Ir para conteúdo

Configurar itens para não cair no chão e nem ser vendido em NPC!


uatylla

Posts Recomendados

Olá caros colegas!

 

Depois de anos, ontem voltei a jogar com meu irmão! Depois de ter sido hackeado, ele acabou desanimou do jogo mais ao me ver "firme e forte" no jogo ele acabou que jogando um pouquinho comigo na captura de drops "fazer uns zeny", então matamos alguns MVP.

Mesmo depois depois de muito tempo me veio átona o hacker que eu tomei, e um colega também levou um hacker so que diferente do meu o dele os cara jogaram os itens no chão o que dificulta para a level up identificar quem roubou, mais não impossibilita que ela encontre os itens roubados, porem quando passado por trade encontra mais fácil.

Então minha sugestão é que a lug solicite a gravity que faça o mesmo que muito dos novos itens, que eles não possa ser derrubado no chão e que também não possa ser vendido em NPC, pois ja vi casos de namoradas revoltadas que vendeu item do namorado para si vingar.

Resumindo os itens qe não pode ser vendido em NPC nem jogado no chão da uma segurança de 100% para nos jogadores, então peço a todos que achou a ideia boa, que me ajude a convencer a lug a fazer esse pedido a gravity.

 

 

Eai quem está comigo?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, não vejo a necessidade de dropar itens no chão dessa maneira, qual a razão disso? Bom, talvez se livrar de peso, agora eis a questão, se não houvesse essa alternativa de cair no chão, o item seria apagado eternamente no momento em que saísse do inventário, se o intuito for apenas se livrar de peso inútil ok, porém se for para passar itens, porque simplesmente não usar o sistema de trocas?

 

Também acho necessário revisar essa função, ajudaria muito nos casos iguais ao que você citou.

 

@Edit:

 

Agora quanto a não vender em NPC's, esse é o real problema, esse peso seria ser fardo eterno dentro do jogo heheheh, esse sim é um mau necessário.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Agora quanto a não vender em NPC's, esse é o real problema, esse peso seria ser fardo eterno dentro do jogo heheheh, esse sim é um mau necessário.

 

Perdoe-me acho que não me expressei corretamente. Quando me refiro a itens me refiro a Fugitivo, carteiro, equipamentos caros.

A um tempo atrás deu um lag e deixei um arco de orc +7 cair e nem percebi, então si esses equipamentos não Vendesse em NPC ou não derrubasse ele no chão seria muito bom, si eu não me engano o Chapéu de Bebê Dragão ele não permite nem que seja vendido nem seja derrubado no chão.

 

Ao meu ver, isso é uma segurança para nós mesmo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ficar com o inventário lotado porque você anda instalando arquivo com keylogger no seu computador?

 

Perdoe-me, mais o que você quis dizer com essa sua afirmação? Como você pode insinuar que instalei por ventura algum arquivo com keylogger.

Para sua informação não ando instalando nada com keylogger no meu pc, acho melhor você medir suas palavras antes de comentar algo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Perdoe-me, mais o que você quis dizer com essa sua afirmação? Como você pode insinuar que instalei por ventura algum arquivo com keylogger.

Para sua informação não ando instalando nada com keylogger no meu pc, acho melhor você medir suas palavras antes de comentar algo.

Certeza que ele quis dizer acidentalmente jovem. Já que é assim que a maioria das pessoas desse jogo é """""hackeada"""""

 

 

@Topic:

 

Acho meio 'mwe', sem muita necessidade. Não acho que a justificativa da ideia seja suficiente para respaldar algo assim, afinal 99,9% dos "hacks" que acontecem nesse jogo é por conta de falha do próprio usuário e não por nenhuma outra causa. Se não me engano no futuro a interface do jogo vai ter uma opção no inventário de impedir que os itens sejam derrubados acidentalmente e você pode ativar essa opção na hora ali. Pra mim isso já é mais que suficiente. O jogo já tem senha, pin, senha de kafra, proteção para apagar personagem e ainda tem o cadeado pra quem quiser. Se com tudo isso o jogador ainda consegue a proeza de se deixar descobrirem seus dados então de nada adianta colocar mais uma camada de proteção que dependa da mesma senha.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu não quero discutir afundo sobre o hacker, esse não é meu foco. Ahh! fico feliz por está entre os 0,01% das pessoas que não foi hackeado por keylogger, tanto que provei na justiça.

