorando 5-7minutos dae a cada 5-7minutos o bot leva DC sendo QUE o certo do tipo de resposta entre GG e EMU é questão de SEGUNDOS entao aqui no BROpk tem bot porque quer ....

Lug aceita e finge da ban para players como vocês ficarem calmos e achar que vai adiantar, então aceitem que a lug é a lug a 10ans mesma ladainha pau que nasce torto morre e apodrece TORTO.

 

*****LUG forever alone BROpk's***†**

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que o Ícaro está com uma "Visão Emocional" da empresa, ele é apenas um cliente que não quer saber do que se passa dentro da empresa, ele diz que os 10 anos que ele jogou esse jogo foi praticamente um desperdício vendo o rumo que a empresa tomou e está com a completa razão, ele não tem a obrigação de saber como a empresa da tratamento aos programas ilícitos, o que ele quer é que eles não atrapalhem a sua jogabilidade.

 

Utilizando o argumento de "Visão Emocional" contra "Visão da Empresa": Uma empresa promove uma melhor equipe dependendo da resposta que o jogo tem as atualizações e como o conformismo é maior do que reclamação ela obviamente não faz nada. Resumindo todo esse tópico, o conformismo com a situação atual do Ragnarok é o que faz esse jogo ir pro buraco. Se duvidam podem dar uma olhada no tópico de manutenção dessa semana, o povo ficou satisfeito só com os itens de ROPs que saíram, o que já é um erro por si já que por sua vez a empresa está lucrando só implementando itens semanalmente sendo desnecessário incluir outras novidades ou implementar sistemas que custam caro só pra barrar a entrada de programas ilegais.

 

Só uma dica para os menos inteligentes, o bRO sofre hoje em dia por falta de conteúdo e fraco combate a programas ilegais mas como ele lucra muito com itens de ROPs não existe necessidade pra empresa fazer nenhuma mudança. Se uma queda na venda de ROPs ocorrer só poderão acontecer 4 coisas: A LUG vai abandonar o jogo (Estado atual do jogo), vão trazer mais conteúdo (Já melhorou), vão melhorar a segurança do jogo (Já melhora) ou vão trazer melhor conteúdo de ROPs (Pra alegria dos filhos de papai) e lembrem-se que a LUG está presa com um contrato entre ela e a Gravity e nenhum dessas duas empresas quer perder.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que o Ícaro está com uma "Visão Emocional" da empresa, ele é apenas um cliente que não quer saber do que se passa dentro da empresa, ele diz que os 10 anos que ele jogou esse jogo foi praticamente um desperdício vendo o rumo que a empresa tomou e está com a completa razão, ele não tem a obrigação de saber como a empresa da tratamento aos programas ilícitos, o que ele quer é que eles não atrapalhem a sua jogabilidade.

 

Utilizando o argumento de "Visão Emocional" contra "Visão da Empresa": Uma empresa promove uma melhor equipe dependendo da resposta que o jogo tem as atualizações e como o conformismo é maior do que reclamação ela obviamente não faz nada. Resumindo todo esse tópico, o conformismo com a situação atual do Ragnarok é o que faz esse jogo ir pro buraco. Se duvidam podem dar uma olhada no tópico de manutenção dessa semana, o povo ficou satisfeito só com os itens de ROPs que saíram, o que já é um erro por si já que por sua vez a empresa está lucrando só implementando itens semanalmente sendo desnecessário incluir outras novidades ou implementar sistemas que custam caro só pra barrar a entrada de programas ilegais.

 

Só uma dica para os menos inteligentes, o bRO sofre hoje em dia por falta de conteúdo e fraco combate a programas ilegais mas como ele lucra muito com itens de ROPs não existe necessidade pra empresa fazer nenhuma mudança. Se uma queda na venda de ROPs ocorrer só poderão acontecer 4 coisas: A LUG vai abandonar o jogo (Estado atual do jogo), vão trazer mais conteúdo (Já melhorou), vão melhorar a segurança do jogo (Já melhora) ou vão trazer melhor conteúdo de ROPs (Pra alegria dos filhos de papai) e lembrem-se que a LUG está presa com um contrato entre ela e a Gravity e nenhum dessas duas empresas quer perder.

 

Só tem dois métodos, mudar equipe ou para de compra rops ,caso contrário já sabe é daqui pra pior.

Masssss gordinhos filinhos de papai adoram esbanja riqueza ae já viu né dale rops (nada contra)...

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que o Ícaro está com uma "Visão Emocional" da empresa, ele é apenas um cliente que não quer saber do que se passa dentro da empresa, ele diz que os 10 anos que ele jogou esse jogo foi praticamente um desperdício vendo o rumo que a empresa tomou e está com a completa razão, ele não tem a obrigação de saber como a empresa da tratamento aos programas ilícitos, o que ele quer é que eles não atrapalhem a sua jogabilidade.

 

Utilizando o argumento de "Visão Emocional" contra "Visão da Empresa": Uma empresa promove uma melhor equipe dependendo da resposta que o jogo tem as atualizações e como o conformismo é maior do que reclamação ela obviamente não faz nada. Resumindo todo esse tópico, o conformismo com a situação atual do Ragnarok é o que faz esse jogo ir pro buraco. Se duvidam podem dar uma olhada no tópico de manutenção dessa semana, o povo ficou satisfeito só com os itens de ROPs que saíram, o que já é um erro por si já que por sua vez a empresa está lucrando só implementando itens semanalmente sendo desnecessário incluir outras novidades ou implementar sistemas que custam caro só pra barrar a entrada de programas ilegais.

