Ir para conteúdo

KahKerdley

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KahKerdley

  • Data de Nascimento 09/25/1996

Converted

  • Biography
    Tenho 18 anos e moro em Minas. Passo meu tempo desenhando, jogando e lendo fanfic.

Converted

  • Location
    MG

Converted

  • Interests
    Desenhar e Jogar

Converted

  • Occupation
    Estudante

Conquistas de KahKerdley

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá , quero comprar um escudo com a carta sapo de thara para as minhas classe 3(feiticeira e AB) e outras futuras, mas estou em duvida qual comprar Escudo da Valquíria ou Escudo Celestial? é melhor se tiverem refino? Ou é melhor outro?
  2. Gente eu tinha umas caixas de presente do evento dos cristais q estavam guardadas aqui e resolvi abrir. Ganhei vários bonecos, e então surgiu a dúvida, pra que eles servem? Tipo esses bonecos q estou falando são os q não são equipamentos Queria saber se servem pra alguma quest. Se não, vendo por npc ou por mercador? Tipo olhei em Prontera e tem gente que vende alguns por um preço bem elevado? Eles realmente valem isso?
  3. Talvez eu vá comprar o boneco ou as folhas.... dependendo do preço porque né!!! O gorro e o chapéu se n for visu e for util.... mas tudo, TUDO depende do preço! Sdds eventos!
  4. Aquele momento que acordo e vou jogar ragnarok se esquecendo que hoje é terça! Poisé né! Espero que volte rápido quero me tornar professora logo! *.* Acho que a única coisa que me interessa é a EXP bonificada! Esperando ansiosa a volta!
  5. Eu estava pensando em comprar a resvista para reabastecer meus rops, mas pelo jeito... Resta esperar a estabilidade do servidor!
  6. No meu PC deu isso, eu esperei tipo 40 minutos e voltou a funcionar. Mas agora to na casa da minha prima e estamos desde 16hrs tentando entrar e n conseguimos. Baixamos o arquivo lá, não deu certo. Chegamos ao ponto de desinstalar e instalar de novo, mas não adiantou NADA! estamos tentando fazer funcionar no PC da minha prima, e nada...
  7. Sim, notamos. Porém se ficarmos assim ia demorar séculos pra matar. Até tentamos assim com a maga drla , mas tira muito HP. Enfim...
  8. Eu e minha priminha passamos raiva com esses pouring. Estávamos matando Mandrágora buscando a carta! Quando ela dropa nosso "querido" pouring rouba. #saudadesgoblinnatalino
  9. Qual o preço das armas aprimoradas? Se tiverem em preço diferente qual o preço do cajado e da maça?
  10. Finalmente veio um item que dá teleporte! *.* (ja tava juntando zeny para o carteiro) TAPETE É MEU! A sacanagem é que faltou 1.040rops pra eu comprar, mas antes da próxima manutenção eu vou comprar a revista e ter o tapete! *.*
  11. Eu vi em um lugar que no nv 95 precisa de 2.100.000 de exp acho que vou usar uma nos nvs 95, 96 e 97. Vlw pela ajuda!
  12. Estou com uma Sacer no lv 94 com 12% de exp base(os niveis de classe já estão completos) e consegui 3 medicinas secretas. Porém estou com duvida de quando usar. Eu já pesquisei e vi que não conseguimos upar vários níveis direto, mas ainda fico em duvida. Pelos meus cálculos eu usando a medicina eu conseguiria ir até o nível 97. Vale mais apena esperar quando estiver mais perto do lv 99, usar agora ou esperar eu renascer para usar?
×
×
  • Criar Novo...