Mais como disse não abri o tópico para discutir sobre o hacker e sim sobre não derruba os equipamentos no chão ou vende-los em NPC, os itens novos já estão vindo assim, então porque os antigos não pode ter a mesma configuração, não seria nenhum bicho de 7 cabeças a gravity fazer isso, afinal quem ai quer vender um bebê dragão por 10z no NPC? Ou derruba-lo no chão?

Outro exemplo: não sei os colegas mais costumo pegar todo o loot quando estou upando, e o inventário sempre fica lotado, e quando vamos vender o loot temos que ser rápidos para não ser kikado da pt, si você não fica atento pode vender um equipamento sem querer, pois na lista de venda eles não ficam na ordem igual a do inventário.

 

 

OBS: Nunca devemos julgar ninguém sem prova, eu fiquei irritado com a afirmação dele.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu não quero discutir afundo sobre o hacker, esse não é meu foco. Ahh! fico feliz por está entre os 0,01% das pessoas que não foi hackeado por keylogger, tanto que provei na justiça.

Mais como disse não abri o tópico para discutir sobre o hacker e sim sobre não derruba os equipamentos no chão ou vende-los em NPC, os itens novos já estão vindo assim, então porque os antigos não pode ter a mesma configuração, não seria nenhum bicho de 7 cabeças a gravity fazer isso, afinal quem ai quer vender um bebê dragão por 10z no NPC? Ou derruba-lo no chão?

Outro exemplo: não sei os colegas mais costumo pegar todo o loot quando estou upando, e o inventário sempre fica lotado, e quando vamos vender o loot temos que ser rápidos para não ser kikado da pt, si você não fica atento pode vender um equipamento sem querer, pois na lista de venda eles não ficam na ordem igual a do inventário.

 

 

OBS: Nunca devemos julgar ninguém sem prova, eu fiquei irritado com a afirmação dele.

Bom, também não quero discutir a proficiência da justiça brasileira com relação a assuntos de informática porque certas leis com nomes de atrizes já demonstram suficiente ignorância por parte deles. Mas isso não vem mesmo ao caso.

 

Agora com relação ao bloqueio de itens para ser dropado/vendido em NPC já vindo naturalmente em itens ROPs eu acho OK. Nada contra. Agora fazer isso para todos os itens e ter de fato um sistema 'protegido' pra isso eu acho completamente desnecessário, afinal quem acessou sua conta poderia desativar o sistema de todo jeito e se fosse em todos os itens acabaria mais atrapalhando do que ajudando na hora de ter agilidade pra se livrar de algum item porque você teria que desativar a proteção antes e olha só, falta de agilidade poderia fazer você ser kickado do seu grupo exatamente como você disse. Não muda nada. Pra essa situação a mudança de interface do jogo que pode travar o drop dos itens já é de bom tamanho.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sua justificativa pra implementar o sistema de anti-derrubação de itens é argumentada por "tem aqueles casos de namorada raivosa que atira o item no chão". Cara, a responsabilidade da sua conta é só sua, não é para compartilhá-la nem com sua mãe;

 

A arietta já falou que tem um sistema que está vindo que irá impedir de derrubar itens no chão, fora o fato de itens de ROP's e equipamentos do éden, armas KVM já serem atrelados ao personagem, não tem porque tornar todos os outros equipamentos e cartas inderrubáveis, é falta de atenção e cuidado do próprio jogador mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom! Tem um ditado muito bom, que diz que uma imagem valem mais do que mil palavras então vamos lá!

O que sugiro é o mesmo que o bebê dragão, confira na imagem abaixo, ele está no meu inventário mais nem aparece na lista de venda no NPC, e eu não precisei ativar nada, então si todos os itens de valor, tivesse a mesma configuração eu duvido que alguém iria reclamar.

Então poderíamos fazer uma lista dos itens de valor e deixa-los igual o bebê dragão.

 

screen_Thor098.jpg

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom! Tem um ditado muito bom, que diz que uma imagem valem mais do que mil palavras então vamos lá!

