Ir para conteúdo

Convite: Bug Exploit - Tolerancia Zero


bapinhu

Posts Recomendados

Concordo com o autor do tópico, deve haver tolerância zero quanto ao abuso de bug exploit.

 

O caso do bigode tem uma enorme ressalva pelo simples fato de que é um bug que impedia qualquer jogador de usufruir a sua liberdade de jogar. Mesmo com as recomendações da empresa, os abusadores do bug ignoraram o pedido e atrapalharam todas as modalidades do jogo: PvP., PvM, RolePlay, Comércio e até um dos eventos mais aguardados pelos jogadores: Cheffênia.

 

Por isso concordo com o autor do tópico: tolerância zero com bug exploit, e foi o que a empresa fez: bloqueio permanente da conta.

 

 

 

 

 

Caso se sinta lesado com os bugs menores que você citou no tópico, convido o autor do tópico para tirar screenshots comprovando o abuso do bug e reportando para a Central de Suporte.

 

 

Obrigado.

 

Estou ate agora esperando a screenshot comprovando o meu "bug do bigode" caso alguem tenha se sentido lesado com o que fiz =/

 

Contradiçoes atras de contradiçoes ...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Desculpa amigo axo que vc esta desatualizado, pois a lv up msm nos ultimos tickets, ja cedeu dizendo que quem modificou o item a "fim de consertar o erro, nao esta passivel de puniçao" . Entao qual o problema em quem mecheu no visual do item, arrasta-lo , e jogar no chao, para testa-lo nos demais ?

 

Fora o fato de quem baixou o patch direto pelo site, ficou imune ao erro , nao sendo , afetado pelo bug , enfim , vc nem se quer esta por dentro do assunto creio , pra criar suas proprias perguntas, como vc quer realmente dialogar com quem esta bem a sua frente no assunto ?

 

Pelo visto você não gosta de ler mesmo, pois se lesse meus posts tanto nesse quanto no outro tópico não falaria essa asneira que fui obrigado a ler como resposta.

 

Já disse e repito (porque pelo visto o pessoal daqui não curte ler): Não somos nós players que dizemos se algo é bug ou não, mande um ticket pra LUG reportando o caso, e se for um bug ela vai contatar a Gravity

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho certeza, mas só acho que a lug pediu para quem tivesse como clicar no bigode deixasse o mesmo na kafra...:rolleyes:(Mentira, tenho certeza sim. To escrevendo só pra deixar neguinho mais sem argumento)

 

Pois é.Eu falei em outro tópico:

 

Era só não clicar no bigode em hipotese alguma e esperar a correção.

 

Muita gente disse que queria testar a correção não-oficial mas não tinha por quê "testar correção" se você não era nem suposto de editar seu client para corrigir o bug em primeiro lugar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

O menino afirma que tacou o item no chão e deu dc em apenas amigos :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

e quer que a lug forneça provas que ele tacou o item e prejudicou alguém

dar dc em alguém propositalmente é prejudica-lo mas o menino fica falando apenas asneira :rolleyes::rolleyes:

 

EDIT:

agora existe gravidade de bug exploit ? que eu saiba bug exploit é bug exploit e pronto . uheuehueheuehuehu
Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Será que desconectar um grande número de jogadores ao mesmo tempo pode comprometer o sistema de salvar dados ou atrapalhar o servidor causando lentidão para todos mesmo só desconectando pessoas que queriam?

 

Quem quer tolerância zero poderia então custear 4 funcionários para trabalharem 24 horas, cada uma 6 horas por dia. Criem essa proposta para a distribuidora e já comecem as doações. Porque esses funcionários vão ter q presenciar o fato e criar "muitas provas".

 

Agora judicialmente olhar um log e provar q o bug foi intencional, provar q um bug é um bug e provar q a distribuidora está trabalhando para resolver vai ser difícil viu... O do bigode não. É só ver se dropou ou não... e ainda não duvido q tenha passado alguem ileso nessa caça as bruxas mesmo sendo fácil já que o volume de jogadores é muito grande.

 

No mais, quando o papo é dinheiro a mão vai pesar mais. Quando o papo não envolve grana ai fica em segundo/terceiro/último plano. Condordo? não. Aceito? sim, ainda estou no jogo :rolleyes: Vou fazer mimimi p tentar aparecer? não, não vai adiantar e eu só faria papel de idiota!

