Ir para conteúdo

Bug no item Bigode Grisalho.


Randell

Posts Recomendados

Pouco me importa se os outros vão bugar se vc ainda não percebeu que o jogo ta na merda sinto muito por vc.

 

Eu estou a mais de 1 dia impossibilitado de continuar meu personagem por causa disso então não ligo de procurar outros meios para conseguir, em vista que meus esforços por ticket e no fórum são inúteis afinal ninguém da staff se pronunciou.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Aí os cara aprende a arrumar e o que vão fazer? Bugar os outros que não se arriscam a usar métodos de terceiros

 

Nas regras do jogo se não me engano você tem que reportar os bugs por ticket e nunca expor eles para a comunidade.Esse tópico, por exemplo, deveria ter sido deletado assim que foi criado mas é tarde demais.

 

O que podemos fazer é ir em algum lugar remoto e bugarmos um ao outro até descobrirmos direitinho como funciona ou se tem como evitar.Você é do Asgard?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto o bug só acontece então quando o item é equipado. Aí é que eu me pergunto, como estão conseguindo equipar o item?

A capacidade desse povo pra atrapalhar o povo é tão grande que se fosse feito em coisas boas, com toda a certeza estaríamos bem melhor hoje.

Simples, grf editada com outro sprite, assim o cara não leva bug, mas quem ver ele leva...

Como sempre jogadores do bRO se aproveitando de bugs para se beneficiar ou prejudicar os outros.

 

Isso me lembra um artigo que li faz algum tempo:

 

"The Brazilian Problem (o problema dos brasileiros) é uma discussão recorrente nos servidores. De acordo com a gringolândia os brasileiros estragam os jogos! BRs – como nos chamam – são inconvenientes, não falam inglês, só sabem xingar e usam de trapaças para obter vantagens, ou seja, não é possível jogar com brasileiros. Brasileiros são como pragas, tudo que eles encostam estraga: Orkut, Fotolog, Facebook, Counter Strike, DotA… Tudo! Inclusive, alguns jogos chegaram a proibir o cadastro de IPs brasileiros a fim de manter o alto nível do jogo."

 

HUEHUE BR BR (Legendado)

 

https://www.youtube.com/watch?v=pHHQ52v3gps

 

Eu não entendo a graça que o povo ve nessas coisas, que idiotice...

Link para o comentário
Share on other sites

Hj estava acompanhando por TS a woe de uma guilda de amigos, por que eu não vou na guerra. Após ouvir muitas reclamações do pessoal falar que sempre que encontrava um certo indivíduo duma certa guilda, eles tomavam bug e eram desconectados. fui a fundo e falei com alguns contatos que me dissera que tem alguém do asgard, que edita grf, e passa pro pessoal do odin pra dar DC nos outros. resultado: 3 castelos pra tal guilda.

 

https://www.youtube.com/watch?v=5_JX4rTfGwo#t=30. como eu não tenho provas, só comentei e não dei nomes, mas quem encontrou este cara, sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é o Bug e sim as pessoas que estão se usando dele pra ficar zuando e estragando o jogo dos outros como esse ser humano abaixo.

Espero que a Lug de o tratamento certo a essas pessoas que se usam de Bugs.

 

This.

 

Até porque se a comunidade em geral do jogo fosse santa e honesta quem estaria sofrendo com esse problema seriam apenas os alquimistas pra fazer seus homunculus, coisa que com um reporte simples a Central resolveria (mesmo que demorasse porque fim de semana eles não trabalham). Mas como não é...

 

De qualquer forma se vasculharem bem os grupinhos de facebook do jogo dá pra resolver de maneira simples, sem baixar nada de ninguém, sem ter que pagar ilegalmente nada também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

This.

 

Até porque se a comunidade em geral do jogo fosse santa e honesta quem estaria sofrendo com esse problema seriam apenas os alquimistas pra fazer seus homunculus, coisa que com um reporte simples a Central resolveria (mesmo que demorasse porque fim de semana eles não trabalham). Mas como não é...

 

De qualquer forma se vasculharem bem os grupinhos de facebook do jogo dá pra resolver de maneira simples, sem baixar nada de ninguém, sem ter que pagar ilegalmente nada também.