O que sugiro é o mesmo que o bebê dragão, confira na imagem abaixo, ele está no meu inventário mais nem aparece na lista de venda no NPC, e eu não precisei ativar nada, então si todos os itens de valor, tivesse a mesma configuração eu duvido que alguém iria reclamar.

Então poderíamos fazer uma lista dos itens de valor e deixa-los igual o bebê dragão.

 

screen_Thor098.jpg

 

Não, se você deixou outra pessoa usar sua conta, well, that's your problem.

Já joguei muito item no chão e desloguei na frente de alguém para quem eu estava devendo

algo e se recusava a aceitar, pra pegarem, por exemplo, gosto disso.

Teve vezes que fiz besteira de vender/jogar item valioso no chão e perder, mas também foi apenas problema meu.

Se fosse para restringir a venda de um item para o NPC poderia ser um item que

só é possível adquirir uma vez, tipo os equips Valhalla.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi dito antes, a responsabilidade da conta é totalmente do jogador. Se a "namorada raivosa" acessar a conta, problema do jogador que passou a senha pra ela (ou deixou ela descobrir).

 

Fora que seria um pé no saco ficar colocando item pra não vender em NPC e não dropar. Já to com vários slots nos meus personagens ocupados por itens de evento que não tem como vender, dropar nem jogar na Kafra, pra mim tinha era que tirar essa frescura, o item é meu e se eu quiser vender pro NPC pq não me serve mais eu vendo.

 

E essa desculpa de "as vezes a gente vende sem querer o item" tem uma solução bem simples, se chama "Prestar Atenção".

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

Fora que seria um pé no saco ficar colocando item pra não vender em NPC e não dropar. Já to com vários slots nos meus personagens ocupados por itens de evento que não tem como vender, dropar nem jogar na Kafra, pra mim tinha era que tirar essa frescura, o item é meu e se eu quiser vender pro NPC pq não me serve mais eu vendo.

 

(...)

 

Me permita!

 

Nessa caso, manda um ticket pra lug pedindo pra remover os itens do personagem que está com eles.

Já pedi uma vez quando acumulei muitos hats de evento e eles estavam configurados para não serem vendidos em npc ou por trade.

 

@ Tópico: Legal saber que vai ter isso futuramente no jogo, de evitar de certos itens sejam vendidos.

Agora com respeito a itens derrubados no chão intencionalmente acho que é dever do jogador zelar pela segurança da conta.

Como a Arietta disse, não adianta o jogo ter "ene" elementos de segurança se o jogador é descuidado.

Link para o comentário
Share on other sites

nem jogar na Kafra,

Nessa parte concordo com você, não colocar os itens na kafra é algo meio chato, todos os itens deveria colocar na kafra.

 

@Tópico

Quem aqui gostaria de vender seu item que custa 30kk, e vender ele no NPC por 10z? Isso que vale nos NCP!

Si alguém em sã consciência quiser vender me comunique, pois vou criar um Mercador com Nome NPC, ai vende lá pra mim que compro tudo. :rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Me permita!

 

Nessa caso, manda um ticket pra lug pedindo pra remover os itens do personagem que está com eles.

Já pedi uma vez quando acumulei muitos hats de evento e eles estavam configurados para não serem vendidos em npc ou por trade.

 

To ligado que dá pra fazer isso, mas não to afim de mandar ticket sempre que um item ficar "preso no meu inventário".

 

Acho que seria mais simples as pessoas olharem a lista de itens que estão vendendo antes de clicar em vender para ter certeza que não tá vendendo coisa que não deve. Como eu disse, basta prestar atenção. Acho que se fosse então pra inventar um sistema desses, deveria liberar todos os itens para venda em NPC e o jogador, através de um NPC talvez, selecionasse os itens que ele quer "travar" no inventário. Assim eu poderia ter os itens livres para vender e quem quisesse bloquear também teria essa opção (bom pra todo mundo).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Olá, uattylla. :)

 

Todos os itens mais recentes de ROPs (ao menos de uns três anos pra cá) possuem essas opções de negociação, não sendo possível vende-los aos NPCs ou joga-los no chão.

 

Além disso, se abrir a janela de informações do personagem (alt + Q) junto do inventário (alt + E), fica impossível jogar qualquer item no chão, garantindo sua segurança ao negociar e movimentar itens.

