Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 19/12 - Odin/Thor/Asgard


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Por falar em exp bonificada eu realmente sinto falta, elas sempre vinham em feriados, e lembo que tudo ficava lotado. Agora que tem 3 servidores com uma quantidade decente de jogadores, acredito que essa superlotação será mais boa que ruim.

No mais, manutenção necessária, coloca um anti-nuck decente aí nesse negoço que esse povo não derruba fácil não.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , vai ter manutenção ... Mas é bom saber que estão tentando descobrir a causa da instabilidade e resolver ela logo >.

 

Hoje foi realmente muito complicado jogar devido as travas e DC's . Talvez até pior que no tempo do "bug do bigode" , ao menos bem escondido você conseguia upar e vender coisas ... e-e Hoje nem isso deu ...

Link para o comentário
Share on other sites

A LevelUP é muito inocente...

 

A instabilidade é devido a alguns players estarem atacando os servidores da LUG rsss e isso vai continuar até devolver as Accs Banidas.

 

Eu fui Banido e tô tranquilo em quanto não devolverem minha acc eu vou continuar apoiando a pessoa que está atacando os servidores.

 

Os players que comemoram a punição dos mais de 400 players não sabem dos que esses players são capazes, só aceita quem foi banido não vai jogar, mas quem não foi banido também não vai jogar AHUSSHAUHSAUASHUASHU

Link para o comentário
Share on other sites

A LevelUP é muito inocente...

 

A instabilidade é devido a alguns players estarem atacando os servidores da LUG rsss e isso vai continuar até devolver as Accs Banidas.

 

Eu fui Banido e tô tranquilo em quanto não devolverem minha acc eu vou continuar apoiando a pessoa que está atacando os servidores.

 

Os players que comemoram a punição dos mais de 400 players não sabem dos que esses players são capazes, só aceita quem foi banido não vai jogar, mas quem não foi banido também não vai jogar AHUSSHAUHSAUASHUASHU

 

Como se um bando de adolescentes fossem acabar com uma empresa (pode ate serem adultos mas com mentalidade infantil por que né.. )

 

tumblr_m7omod3eiN1r29pjko1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha que banir esses babacas até no forum , faz coisa errada (pra não falar merda =/) e acha que tá certo... ahhh plmds , ja fui hackeado um monte de vez desde o pré-renew e nunca precisei fazer nada de errado pra recuperar ekips , pf né ... Ban Merecido , tinha é que banir mais e mais , talvez até por IP ... slá . Pra que não fiquem criando acc nova e enchendo o saco ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

A LevelUP é muito inocente...

 

A instabilidade é devido a alguns players estarem atacando os servidores da LUG rsss e isso vai continuar até devolver as Accs Banidas.

 

Eu fui Banido e tô tranquilo em quanto não devolverem minha acc eu vou continuar apoiando a pessoa que está atacando os servidores.

 

Os players que comemoram a punição dos mais de 400 players não sabem dos que esses players são capazes, só aceita quem foi banido não vai jogar, mas quem não foi banido também não vai jogar AHUSSHAUHSAUASHUASHU

 

Nossa, que medo...hhuuuuuuuu

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que as pessoas não pensam mesmo, do que adiantaria devolver as contas... se "qualquer" pessoa pode fazer os tais ataques, devolver conta não resolve o problema...

 

A(s) pessoa(s) por trás disso (isso se é realmente esse o problema) está perdendo tempo e nós fazendo perder tempo também, apenas isso, logo o lado menos infantil cansa dessa palhaçada e procura coisa melhor para passar o tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até pode ter alguém realmente inocente no meio daqueles 400, mas se isso for realmente oque estão dizendo não pode ser nenhum deles, se uma pessoa não tinha má fé para prejudicar os outros com o bug não teria pra fazer isso. Isso só reafirma o mau caráter daqueles que prejudicaram os outros de proposito. O pior que é período de férias, muita gente tava esperando por essa época para upar tranquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

A LevelUP é muito inocente...

 

A instabilidade é devido a alguns players estarem atacando os servidores da LUG rsss e isso vai continuar até devolver as Accs Banidas.

 

Eu fui Banido e tô tranquilo em quanto não devolverem minha acc eu vou continuar apoiando a pessoa que está atacando os servidores.

 

Os players que comemoram a punição dos mais de 400 players não sabem dos que esses players são capazes, só aceita quem foi banido não vai jogar, mas quem não foi banido também não vai jogar AHUSSHAUHSAUASHUASHU

 

Realmente não sabemos do que vocês são capazes, mas temos certeza que são incapazes e por isso tem de recorrerr ao uso de bots e bugs para conseguirem algo. É triste, chega a dar pena, mas não posso fazer nada.

 

Eu banido? não fiz nada de errado só comentei que conheço a pessoa que está atacando e não é questão de ser mlk, pq qualquer menino de 12 anos com 1 tablet da Samsung derruba um server.

 

É claro que você não fez nada, seu comentário transborda imaturidade e falta de inteligência. Você é intelectualmente incapaz de realizar algo assim, portanto não se preocupe, ninguém te acusará de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...