Editado por Dittinha
Link para o comentário
Share on other sites

Vc se superou em escrever asneira heim hueheuehuehuehueheuehuehuehueheue

 

Alguem falou algo das coisas que vc falou ser bug exploit , me diz como que eu faço pra fazer meu char morrer e ficar com o hp ficar acima do 0 ? me diz como eu uso a kafra e n usar 1k ? hueheuehueueuhe

 

Agora me diz uma coisa , quer dizer que ng upa em bug familia sabe que ta upando ne ? a xp simplesmente buga do nada ? Ninguem que buga o Bragi/Banquete sabe o que esta fazendo ne ? , Ng que vai la bugar o Kvm tb nao, ele se buga sozinho .

 

Por favor , vc n sabe nem oq e Bug Exploit e vem querer dar pitaco no topico u.u

 

Quando eu comecei a jogar (a uns 5 anos atras) eu jogava de sacer, odiava ter que esperar 1 segundo apos dar agi , ate q um dia veio um bardo e colocou o bragui dele la ,usou Dissonância , e o bragui ficou la, eu pensei "nossa que legal essa skill o cara pode ajudar minha pt deixando o bragui pro suport usar skills mais rápido! *u*" , depois de 3 anos eu fui descobrir que era bug, so pq um cara disse "vou buga o bragui aqui pera" , mereço ser punido? Ate hj nunca vi ninguém ser impedido de jogar Ragnarok por alguém do mapa usar o Bragui bugado , a poi se... só foi com o bigode ...q vc jogou diversas vezes no chão ... que peninha.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ticket so tem o log que eu realmente joguei o item , foram 2 casos , joguei o item qd o pessoal da minha pt foram corrigindo o visual , ai conforme 1 ia, alterando , iamos jogando para ver se tava ok , qd a pt full estava pronta fomos para o mapa .

 

E no meio da Chefenia avisaram que saiu uma noticia no dia 6 , que a lug estava pedindo para nao manusear mais o item pois poderia dar problemas e tal , e aconselharam por na kafra.

 

EU estava dentro da chefenia, minha kafra sempre esteve 300/300 , eu sempre tive dificultados com o storage u.u , mas a questao eh, eu tinha comigo 2 bigodes, aos quais estava testando com a pt anteriormente , como me avisaram da noticia, falei pra galera no TS , " ae pessoal , vamos se livrar desses bigodes, pq pode dar problema, saiu la no site " ,

 

No Asgard pelo menos as Salas de Chefenia Nao sao "entupidas" de Pts , e bem suave, eu fui num cantinho discreto e joguei meus bigodes fora e esperei eles sumirem , me certifiquei que nao havia ng na tela , ate pq so tinha nossa pt ali .

 

E foi isso , eu apenas me livrei do item, em nenhum momento tava dizendo que eu n poderia jogar ele fora pra me livrar , etc, eu so nao poderia utiliza-lo para causar disturbio, jogar nas pessoas, em prt, resumidamente causar disconects em geral .

 

Pra mim o que eu fiz estava tudo dentro das regras, como eu iria imaginar, que a lug iria se basear na regra do "axismo" de quem jogo no foi pra prejudicar ?

 

Pra mim, se eu fiz algo, tem que ter provas, alguem me denunciado, ter SS minha tacando algo desse tipo, que ja enviei inumeros tickets e so me mandam contol c e v .

 

Ai cara eu ja me aborreci bastante .

 

Enquanto isso vcs me chinguem a vontade ai tb, que eu to de boa, exigindo meus direitos ate o fim .

 

No outro tópico vc disse q jogou umas 2-3 vezes so pela zueira(não vou procurar , meu nome não é Isaura) contando com essas já da 5 vezes , ou seja 5 vezes vc ja podia ter desconectado pessoas, ou seja , perma ban =D por isso q eu adoro o forum , da pra rir mais do que assistindo stand up comedy, aqui ta cheio de piada igual vc .

 

@edit

 

Esse Nagatsu faz minhas córneas queimarem as vezes quando leio os posts dele nesse fórum.

Editado por Tachi Zuka~
Link para o comentário
Share on other sites

A lug é tão ineficiente que fala de bug exploit, mais cade que bani o pessoal que usa bug da familia? Kkk só me faz rir..