 

Espero que eu tenha ajudado.

 

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a segurança de cada computador o problema é única e exclusivamente do próprio usuário, OK. Esse é o fato, não tiro a razão de ninguém, o problema que o uatylla relatou é que pessoas má intencionadas usam isso justamente para despistar o sistema de logs que a Level Up utiliza. Portanto qual a razão de jogar itens seja qual forem no chão? Poderiam simplesmente sumir, pois não traria benefício algum ao malfeitor, e serviria ao mesmo propósito para quem precisa de espaço extra é quer se livrar de algum "bagulho".

 

Pessoal tem que analisar as propostas com mais calma, chegam com duas pedras na mão hahahahah.

 

É mais fácil analisar o log e ver que o item foi simplesmente jogado fora, assim como é analisado quando o item é vendido em npc, do que rastrear todas que pegaram item x em determinado momento, podem usar um local público justamente para facilitar que o item se espalhe. Se os itens forem somente transferíveis através de troca facilita e muito o trabalho da análise dos logs.

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

@Tópico

Quem aqui gostaria de vender seu item que custa 30kk, e vender ele no NPC por 10z? Isso que vale nos NCP!

Si alguém em sã consciência quiser vender me comunique, pois vou criar um Mercador com Nome NPC, ai vende lá pra mim que compro tudo. :rolleyes:

Você perde os argumentos muito fácil falando desse jeito. Dá pra responder isso facilmente com um: "Se você tem um item de 30kk e que não quer perder por descuido então faça o favor de tomar cuidado com ele."

 

É tão simples responder algo assim que fica até sem graça. O jogo permite que você faça 'cagadas' por descuido o tempo inteiro. Ter cuidado com o que você faz também faz parte do jogo, do contrário vamos acabar criando as mais variadas sorte de sisteminhas pra evitar que o jogador faça cagada, vai amarrar muito o jogo, vai torná-lo muito mais rígido, mais restritivo, mais chato.

 

> Você se descuida e morre pra um monstro e perde EXP: Vamos criar um sisteminha que te avise quando você vai morrer com alerta sonoro que fala "Corre malandro!11"

 

> Você está em um grupo se descuida e usa Força Violenta no meio de 10 pessoas do seu grupo que atacam fisicamente e por consequência acaba quebrando a arma de todo mundo: Vamos criar um sisteminha que alerte via pop-up um aviso que diz: "Não vai dar certo isso, tem certeza que deseja prosseguir?"

 

> Você vai abrir uma lojinha e coloca um preço de item errado do que você queria por: Vamos criar um sisteminha que veja o preço médio dos itens e que seja atualizado tipo como a bolsa de valores e que te avise caso você queira vender algo abaixo da média.

 

Isso serve pra N outras coisas. Faz parte do jogo. Soluções razoáveis como impedir que itens de ROPs sejam vendidos em NPC ou dropados no chão eu aceito, afinal você gastou dinheiro com eles, mas de resto não, deixa como está, vai melhorar com a trava de drop que vai vir futuramente. Não precisa criar uma "listinha de itens que ~eu acho~ valiosos e que eu não quero que o jogo liste eles no NPC". O jogo já tem segurança o suficiente pra sua conta pra justificar algo assim. Realmente centralizar a forma de troca de itens facilita muito o trabalho de ler logs. LEGAL! Mas ao preço de tornar o sistema de trocas um saco e sem necessidade, porque não vai impedir que uma pessoa que saiba sua conta acesse ela e pegue os itens de todo jeito.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

> Você vai abrir uma lojinha e coloca um preço de item errado do que você queria por: Vamos criar um sisteminha que veja o preço médio dos itens e que seja atualizado tipo como a bolsa de valores e que te avise caso você queira vender algo abaixo da média.

Nesse caso, eu acho é que o jogo está desatualizado. Porque você não pode aumentar o tamanho da janela da habilidade comércio para poder ver o preço que está colocando? Se você vai vender um item de 90kk por exemplo, tem que colocar lá 90000000 e esse número não cabe no espaço reservado para o preço, por isso é muito fácil errar (claro que é questão de se acostumar, mas isso não é certo). Isso para não falar do limite de preço na loja...

