Ir para conteúdo

Bug no item Bigode Grisalho.


Randell

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O pior é a Equipe Level Up quietinha não se manifestando a respeito centenas de jogadores sendo prejudicados nesse exato momento por varias pessoas com pura má intenção! e eles não falam nada, como diria Martin Luther King:

O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Link para o comentário
Share on other sites

auhauhauh verdade vlh , nenhum GM disse nada ate agr, acabei de pegar 99 no meu alquimista e ainda não arrumarão esse bug e agora? eu reinstalei o rag pelo torrent pra ver se dar certo se der eu falo aqui , enfim to vendo isso agora, entrei la em prontera pra tentar vender uns visual pra rebornar pq to sem dinheiro ODAISFOIADSF dai eu pego e tomo o bug sem nem clicar no bigode , wtf? e prontera ta mo vazia como assim o-o

Link para o comentário
Share on other sites

auhauhauh verdade vlh , nenhum GM disse nada ate agr, acabei de pegar 99 no meu alquimista e ainda não arrumarão esse bug e agora? eu reinstalei o rag pelo torrent pra ver se dar certo se der eu falo aqui , enfim to vendo isso agora, entrei la em prontera pra tentar vender uns visual pra rebornar pq to sem dinheiro ODAISFOIADSF dai eu pego e tomo o bug sem nem clicar no bigode , wtf? e prontera ta mo vazia como assim o-o

 

Cara depois da quest incompleta do Diário do Papai Noel, agora essa...

Legal pakas viu !

O povo querendo upar e vender aqui, esse bug do HELL !

Caramba hein que maravilha !

TÁ OSSO LOGAR ! TÁ OSSO UPAR ! TÁ OSSO VENDER !

Lug meus sinceros parabéns ;) (IRONIA)

Até quando esse bug maravilhoso vai continuar ?

Alguém ai tem noticias :confused:

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A CLARO , agora eu entro no rag e da o bug, comassim cara o-o-o-o-o reinstalei o rag aqui loguei no alquimista estou em prontera no mapa de baicho aonde era cheio de pessoas vendendo e agora não tem mais ngm tem umas 5 pessoas lá... que da pra ver e da o bug , são jogadores que estão bugando ou oque? mds

Link para o comentário
Share on other sites

forum.jpg

 

Forum não é lugar de denuncias, então tirei o nick da pessoa.Eu levei minhas 3 personagens para dentro da estalagem de rachel e isso aconteceu.Vou denunciar essa pessoa.

 

A coisa boa do Asgard ser vazio é que eu também sei quem é o dono dessa conta e ele é um jogador que já veio aqui no forum fazer tópicos "grandes" contra difamação na pessoa dele, etc.Ironico como alguém que quer tanto que as regras funcionem para ele abusa de algo assim, não?

 

 

edit acima:

 

Se o rag fecha quando equipam o bigode, como que "dá para saber quem tá fazendo isso"?

 

Até agora não vi ninguém com bigode e eu tomo erro toda hora.Até em rachel tá acontecendo isso.Mudei até de point porque tá impossível

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse a lug cancelava a Woe que vai ser um inferno hj!

 

Tipow ta aquela coisa, voce toma bugs, 10x~15x dae fica de cara pergunta pergunta pergunta, dae alguem te ensina e vc começa a fazer.

 

TA IMPOSSIVEL PEGAR PT PRA CHEFENIA ABRIR LOJA EM PRT, COMPRA ROPS EM PAYON.

 

Não sei os outros mapas mas ta fods. Espero que a lug cancele a woe.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipow ta aquela coisa, voce toma bugs, 10x~15x dae fica de cara pergunta pergunta pergunta, dae alguem te ensina e vc começa a fazer.

 

TA IMPOSSIVEL PEGAR PT PRA CHEFENIA ABRIR LOJA EM PRT, COMPRA ROPS EM PAYON.

 

Não sei os outros mapas mas ta fods. Espero que a lug cancele a woe.

 

nem vão cancelar man alias nem tão lendo essas reclamações, alias nem tão ai pra gente!

Link para o comentário
Share on other sites

Tipow ta aquela coisa, voce toma bugs, 10x~15x dae fica de cara pergunta pergunta pergunta, dae alguem te ensina e vc começa a fazer.

 

TA IMPOSSIVEL PEGAR PT PRA CHEFENIA ABRIR LOJA EM PRT, COMPRA ROPS EM PAYON.

 

Não sei os outros mapas mas ta fods. Espero que a lug cancele a woe.

 

 

Minha Ira é que eu jogo de ranger, mano arruma pt de ranger para cheffênia é uma sonegação, eu sempre monto minhas pt, montei uma pt top matando geral ai me vem esse erro, melhor bug e já era pt, já era up, já era meus rops que gastei.

 

O pior que esse tópico foi aberto a 3 dias e nenhuma solução só pode ser brincadeira.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto o bug só acontece então quando o item é equipado. Aí é que eu me pergunto, como estão conseguindo equipar o item?

A capacidade desse povo pra atrapalhar o povo é tão grande que se fosse feito em coisas boas, com toda a certeza estaríamos bem melhor hoje.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Ira é que eu jogo de ranger, mano arruma pt de ranger para cheffênia é uma sonegação, eu sempre monto minhas pt, montei uma pt top matando geral ai me vem esse erro, melhor bug e já era pt, já era up, já era meus rops que gastei.

 

O pior que esse tópico foi aberto a 3 dias e nenhuma solução só pode ser brincadeira.

 

e o pior que eles não vão restituir isso, só pesando no topico mesmo fazendo pressão pra eles se tocarem, que Forsetes chega ta gordo la na ComicCon se empanturrando!

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto o bug só acontece então quando o item é equipado. Aí é que eu me pergunto, como estão conseguindo equipar o item?

 

Acho melhor não discutimos muito as "estratégias" de abusar do bug senão a situação só piora x.x

 

 

Edit:

 

Mudei meu point e salvei em um local que eu nem sabia que existia kafra

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre jogadores do bRO se aproveitando de bugs para se beneficiar ou prejudicar os outros.

 

Isso me lembra um artigo que li faz algum tempo:

 

"The Brazilian Problem (o problema dos brasileiros) é uma discussão recorrente nos servidores. De acordo com a gringolândia os brasileiros estragam os jogos! BRs – como nos chamam – são inconvenientes, não falam inglês, só sabem xingar e usam de trapaças para obter vantagens, ou seja, não é possível jogar com brasileiros. Brasileiros são como pragas, tudo que eles encostam estraga: Orkut, Fotolog, Facebook, Counter Strike, DotA… Tudo! Inclusive, alguns jogos chegaram a proibir o cadastro de IPs brasileiros a fim de manter o alto nível do jogo."

 

HUEHUE BR BR (Legendado)

 

https://www.youtube.com/watch?v=pHHQ52v3gps

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...