 

Staff que faz algo 1 vez em 10 anos, dundé que quer virar gm por isso concorda com tudo..

 

Vlw flw

 

É por isso que vocês estão de mimimi?

Por que a staff resolveu fazer algo logo agora e vocês se ferraram?

 

Me poupe /dog/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo o que tá ocorrendo nesses dias pós banhammer, se a LUG da BAN nos exploradores de BUG da Família...

 

Imagina como vai ser o MIMIMI aqui no fórum. THE BIGGEST MIMIMI OF ALL TIMES!

 

Vão dizer coisas do tipo:

 

_KD A SS Q PROVA!1!???11//

_Eu só tava testando em uma party com amigo :3

_Ja fali com meo adiovgado, tah ganho ja.

_Por que nñ da bam no pessoa que esplora bugs da torre???

_asgard acabou! @quit tem niguem mas lá!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é.Eu falei em outro tópico:

 

Era só não clicar no bigode em hipotese alguma e esperar a correção.

 

Muita gente disse que queria testar a correção não-oficial mas não tinha por quê "testar correção" se você não era nem suposto de editar seu client para corrigir o bug em primeiro lugar.

 

Poi se, que gente incherida , quando eu cliquei e me fechou o jogo eu só pensei em não clicar novamente lol

Link para o comentário
Share on other sites

Neste topico aprendemos que bugs que nao atrapalhem o jogo dos outros, mas que te dao algum tipo de vantagem que nao sao todos que podem ter (bug da familia mandou abraços) sao permitidos.

 

Amigoes, bug eh bug e todos merecem puniçoes, nao eh porque um eh muito mais grave do que o outro, que o menos grave nao merece ser punido.

 

Se voce assaltar um banco, eh um crime, vc vai ser pego e vai ser preso.

 

Se voce roubar comida de um supermercado e for pego, vai ser pego e preso tambem. Eh mais ou menos isso que voces se recusam a aceitar. (espero que nao venha ninguem com comparaçoes ''hurr durr ta comparando vida real com um jogo. Foi soh um exemplo)

 

E eu tive que rir do cara que falou do bragi ''eh soh uma falha do jogo'' pelo amor de deus, se eh uma falha do jogo e o cara ta fazendo, sabendo que eh uma falha do jogo, nao merece ser banido? No caso soh o bardo merecia o BAN, os oujtros jogadores nao tem culpa se ele esta la fazendo o bug. Talvez quem fica em cima pilhando pro bardo bugar mereça o ban tambem.

 

Mas sabem qual a diferença? Eh que no bragi voces sao beneficiados. Entao pode. Tudo bem, nao tem problema nenhum voces serem hipocritas e egoistas, mas so nao venham pagar de santo no forum depois, isso eh feio e todo mundo percebe.

 

Eu, como jogador 100% correto e honesto, me vejo no direito de falar sobre isso. Quando um bardo buga o bragi, eu nao fico dentro do bragi. Nunca fiz o bug da familia, e tambem nao participei do bug do bigode. Eu como jogador 100% honesto mereço respeito.

 

Abraços.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas sabem qual a diferença? Eh que no bragi voces sao beneficiados. Entao pode. Tudo bem, nao tem problema nenhum voces serem hipocritas e egoistas, mas so nao venham pagar de santo no forum depois, isso eh feio e todo mundo percebe.

 

Eu, como jogador 100% correto e honesto, me vejo no direito de falar sobre isso. Quando um bardo buga o bragi, eu nao fico dentro do bragi. Nunca fiz o bug da familia, e tambem nao participei do bug do bigode. Eu como jogador 100% honesto mereço respeito.

 

Abraços.

 

Opa, legal, então vamos lá, eu também nunca usei de tais "artimanhas", nunca abusei de bug algum, sou um player 100% honesto, e posso te garantir que sou totalmente a favor de só terem dado PermaBan nesses manés do bigode, sabe porque? porque um player 100% honesto como eu, fui altamente prejudicado por esses pobres coitados ex-players, e os outros que fizeram todo resto nunca me prejudicaram, conseguiu ver a grande diferença "amigo" ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver uma PT com 2 Bioquímicos 150 e um AB 150 dando leech com bug família pra um Arqueiro T, Espadahim T, Superaprendiz e uma Justiceira. Me senti um pouco mal por saber que não é só no Asgard que isso tá 'popular', mas por outro lado pensei: onde que isso me atrapalha?