 

Meu problema é pra rebornar, pra isso eu preciso estar com o peso 0, esses métodos são legais?Gostaria de saber pois ja mandei um ticket para retirarem o meu item mas como sabe até lá cheffenia já está bem longe.

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre jogadores do bRO se aproveitando de bugs para se beneficiar ou prejudicar os outros.

 

Isso me lembra um artigo que li faz algum tempo:

 

"The Brazilian Problem (o problema dos brasileiros) é uma discussão recorrente nos servidores. De acordo com a gringolândia os brasileiros estragam os jogos! BRs – como nos chamam – são inconvenientes, não falam inglês, só sabem xingar e usam de trapaças para obter vantagens, ou seja, não é possível jogar com brasileiros. Brasileiros são como pragas, tudo que eles encostam estraga: Orkut, Fotolog, Facebook, Counter Strike, DotA… Tudo! Inclusive, alguns jogos chegaram a proibir o cadastro de IPs brasileiros a fim de manter o alto nível do jogo."

 

HUEHUE BR BR (Legendado)

 

https://www.youtube.com/watch?v=pHHQ52v3gps

 

Isso é normal, quem joga street fighter 4 ja sabe, se pudessem hackear hackeavam, como nao tem cacife, brs usam macros e afins para vencer online. O problema é a level up games que ja sabe do problema e demora a se pronunciar.

 

Edit: como fica quem usar esse bug para os castelos?

Editado por Zaz Blades
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=5_JX4rTfGwo#t=30 OLHA ESSE VIDEO CARA O---O ELES DROPAM O ITEM NO CHÃO E QUEM VÊ TOMA DC.. se eles encinassem como arrumar o bug pra eu fazer minha quest de alquimista mais não.. aff que raiva vei

Nossa que situação em, da impressão que o Thor é uma verdadeira bagunça (ou não é impreção).

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meu problema é pra rebornar, pra isso eu preciso estar com o peso 0, esses métodos são legais?Gostaria de saber pois ja mandei um ticket para retirarem o meu item mas como sabe até lá cheffenia já está bem longe.

 

Fica muito difícil afirmar se é legal ou não principalmente porque não sou da staff, além disso nas próprias regras a LUG diz não permitir, mas o que já rolou por aqui é que edição de GRF não prejudica o jogo por ser apenas na máquina do cliente, ser visual, etc.

 

Enfim, se você pediu pra excluir o item do seu inventário acredito eu que podem resolver isso rapidamente na segunda mesmo e talvez na terça eles arrumem o bug ou arrumem um jeito de tirar o item de circulação. Mas se não tiver paciência nada te impede de procurar pela "solução" nos grupos de facebook mesmo, até porque, como eu disse, o que já rolou de imagens e depoimentos da staff dizendo que não tem nada demais além de alteração visual já rendeu muito tópico. Agora fica a seu critério e por sua conta e risco, mas evite baixar arquivos de terceiros.

 

 

@edit: aos preocupados com Cheffênia apenas digo que se isso agora não é motivo para prolongar a semana então eu não sei quais outros seriam melhores.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Fica muito difícil afirmar se é legal ou não principalmente porque não sou da staff, além disso nas próprias regras a LUG diz não permitir, mas o que já rolou por aqui é que edição de GRF não prejudica o jogo por ser apenas na máquina do cliente, ser visual, etc.

 

Enfim, se você pediu pra excluir o item do seu inventário acredito eu que podem resolver isso rapidamente na segunda mesmo e talvez na terça eles arrumem o bug ou arrumem um jeito de tirar o item de circulação. Mas se não tiver paciência nada te impede de procurar pela "solução" nos grupos de facebook mesmo, até porque, como eu disse, o que já rolou de imagens e depoimentos da staff dizendo que não tem nada demais além de alteração visual já rendeu muito tópico. Agora fica a seu critério e por sua conta e risco, mas evite baixar arquivos de terceiros.

 

 

@edit: aos preocupados com Cheffênia apenas digo que se isso agora não é motivo para prolongar a semana então eu não sei quais outros seriam melhores.