 

Quanto ao tópico, eu entendo que vender um item na loja por engano é péssimo, principalmente quando você está com pressa. Já fica no seu inventário vários itens que não vão ao armazém e que você não pode jogar fora *nem quer vender no npc, tipo éden* e que as vezes vai no npc por 0/10z. Se a nova aba no inventário não permitir que o item apareça na venda para o npc e que o item seja derrubado acidentalmente, ficaria show!

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muito ruim essa "listinhas de itens que não podem ser dropados/vendidos", o que ficaria bom era como disseram ali,"uma outra aba segura" onde nenhum dos itens que você colocou ali podem ser dropados ou vendidos,por que para alguns não são apenas itens de Rop's que são valiosos.

 

No mais é totalmente desnecessário.Se você esta com pressa de vender os itens e tem medo de vender algum equip caro ou item valioso? Põe na Kafra e vende depois com seu mercador, alem de dar mais dinheiro, te previne de fazer "cagada".

 

Pleno 2015 e o povo ainda não sabe contar os zeros na lojinha lol.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá caros colegas!

 

Depois de anos, ontem voltei a jogar com meu irmão! Depois de ter sido hackeado, ele acabou desanimou do jogo mais ao me ver "firme e forte" no jogo ele acabou que jogando um pouquinho comigo na captura de drops "fazer uns zeny", então matamos alguns MVP.

Mesmo depois depois de muito tempo me veio átona o hacker que eu tomei, e um colega também levou um hacker so que diferente do meu o dele os cara jogaram os itens no chão o que dificulta para a level up identificar quem roubou, mais não impossibilita que ela encontre os itens roubados, porem quando passado por trade encontra mais fácil.

Então minha sugestão é que a lug solicite a gravity que faça o mesmo que muito dos novos itens, que eles não possa ser derrubado no chão e que também não possa ser vendido em NPC, pois ja vi casos de namoradas revoltadas que vendeu item do namorado para si vingar.

Resumindo os itens qe não pode ser vendido em NPC nem jogado no chão da uma segurança de 100% para nos jogadores, então peço a todos que achou a ideia boa, que me ajude a convencer a lug a fazer esse pedido a gravity.

 

 

Eai quem está comigo?

 

 

Não li tópico...

 

Mas eu já tinha sugerido a um tempo atrás bolar um sistema que bloqueie qualquer tipo de negociação e jogar itens fora.

Seria como um cadeado no canto da tela, qnd vc precisar fazer alguma negociação vc abre ele através de uma senha, dentro do próprio jogo e se quiser antes deslogar pode ativa-lo.

 

 

Mas isso dependeria muito da gravity e poderia conter muitos bugs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Engraça as pessoas estão criando um clima negativo em uma coisa tão clara, eu nunca vi ninguém aqui no fórum reclamando que não consegue jogar no chão os novos itens de rops. Já chegaram com varias pedras na mão como si eu tivesse cometendo um crime, tanto que fui até acusado de usar programas ilícitos.

 

Eu apenas citei alguns exemplo, e usaram todos contra mim, chegaram ao ponto de cita que não poderia nem si quer confiar na minha mãe. Tipo assim "que você si f..a, si você perdeu algum item o problema seu".

 

Abri o tópico para discutir a possibilidade de não derrubar alguns itens "equipamentos" no chão, e só porque citei o hacker já vieram com algozes com varias pedras pronto para o arremesso. Lamentável!

 

Ahh que fique claro quando citei namorada revoltada, era só um exemplo, minha esposa jamais faria isso. Melhor explicar antes que julgue mal minha esposa.

 

Olá, uattylla. :)

 

Todos os itens mais recentes de ROPs (ao menos de uns três anos pra cá) possuem essas opções de negociação, não sendo possível vende-los aos NPCs ou joga-los no chão.

 

Além disso, se abrir a janela de informações do personagem (alt + Q) junto do inventário (alt + E), fica impossível jogar qualquer item no chão, garantindo sua segurança ao negociar e movimentar itens.

 

Espero que eu tenha ajudado.

 

Ceres~

Acho que você entendeu +/- a minha proposta.

O que eu desejaria é que seja usado esse mesmo critério dos itens novos, em itens mais antigos. Ao meu ver é uma coisa tão simples...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...