Mas por ser bug, é injusto, eu queria upar assim. XD

 

;1509597']ME beneficia: não pode dar ban

Me atrapalha: banhammer huehuehue risus, mata tudo hu3

 

Deal with it.

 

Voltando pra tumba.

 

 

P*rra, qual o seu problema? Se o bug do bigode estivesse rolando até hoje, não teria ninguém banido. Já foi dito várias vezes que nada é considerado bug até que a Level Up!/Gravity diga que é, corrija e aí sim bana os envolvidos. Meu deus, como tem gente buuuuurra nesse mundo.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

eu prometi pra mim mesmo que não voltaria nesse tópico... mas é mais uma promessa que eu quebro... fazer o que =T

 

Neste topico aprendemos que bugs que nao atrapalhem o jogo dos outros, mas que te dao algum tipo de vantagem que nao sao todos que podem ter (bug da familia mandou abraços) sao permitidos.

 

Amigoes, bug eh bug e todos merecem puniçoes, nao eh porque um eh muito mais grave do que o outro, que o menos grave nao merece ser punido.

 

em nenhum momento acho que os jogadores estão falando:

 

SÓ O BUG DO BIGODE DEVE TOMAR BAN

 

o que o povo está falando é:

 

O BUG DO BIGODE CONSEGUIU SER PIOR QUE OS OUTROS BUGS E OS JOGADORES PUNIDOS AGORA ESTÃO DE MIMIMI

_____________________________________________________________________________________

 

com isso dito.

 

eu concordo que existem muitos bugs mas falar que coisas como bragi é bug? se você não sabe (ou melhor... até sabe agora) ele já existe a mais de 5 anos se a desenvolvedora não "arrumou" até agora eu acho que ele pode parar de ser considerado um bug...

 

mas isso vai de cada um, no Grand Chase muitos reclamavam (e devem ainda) reclamar de uma coisa chamada Otto Shot, e isso foi descoberto por acaso e o povo começou a praticar isso, uns 2 ou 3 anos depois de muita reclamação, a desenvolvedora decidiu por considerar o mesmo como uma Técnica Avançada que traduzindo em miudos quer dizer que eles estavam cientes disso mas não acharam que isso seria algo ruim pro jogo...

 

P.S: sem contar que se isso for começar a dar ban, muito bardo vai ir em lugares que tenham bastante grupos pra tacar um bragi e sair correndo, ai todos que estavam no lugar do bragi tomariam ban? é isso produção?

 

porém

 

desconsiderando o caso anterior como um bug porque nessa altura do campeonato NÃO É; por mim pode banir sim, mesmo que eu não veja o porque todos ficam com raiva do bug de familia... na minha opinião suar a camisa pra chegar num 99 ou 150 é o que importa.

 

muitos usam aquele ditado "Não importa os meios mas sim os fins" esse sim é o povo hipócrita, gente que não sabe perder ou que sempre gosta de cantar vantagem.

 

e nisso se inclui muitos do que estão aqui reclamando que os outros bugs não foram corrigidos/tiveram punidos, até parece aquelas coisas de escola onde o joãozinho copia do josezinho uma prova/trabalho e quando o professor dá (intencionalmente) uma nota diferente pra um dos dois só pra ver ele vir reclamar dizendo que o outro teve uma nota maior (e que em 99.9% dos casos acaba com ao menos uma nas notas zeradas).

 

entenda a analogia acima ao seu gosto.

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, lá vamos nós...

 

O BUG do bigode teria passado quase que despercebido se vocês não editassem suas GRFs pra ficar jogando no chão, ninguém teria sua conta banida... até porque vocês já faziam coisas bem piores antes do Bigode, mas serviu como um meio de punição eficiente contra essa raça de vagabundos que está aqui tentando banir a conta de todos por motivos de falta de amor materno

 

Quanto a história do:

 

;1509597']ME beneficia: não pode dar ban

Me atrapalha: banhammer huehuehue risus, mata tudo hu3

 

Não tem essa, esse BUG atrapalhou até os que foram idiotas o suficiente para se aproveitar dele

 