 

A questão não é o cara editar a imagem dele mesmo, por mim pode até por gif da valesca popozuda no bigode grisalho, o problema é o cara se aproveitar de bug, e sair derrubando todo mundo no caminho, apenas porquê acha engraçado ou porquê vai levar vantagem nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é o cara editar a imagem dele mesmo, por mim pode até por gif da valesca popozuda no bigode grisalho, o problema é o cara se aproveitar de bug, e sair derrubando todo mundo no caminho, apenas porquê acha engraçado ou porquê vai levar vantagem nisso.

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Fique a vontade se você conseguir um jeito de conseguir evidências de que estão abusando, inclusive poste aqui o método que você usou que vou querer também. A questão, na verdade, é que tanto faz o mundo inteiro reclamar de que estão abusando do bug pra desconectar geral, se ninguém consegue dar evidências disso ninguém vai ser punido. E o melhor que se pode esperar é que consertem o quanto antes.

 

Já houveram bugs mais sérios cujas maiores consequências pra quem abusou foi somente perder a regalia de fazê-lo que eu sinceramente já não espero que haja nenhum tipo de punição dessa vez também. Acho que se estressar com isso além da conta é um desperdício do seu bem estar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é o cara editar a imagem dele mesmo, por mim pode até por gif da valesca popozuda no bigode grisalho, o problema é o cara se aproveitar de bug, e sair derrubando todo mundo no caminho, apenas porquê acha engraçado ou porquê vai levar vantagem nisso.

 

 

Quando eu falei ali atrás sobre o jogo estar na merda, eu me referia única e exclusivamente a manutenção e a atenção dada por parte da staff ao jogo, JOGADORES PORCOS existem em todos os jogos.

 

Pode ser final de semana e o que for como assim não tem nenhum GM on?

Apenas os players estão discutindo no fórum?

 

Eu jogo no thor e apesar de ser um servidor gratuito para jogar lhe garanto que é de onde vem o maior lucro deles no ragnarok, porém é tbm onde recebe a pior atenção e manutenção, vide os bots e o abandono dos gms.

Link para o comentário
Share on other sites

Publicado no grupo do Asgard por Marchosia Ragnarok

 

Tirando o Bug do Bigode.

Use qualquer Editor de GRF. (Uso GRF EDITOR)

Va nessa pasta do PRINTS que eu postei aqui.

E Altere esse 4 arquivos. (Nomes em Japones)

흰수염.act

흰수염.spr

수염.act

수염;spr

Como alterar ? Bom quem manja de de alterar simplesmente altere com o programa [ Actor ]

Quem não manja simplesmente Subistituia os mesmo por outro sprite.

 

2.jpg

1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Publicado no grupo do Asgard por Marchosia Ragnarok

 

Tirando o Bug do Bigode.

Use qualquer Editor de GRF. (Uso GRF EDITOR)

Va nessa pasta do PRINTS que eu postei aqui.

E Altere esse 4 arquivos. (Nomes em Japones)

흰수염.act

흰수염.spr

수염.act

수염;spr

Como alterar ? Bom quem manja de de alterar simplesmente altere com o programa [ Actor ]

Quem não manja simplesmente Subistituia os mesmo por outro sprite.

 

[ATTACH=CONFIG]4611[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]4612[/ATTACH]

 

 

ai ta em japones ne cara, mas pelo que to vendo ta dando pra mudar o sprite desbugar o item , to procurando como faz isso mas informações falem aqui, só quero upar meu homunculos

Link para o comentário
Share on other sites

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Fique a vontade se você conseguir um jeito de conseguir evidências de que estão abusando, inclusive poste aqui o método que você usou que vou querer também. A questão, na verdade, é que tanto faz o mundo inteiro reclamar de que estão abusando do bug pra desconectar geral, se ninguém consegue dar evidências disso ninguém vai ser punido. E o melhor que se pode esperar é que consertem o quanto antes.

 

Já houveram bugs mais sérios cujas maiores consequências pra quem abusou foi somente perder a regalia de fazê-lo que eu sinceramente já não espero que haja nenhum tipo de punição dessa vez também. Acho que se estressar com isso além da conta é um desperdício do seu bem estar.

 

Eu não uso o gravador do rag, pois quando dá erro, vc perde a gravação, eu uso o xplit, a única coisa que grava é o cara se aproximando e depois disso o erro acontece, pra que eu pudesse pegar o cara, eu teria que editar a sprite do bigode também, assim eu ia poder ver o cara jogando o item no chão, ou equipando, mas aí...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...