Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 14/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi gente sou nova aqui :o

 

Poxa, visual da Sailor Moon ficou de fora mesmo? Algum motivo em especial?

Gente alguem sabe dizer onde esta tendo mais porings do evento no Thor (qual mapa) ?

 

Obrigadinha !!

 

Dundé não respondeu a segundo parte, então...

Ontem dei uma passeada por alguns mapas e pelo que vi tem muitos Pourings por eles, chuto algo de 8 à 10 em cada mapa.

E até onde vi ele só te ataca se tu atacar ele, se tu parar de atacar / bater nele e correr ele fica passivo.

Tente caçar em mapas pequenos, mas acho que a quantidade de monstros por mapa tá legal. Bem diferente de quando a gente rodava mapas e só tinha 3 bichos por eles. x.x

 

Na minha adolescencia eu assisti Sailor Moon, e "pirava" com o visual de cada Sailor...

Nao vejo mais pernas tao bem desenhadas em nenhum desenho atual!

Sailor Moon definitivamente e um anime pra Macho ver !!!

 

-__- Saudosismo pegando forte aqui... Vlad, tu precisa assistir Hokuto no Ken! #SóAcho

 

 

Acho que esse hat de pingu foi o primeiro visual pelo qual eu realmente me interessei.

 

Oh!

 

Altos banhos de trinta minutos Ein?

 

Desculpa mas...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! XD

Link para o comentário
Share on other sites

Meu jogo bugou, só fica dando "O servidor ainda reconhece seu ultimo login, tente novamente em alguns segundo". Já fazem horas que esta assim.

 

É a segunda fez que me acontece, na primeira eu esperei dois dias, desinstalei e instalei e voltou. Agora mesmo depois de reinstalado o jogo, ainda persiste.

 

Com outra conta entra normal.

 

Na conta bugada, entra normal se caso eu selecionar outro servidor, exemplo o Asgard.

 

Já instalei o arquivo disponibilizado no primeiro post, mas não serve pra nada, na ultima vez abri ticket e demorando 6 dias pra responder, tive que arrumar sozinho, porem como mencionei, mesmo agora reinstalando, não funciona.

 

Tentei por a senha via blogo de notas. Mudei a senha. Apaguei os arquivos patchs, e nenhuma das alternativas deu certo.

 

PQ* de jogo bugado, chegar a ser incrível, ter tantos problemas assim e nunca arrumarem.

 

Exijo uma solução!

Editado por dforce
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Manutenção finalizada.

 

Sobre a alteração no sufixo, estamos testando algumas cartas novas e tivemos que realizar este ajuste. Em breve teremos novidades. ^^

 

Divirtam-se. ;)

 

Fox~

 

Você não tem ideia de como você me deixou feliz a ler essa noticia.Eu estou tão ansiosa e ao mesmo tempo animada por essas novas Cartas.Eu espero que seja as novas cartas de Eclage que não vieram em conjunto com episódio.

 

A Comunidade em si está aguardando ansiosamente essas cartas.Principalmente a comunidade mágica do Poder dos Elementos.E uma parte da comunidade aguardando as novas Cartas MVPS.

 

QueenScaraba_zpsc01026a9.jpg

 

 

Säfira

GoldQueenScaraba_zps16c95e26.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você não tem ideia de como você me deixou feliz a ler essa noticia.Eu estou tão ansiosa e ao mesmo tempo animada por essas novas Cartas.Eu espero que seja as novas cartas de Eclage que não vieram em conjunto com episódio.

 

A Comunidade em si está aguardando ansiosamente essas cartas.Principalmente a comunidade mágica do Poder dos Elementos.E uma parte da comunidade aguardando as novas Cartas MVPS.

 

QueenScaraba_zpsc01026a9.jpg

 

 

Säfira

 

Safira é a maior matadora da Rainha Scaraba do Odin, ela deve está louca pra conseguir a carta dela haha

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...