Situações divergentes pedem ações divergentes, se você não consegue compreender isso, tem um chapéu do BOB's com seu nome te esperando onde for mais próximo da residência dos seus pais

 

Qualquer abuso de BUG deve OU NÃO pedir suspensões dependendo da interpretação de quem comanda o jogo e não de uns desocupados que não tem mais o personagem com build modinha upado no BOT

 

Para que ações ocorram, os BUGs que vocês tanto choram, mas usam (ou usavam né, ban delicioso) devem ser PRIMEIRAMENTE corrigidos pela Gravity, que fica logo ali virando a rua

 

Então vamos parar com esse choro ridículo e aceitar que vocês causaram seus próprios bans, e isso é o que deixa tudo mais lindo

 

A ironia é uma coisa engraçada

 

Bom jogo

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, como jogador 100% correto e honesto, me vejo no direito de falar sobre isso. Quando um bardo buga o bragi, eu nao fico dentro do bragi. Nunca fiz o bug da familia, e tambem nao participei do bug do bigode. Eu como jogador 100% honesto mereço respeito.

 

Aqui é um fórum, pode falar a vontade, desde que não desrespeite as regras do msm.

 

 

Agora na real....vc tbm tá de ~mimimi e olha que coisa...conta criada em Dezembro de 2014...mta coincidência, não?

 

 

 

E na boa quem quer comparar com a vida real, existem penas diferentes tbm caso não saibam...

 

 

E se a LP! quiser banir Bug de exp da familia, bug do bragi ou do escambau, quem decide é ela...agora parem de falar de meia dúzia de bugs que vcs conhecem pq o jogo tem aos montes huehuehuehue

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

;1509609']Por que afirma que eu levei ban/prejudiquei alguém?

 

Eu cito fatos sem dar nomes, sua inocência ou cumplicidade são insignificantes

 

Se está se doendo sugiro que procure um Urologista

 

;1509609']Tome cuidado com o que fala ;)

 

Ou o que?

 

;1509609'] "Uso bug família, uso bug bragi/bkt e não posso ser banido

Tomei DC's pelo bug bigode, da ban em geral ae corolho" (y)

 

Eu não vou escrever sobre isso novamente, se tiver capacidade de interpretar leia o que foi escrito antes

 

Não cabe a ninguém aqui decidir quais as circunstâncias são dignas de punição, você aceita isso quando loga no joguinho

 

É muita hipocrisia reclamar e pedir BAN por coisas simples, que vocês também fazem

 

Eu sei que alguns aqui só aprendem se F0dendo, mas o máximo que vão conseguir com esse choro todo...é outra conta banida:rolleyes:

 

Good Game

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

É tragicômico esse pessoal que não conseguiu ler nas entrelinhas o que foi feito, achando que banir esse tanto de gente foi pelo bem da comunidade ragnarok.

 

Odin sem mensalidade, servidores cada vez mais próximos em relação a ROPS e jogabilidade, mass ban nos servidores com menor retorno financeiro...

 

Em 2015 quando for anunciado o merge de servidores assine logo o atestado de ignorância que vai doer menos.

 

Ao pessoal que vier chorar depois, lembre bem da data 16/12. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Lol, tanto faz, nao vou discutir com pessoas que nao sabem o significado de bug exploit. Nao interessa se eh pro ''bem'' ou pro ''mal'', eh exploit, merece ban.

 

Mas o jogo ta tao largadao que ngm se importa, se fossem anos atras esses bugs ja teria sido corrigidos muito rapidamente.

 

Continuem ai exploitando bugs ''que nao atrapalham os outros jogadores'' soh pode ser piada isso...

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

É tragicômico esse pessoal que não conseguiu ler nas entrelinhas o que foi feito, achando que banir esse tanto de gente foi pelo bem da comunidade ragnarok.

 

Não digo que 100% sejam pessoas ruins, mas alguns com certeza não tem tão "boa" índole assim como os eventos recentes podem demonstrar.

Tais banidos supracitados que estão adotando tais atitudes jogavam adotando tais atitudes (de baixo nível para "ganhar" por assim dizer) logo extirpa-los pode sim ser considerado pelo bem da comunidade.

 

Resumo: ou vai pra justiça ou cria outra conta; sei que muitos já foram e lá será a palavra de vocês contra a da Lug... aguardar para ver.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...