 

Só uma dica para os menos inteligentes, o bRO sofre hoje em dia por falta de conteúdo e fraco combate a programas ilegais mas como ele lucra muito com itens de ROPs não existe necessidade pra empresa fazer nenhuma mudança. Se uma queda na venda de ROPs ocorrer só poderão acontecer 4 coisas: A LUG vai abandonar o jogo (Estado atual do jogo), vão trazer mais conteúdo (Já melhorou), vão melhorar a segurança do jogo (Já melhora) ou vão trazer melhor conteúdo de ROPs (Pra alegria dos filhos de papai) e lembrem-se que a LUG está presa com um contrato entre ela e a Gravity e nenhum dessas duas empresas quer perder.

 

A partir do momento que ele pareceu estar 'magoado' e recorreu a coisas como consideração e lembranças sim ele tava levando mais pro lado emocional. Mas isso não invalida a insatisfação de forma alguma.

 

Agora é curioso o que você propõe, você diz que a única forma deles fazerem algo mais efetivo é quando isso atinge os bolsos deles, correto? Porém logo a seguir você diz que uma das possíveis consequências disso é o abandono do jogo. Porém não é apenas nisso da forma branda como você diz que seria. O estado atual do jogo não é nem de longe abandono total. Há um abandono sim, principalmente acerca do cumprimento das regras e de correções de bugs antigos. De fato, isso é inegável. Mas o que eles fariam caso as pessoas parassem de comprar ROPs seria algo muito pior do que 'deixar como está', eles muito provavelmente não renovariam o contrato. E sim, isso é muito pior do que como está agora.

 

Você fala sobre conformismo sendo que toda semana tem gente reclamando dos problemas aqui no fórum, isso sem mencionar outros meios de comunicação deles tipo o facebook por exemplo. Reclamação é o que não falta. Agora dizer que aqueles que ainda jogam e que tentam de alguma forma manter o jogo do vivo e não estão mais com saco de ficar reclamando toda semana por algo que provavelmente não vai mudar tão facilmente de conformistas é um pouco demais. As pessoas já fizeram inúmeros outros protestos nesse jogo que tiveram resultados próximos do nenhum, você estava aqui durante o momento em que foram introduzidos os itens ROPs pela primeira vez? Lembra da quantidade absurda de gente que parou de jogar ali mesmo, pois é. Agora pergunto-lhe, o sacrifício deles de parar de jogar de algo adiantou para solucionar a insatisfação? Uhn, vejamos não.

 

Lidemos com a única verdade; se o assunto for bot e correção de bugs a única coisa que podemos fazer de fato para 'combater' é cobrar e só, essas ações mirabolantes com os rops já provaram sua ineficiência mais de uma vez, continuar a sugerir isso contradiz a chamada de atenção aos menos inteligentes que você fez. E se isso não for o suficiente só resta fazer como as pessoas que quitaram fizeram, quitar. Qualquer outra ação por parte da comunidade de pouco a nada vai adiantar. Se a pessoa ainda gosta do jogo mesmo com todos os problemas ela continua jogando mesmo insatisfeita com os problemas, e isso não é ser conformista, é não ser reacionário por algo que não pode ser mudado unicamente por nós. Simplesmente não há muito que esteja em nossas mãos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

TICKET ABERTO - 15/01/2015 01:29:

nformações Iniciais:

 

Esse bots estão fazendo a festa em yuno_fild06 se algum GM quiser verificar veja os nomes abaixo que consegui capturar.

 

1up1

CentauroMaster

Eowareni

HimalayaWoman

Jilatrem

JulianGarridos

M4ster G4tuno

M4tt3r

MacielMacieira

Miredridus

Mus1c M4n

R3volutiOn

SparkGhost

Sup3r M4n!

Thor H4mm3r

Yamalito

 

atualizado em 15/01/2015 14:30 criado em 15/01/2015 01:29

Atualizações do Ticket:

 

TICKET FECHADO - 15/01/2015 14:31:

 

Elizomar,

 

Os nomes enviados foram armazenados em nosso banco de dados e os mesmos serão analisados pela equipe de GM's.

Caso a violação de regra seja comprovada, tomaremos as devidas providências de acordo com a tabela de punições no site da Level Up http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/suporte/tabela_punicoes.php

 

Agradecemos a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores.

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

LISTA DE PUNIDOS DE 15/01/2015 À 20/01/2015:

 

17/01/2015 »¥ Sirius Black ¥« Ofensa / Linguagem inapropriada 7 dias de bloqueio de conta X

19/01/2015 *Athena*~ Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

19/01/2015 ¤Braddock¤ Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

19/01/2015 ¥NIKKI¥ Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

19/01/2015 Gonaº Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

19/01/2015 ¤.Yufa.¤ Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Miredridus Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Umaunad Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 PollyDanc3r Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 M4ster G4tuno Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 No S0und Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 HimalayaWoman Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 SparkGhost Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Adwareg Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Eowareni Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Sup3r M4n! Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 R3volutiOn Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Bl4ckH4t Guy Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 HimalayaWoman Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Billy Winter~ Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Sup3r Tom Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Cadelimeth Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 1up1 Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Pr3guiça mata Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 Yamalito Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

20/01/2015 CentauroMaster Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

 

ALGUNS DOS BOTS QUE DENUNCIEI FORAM PUNIDOS

 

RESULTADO: LUG enrolando as mangas e colocando a mão na massa..... Parabéns LUG!!

Editado por Elizomar2012
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...